História EXO x MAMA - Entre máfias e elas


Escrita por: ~


Sinopse:
Mei Ayumi, Baekhyun e Kyungsoo são melhores amigos de infância, mas essa amizade é rompida por um ataque de ciúmes do D.O, que não aceitava o amor da Mei pelo Baek, pois ele a amava e queria que ela o escolhesse. Inconformado com isso, ele resolve sair da vida dos dois, mas antes de ir, ameaça voltar e conquistar a Mei.

Sem o Kyungsoo, Mei e Baek crescem juntos e se tornam cada vez mais próximos. Ambos eram muito espertos e audaciosos, e em determinado momento, fogem de suas casas e se tornam líderes de uma máfia que eles chamam de EXO.

D.O, já atormentado por problemas psicológicos, também cria uma máfia, que ele chama de MAMA. Cujo objetivo era apenas esse: Destruir o Baekhyun e assim, roubar a Mei para ele.

Entre esses conflitos, surge a presença de dois personagens muito importantes para que ambos os planos de cada máfia dessem certo: Uma policial chamada Yumi e um “duplo agente” chamado Sehun.

O que a EXO faz? Por que “MAMA”? Quem são esses personagens? O que eles farão uns com os outros? O que a polícia tem a ver? Qual o enredo da história?

Que tal ler para descobrir?!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baek, Chanyeol, Chen, Desculpa, Drama, Éoq, Exo, Kai, Kris, Kyungsoo, Lay, Luhan, Máfia, Mama, Mei, Ot12, Sehun, Suho, Tao, Xiumin, Yumi
Exibições 20
Comentários 0
Palavras 1.723
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction EXO x MAMA - Entre máfias e elas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Bem-vindo a EXO, baby
0
20
1.723

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.