1. Spirit Fanfics >
  2. Exodus >
  3. Luz

História Exodus - Luz


Escrita por: Renata_Maila

Notas do Autor


Annyeong gafanhotos

Eu disse que voltaria mais cedo! E cá estou euzinha com um capítulo recém saído do forno.

Espero que gostem ^^
Boa leitura!

Capítulo 22 - Luz


Fanfic / Fanfiction Exodus - Luz

 

  Mesmo que Kyungsoo estivesse tão furioso, não teria feito um estrago tão grande quanto o Mestre fez em Sarab.

   Sarab estava moribundo, mais da metade de seu sangue havia sido drenado das formas mais lentas possíveis enquanto o Mestre abusava de seu corpo. Ácidos e ferramentas mais hediondas que existiram na face terrestre foram utilizadas quase ao mesmo instante.

 

- Você deseja pedir misericórdia por sua vida? Oh, Sarab… Você ainda tem forças para isso? Tente! Acho que estou sentindo algo parecido com… Hã… Misericórdia. - disse com um leve tom de ironia enquanto terminava de se vestir; Sarab apenas respirava lentamente - O que foi? Não consegue nem suplicar por sua vida? Será que isso - e retirou do bolso a língua de Sarab que havia cortado enquanto o violentava - lhe impede? Acho que não… Há tantas formas de pedir misericórdia… Você deve estar querendo que eu lhe mate, não? Para acabar com a dor… Tudo bem.

 

 O Mestre foi até um interfone na parede e o clicou. No minuto seguinte, três empregados entraram na sala.

 

- Mantenham-no vivo, voltarei depois para terminar o trabalho… Tenho algo mais importante para fazer.

 

£

 

  Minseok olhou para cima, além do gelo que cobria tanto Junmyeon quanto a si. Esperava o sol aparecer, mas parecia que o mesmo estava ocupado no momento para lhes ajudar.

 

£

 

- Por que você tanto chora, Sehun?

- Se não fosse por nós, você não estaria assim, Sikxy.

- Você não percebeu que se não fosse por vocês eu não estaria aqui também?

 

£

 

- Podemos tentar sair pelos fundos… Deve haver uma forma de sair daqui. - disse Zitao.

- Sempre há. - disse o menino mais velho.

- Ok. - e Zitao olhou para os lados, verificando se havia alguém - Tudo bem. Podemos ir.

- Você tem alguma ideia por onde ir, Taozi? - perguntou o menino mais novo.

- Não se preocupe, os ventos irão me guiar.

 

£

  

- Você não consegue se lembrar de mim? - perguntou Jongdae.

- Não faço a menor ideia de quem seja você. - respondeu Kyungsoo.

- E o seu coração? Ele se lembra de mim?

 

 Todavia, Kyungsoo não conseguia escutá-lo pois estava batendo rapidamente.

 

£

 

  Baekhyun e Yixing aproximaram-se dos outros quatro. Todos sentiam que a luz havia chegado para lhes apreciar.

 

- Hyungs…  - murmurou Jongin com um sorriso fraco em seus lábios - Têm como curar Chanyeol?

- Nós podemos melhorar a saúde dele, mas ele só ficará completo se estiver junto de Yifan de novo. - respondeu Baekhyun.

 

  Yixing ajoelhou-se ao lado de Chanyeol e tocou-o no rosto, cobrindo-lhe os olhos; a mão livre tocava-o no peito na altura do coração. O filho do fogo suspirou de alívio e levantou com a ajuda de Baekhyun aparentando estar muito melhor.

 Em seguida, Yixing foi até Jongin e tocou-lhe a cabeça e o peito, logo este estava de pé, sorrindo.

   Baekhyun e Yixing olharam para Kyungsoo.

 

£

 

  Minseok viu o sol sorrir e fechou os olhos, sentindo o seu gelo começando a chorar. Mesmo que Junmyeon estivesse fraco, este poderia realizar a sua parte.

 

£

 

- Kyungsoo, o que você sente? O que você pensa?

- Não sei… é tudo tão vazio.

 

£

 

- Sikxy, eu não compreendo.

- Seus arrependimentos fizeram com que eu retornasse.

- Não realmente, você está nesta forma…

- Mas o seu amor me reconheceu mesmo assim. Você não compreende, Sehun, de que estou aqui e mais forte?

- Como se você é apenas uma criança?

- As crianças são o futuro, Sehun, você, mais do que ninguém, já deveria saber.

 

£

 

 Após ver que não havia ninguém por perto, Zitao fez sinal para que os meninos viessem de encontro a si. Num piscar de olhos estavam fora da mansão.

 Zitao olhou para o céu e fechou os olhos para sentir o vento, exatamente do jeito que Sehun havia lhe dito.

 

“O vento sempre ajuda quem o escuta; pois ele tem muito a dizer.”

 

  Zitao abriu os olhos e sorriu, fazendo sinal para os meninos dobrarem a direita, contornando a mansão.

 

£

 

- Quer ser curado? - perguntou Jongdae.

- Eu não sei…

- Não pense. Como achará algo num lugar que está vazio?

- E o que faço, então?

- Você quer voltar para mim?

 

 E Kyungsoo assentiu timidamente.

 

- Entrelaçam as mãos. - pediu Baekhyun - Jongin e Chanyeol, fiquem atrás de cada um para amparar, não sabemos o quão mudado ele foi. - e ambos assentiram, tomando suas posições - Está pronto, Yixing.

 

 Yixing ficou ao lado de Kyungsoo e Jongdae de frente para suas mãos entrelaçadas, Baekhyun fez o mesmo na outra extremidade; Yixing e Baekhyun puseram a mão na cabeça de Kyungsoo e Jongdae.

 

- Nesse momento vocês se tornarão um só. Você precisa ser forte, Jongdae.

- Suportarei qualquer coisa para ter a minha metade de volta.

- Faremos de tudo para curar e iluminar vocês. - acrescentou Yixing - Fechem os olhos, por favor.

 

£

 

- Mesmo assim… Ele vai lhe…

- Não se preocupe com o meu irmão, Sehun. Há certas coisas que ele não entende.

- Como o quê?

- Você tem certeza que não sabe a resposta disso?

 

£

 

 Kyungsoo e Jongdae gritaram, ecoando suas dores no silêncio da avenida. Kyungsoo queimava-se com a luz em sua mente que sempre fora escura; Jongdae, por ver o mal que sua metade havia cometido e presenciado.

 

- Você precisa achar o começo de tudo, Jongdae. - disse Baekhyun.

 

 Os nós dos dedos de Jongdae estavam brancos de tanta dor que sentia; a mente de Kyungsoo era um jardim enflorado de maldade. Jongdae conseguiu encontrar o prelúdio.

 

£

 

 “As amarras estavam arroxeando sua pele imaculada e cortando a circulação. Mexia-se abruptamente de modo a se libertar, entretanto, era inútil.

    Fechou os olhos e tentou se concentrar; nada.

 

“O que está acontecendo? Por que não consigo usá-lo?” – pensou Kyungsoo apavorado.

 

- Você não vai conseguir se soltar, melhor desistir.

 

    E um arrepio passou pelo seu corpo, pois o temia, apesar de fazer de tudo para não transparecer.

 

- Por que está fazendo isso? Já não está satisfeito de ter me feito sofrer?! – exclamou.

- Você acha que eu lhe fiz sofrer? Oh, por favor, não seja tolo. – disse seco.

 

    Aproximou-se de si, pegando uma espécie de coroa metálica com fios pendurados, pondo em sua cabeça.

 

- O que você vai fazer comigo? – e Kyungsoo se martirizou por sua voz ter falhado no final.

- Um favor.

- Não quero nada de você!

- E quem disse que você tem escolha? – e foi para trás de um painel cheio de botões.

- Por que eu? Por que não outro?

- Você é aquele que pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Você é o que preciso.

 

    Os dedos longos e frios pressionaram o botão, o qual ativou o mecanismo, produzindo e passando energia elétrica em alta potência pelos cabos finos em direção à coroa que passava para o outro, eletrocutando-o por completo.

    Um grito agudo de dor preencheu o local juntamente com uma risada maníaca e vazia.

 

- Não se aflige, logo estará vazio.”

 

£

 

  Era um lugar escuro e vazio, possuindo um frio pegajoso. Jongdae passou a correr ao ouvir os gritos. Em um canto, encolhido e chorando, estava Kyungsoo com um envelope.

 

- Estou aqui com você. - disse Jongdae ajoelhando-se em frente a ele - Estou aqui para lhe resgatar.

- E-eu guardei… - murmurou Kyungsoo, alcançando o envelope a Jongdae.

- Vamos abrir juntos.

 

£


 Quem guarda sempre tem.


Notas Finais


Vish... Dei um monte de informação kkkk
Notaram a referência de um capítulo aí?
E essa Sikxy?
Aaaahhhhh como ficaram as teorias? Quero saber de tuuuudooo. Não se envergonhem de compartilhar comigo, mesmo que seja apenas uma coisa pequenina

Até logo!
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...