1. Spirit Fanfics >
  2. EXODUS >
  3. Igual ao seu namoradinho.

História EXODUS - Igual ao seu namoradinho.


Escrita por: taekxing

Notas do Autor


OIEEEEEEEEE GALERA!

Tudo benzinho com vocês?

Sobre comentários:

Eu estou tendo muito dificuldade em responder, se eu não te responder, não desanime! Continue a comentar que prometo que vou responder todo mundo.

Espero que vocês gostem e... essa porra vai ficar louca.

Capítulo 46 - Igual ao seu namoradinho.


~Chen off

~Lia on

- minutos antes -

Eu estava num quarto branco, completamente branco. Não havia portas, não havia nada... apenas paredes brancas. Aos poucos as cores começaram a aparecer na parede, surgindo como respingos de tinta feitos por um pincel.

Estava tudo se colorindo, as paredes, o chão, o teto... várias cores diferentes, em vários tons diferentes.

Senti uma coisa estranha escorrendo do meu nariz, e quando passei os dedos vi que era uma tinta verde. Arregalei os olhos assustada com aquilo. 

Depois de alguns segundos, não era só o nariz que escorria, até mesmo meus olhos "sangravam" essa tinta. Comecei a ouvir um zumbido infernal nos ouvidos e passei a me lançar nas paredes na esperança de conseguir sair. É desesperador.

Eu gritava, chorava e arranhava as paredes com as unhas tentando achar uma porta, sair dali. Após minutos de sofrimento, tudo piorou! O quarto começou a tremer, não ficava parado nem por um segundo.

Minha cabeça doía e eu continuava a berrar...

Até que não aguentei mais. Fechei os olhos e me joguei, indo ao encontro do chão exageradamente colorido.

~Lia off

~Suho on

- agora -

Virei na cama pela milionésima vez ao dia e abracei a almofada com mais força. Já faz uns bons dias desde que deitei nessa cama e não me levanto por nada.

Baekhyun já é grande e mesmo sendo infantil sabe se virar. Nossa mãe nunca está em casa mesmo e eu, que sempre segurei as pontas e fiz tudo, não tenho dignidade nem pra sair pela porta do meu quarto.

Como, nesse universo, a Lia pode ser minha irmã? Eu não consigo aceitar!

Isso significa que minha mãe passou anos mentindo para nós. Ela sempre disse que éramos filhos de Byun Bon-Hwa, um veterano do exército que morreu em campo. Eu lembro de uma figura masculina até o Baekhyun ter uns 6 meses de vida, mas não lembro das feições... talvez realmente fosse o Yagami.

Só não consigo entender... por quê ele continuou perto de nós sem dizer nada? Pagou nossos estudos, me deu um cargo altíssimo na empresa quando eu só tinha 18 anos, sempre esteve perto mas como Amon Yagami e não como pai! E por quê? Por quê ele só chamou a mim para a máfia? Por quê ele se recusa a chamar o Baekhyun?

O Baekhyun é mais importante que eu?

Lia, Baekhyun e Shu são mais importantes que eu?

Deve ter alguma explicação... não é possível.

Mais uma mensagem chegou no meu celular e desde que me joguei aqui decidi pegá-lo e ler as mensagens. Peguei e comecei a ler, a maioria eram mensagens da empresa ou de compradores agradecendo as entregas ou solicitando novas compras. Mas tinha uma que eu não esperava.

Era do Chen e o assunto era "LIA!!!"

De: Chen
 Eu e Kai estamos levando a Lia ao hospital, ela está tendo uma overdose! Se apresse, por favor. Ela injetou Yeohaeng direto na veia, deixei a porta do quarto aberta, foi erro meu... acho que ela vai morrer. Socorro!

Li aquilo e entrei em desespero. Dei um pulo da cama, passei a mão nas primeiras roupas que vi pela frente e enquanto me vestia corri até o quarto do Baekhyun.

Abri a porta enquanto abotoava a calça e ele estava deitado na cama. Apenas me aproximei e levantei um lado do colchão, fazendo Baekhyun desabar no chão.

- Acorda, coisa!

- AI, HYUNG! Quê que foi?

- Lia está no hospital.

- O QUÊ? -Baekhyun ficou em pé em menos de 2 segundos, me encarando confuso.

- Lia está no hospital, se arruma.

- O quê aconteceu com a nossa irmã?
Baekhyun perguntou e aquela pergunta me atingiu como um soco. Um ainda não consigo aceitar que ela é minha irmã.

- Ela está muito mal. -Respondi apenas isso enquanto vestia a camisa e saía apressado do quarto.

Em menos de cinco minutos estávamos prontos. Peguei a chave do carro e descemos as escadas, dando de cara com nossa mãe na cozinha. Passei reto, mas Baekhyun parou para falar com ela.

- Estamos indo ao hospital, omma.

- Por quê, querido? Aconteceu algo?

- Não falamos com mentirosos. Venha, Baekkie. -Disse e saí o puxando pela mão. Falei isso sem nem me ligar que... também sou um mentiroso. Minto para o Baekhyun todos os dias.

Quando chegamos na garagem, Baekhyun puxou a mão e parou de andar.

- Tudo bem você estar chateado por tudo o que aconteceu mas ela é a mamãe e você não pode falar desse jeito com ela.

- Não posso? - perguntei indignado - ela mentiu para nós nossas vidas inteiras. Temos o nome de uma pessoa fantasma nas nossas certidãos de nascimento e você me diz que não posso falar assim?

Eu posso até mentir, mas minto para protegê-lo, não é só pelo prazer de mentir. É diferente.

- Não! A mamãe ficou doente depois que me teve, a culpa dela ter ficado assim é minha, você não entende! Não entende o que é ficar 18 anos se culpando por sua mãe tratar você e seu irmão como um lixo! Por isso eu puxo tanto o saco dela, porque eu quero tentar me redimir.

- A culpa não foi sua. É um problema comum e ela não tratou porque não quis. Você realmente quer lavar roupa suja agora ou podemos ir ao hospital ver a Lia que é a prioridade no momento?

Ele me encarou com aquela cara de cachorro que caiu da mudança e foi entrando no carro. Fiz o mesmo e logo estávamos a caminho do hospital.

Corri tanto com o carro que chegamos em 10 minutos no hospital que fica do outro lado da cidade. Baekhyun saiu do carro e foi correndo para a emergência enquanto eu estacionava o carro. Depois do carro devidamente estacionado, saí e também fui correndo.

Corri até a sala de espera e quando cheguei lá estavam todos os 10 reunidos num cantinho. Chen se matava de chorar enquanto Xiumin hyung tentava acalmá-lo.

Me aproximei devagarzinho e lancei um sorriso fraco para eles.

- E então? Tiveram notícias? -Perguntei e Luhan hyung se levantou, vindo até mim e me empurrando para fora da sala.

- Overdose do Yeohaeng. Nem preciso dizer o quão perigoso é, ambos sabemos! Agora... tente colocar um pouco de juízo na cabeça do Chen. Ele está se matando de chorar achando que foi culpa dele mas a Lia não injetou aquilo na veia porque Kim Jongdae estava apontando uma arma pra sua cabeça. Ela fez isso porque quis! 

- Vou falar com ele. -Disse e voltamos para sala. Me aproximei do pequeno grupo formado por Xiumin, Sehun, Baekhyun, Kai e Chanyeol e logo Kai me parou.

- Hyung... sem escândalo, por favor. -Ele sussurrou baixinho pra mim e não entendi.

- Por quê está me pedindo isso?

- Amon Yagami está a caminho.

~Suho off

~Lia on

Acordei e aos poucos fui abrindo os olhos. De início não enxerguei nada, mas depois de uns segundos foquei no rosto choroso do meu pai ao meu lado. Tentei falar, mas minha boca não se movia, tentei levantar mas o corpo não se mexia... eu estava paralisada. Havia uma cânula em meu nariz me ajudando a respirar e eu estava tomando 4 bolsas de soro ao mesmo tempo.

- Fique calma, ok? Você ainda está meio dopada, mas se acordou significa que vai ficar bem. -Meu pai disse empolgado e logo vi uma enfermeira se aproximando. Ela conferiu minhas bolsas de soro, me lançou um sorriso e depois saiu.

- Os meninos estão aqui. Todos! Inclusive seus irmãos... Chen está chorando até agora, achando que teve culpa. A culpa não foi dele e ainda quero saber porque você fez isso, filha. Mas por enquanto quero que descanse! Daqui a algumas horas vai ser o horário de visita e eles virão te ver, ok?

Tudo que consegui foi piscar várias vezes seguidas pra mostrar que eu havia entendido. Fiquei lá de olhos fechados mas ainda acordada. A medida que as bolsas ia esvaziando eu ia melhorando. Faltavam ainda 2 bolsas mas eu já conseguia me mexer normalmente, ainda não falar, mas já estava sentada na maca.

Eu preferia continuar assim, sem poder falar por um bom tempo. Não quero ter que dar explicações nem responder um milhão de perguntas.

Eu ainda não sei porque usei aquilo. Saí do quarto, vi a porta aberta, entrei, vi aquela bolsa em cima da mesa e quis usar. Não teve um motivo ao certo, foi uma vontade. E aí?

Foi esquisito porque... mesmo não tendo sido a experiência mais legal da minha vida... inexplicavelmente eu quero de novo.

Eu ainda devo estar chapada, é isso. Certeza!

Minha primeira experiência com drogas até que não foi pouca merda não, hein.

Meu pai, por incrível que pareça, não sai do meu lado. Ele fica aí, sentado na cadeira ao lado da minha maca olhando pro nada e segurando meu braço mas não sai. Posso até estar brava com meu pai, mas... ele é meu pai, né? Fazer o quê?!

Mais horas se passaram, eu já estava na 5° bolsa de soro quando entrou aquela enxurrada de homens no quarto. Cheguei até a tomar um susto, achei que iam botar o quarto abaixo. 

- Lia! Lia! Hey!

Todos me chamavam ao mesmo tempo e eu estava deveras confusa. Eu ainda nem conseguia falar direito.

- Se acalmem.

Pedi de um jeito esquisito porque minha voz não saía direito, parecia uma assombração... sei lá.

- Por quê você tá falando assim igual uma velha? -Chanyeol perguntou e meu pai deu um tapa nele.

- Ela ainda não consegue falar direito, rapaz.

- Se tivesse juízo não estaria passando por isso!

- Luhan!

- Não, Amon! Não pode passar a mão na cabeça dela. Tem que brigar mesmo!

- Concordo! -Xiumin disse e eu revirei os olhos. Sermão em 3, 2...

- Lia, qual seu maldito problema?! É isso que você quer pra sua vida? Ser uma viciada? Quer ser igual ao seu namoradinho drogado!

- Ohhh...

Todos os outros fizeram em uníssono enquanto minha expressão mudava de calma para enraivecida.

- Ihh, fodeu.

-Escutei vindo do meio da multidão e simplesmente arranquei a agulha que estava no meu pulso. A atirei longe e comecei aos poucos me levantar da cama enquanto todos me olhavam atentamente.

- Aonde você pensa que está indo? -Suho perguntou e eu finalmente consegui levantar da maca e fui pegar meu casaco que estava jogado no sofá do quarto.

- Eu vou embora.-Respondi com minha voz falha e esquisita. Eu estava me sentindo o Smigol do Senhor dos Anéis.

- Não! Você ainda tem que se recuperar. -Kris disse e eu fingi não ter ouvido.

- Volto quando Luhan deixar de ser idiota.

- Você vai é a lugar nenhum. -Xiumin disse e me fez sentar no sofá. -Ele não deveria ter dito com aquelas palavras, mas é isso! O Lay foi embora por causa das drogas, porque ele estava viciado e você quer ir pelo mesmo caminho? Qual é, Lia?! Você mais do que qualquer um de nós sabe como é, porque viu de perto. Você quer chegar em casa toda fodida como o Yixing costumava chegar? Quer preocupar a todos nós? Ter que abandonar quem ama por causa de um vício?

- Gente... eu tô boiando. -Escutei Baekhyun dizendo enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto.

É só falarem do Lay que eu começo a chorar. Mas que droga! Até quando eu vou ficar assim? Não aguento mais sofrer por esse homem

- Eu não quero nada - respondi entre lágrimas - só que vocês saíam daqui! Todos vocês! Saíam... só o Baekhyun fica.

Eu disse e mesmo sem entenderem, eles me obedeceram e saíram do quarto. Meu pai, antes de sair apenas disse um "não faça nenhuma besteira".

Besteira do tipo contar tudo ao Baekhyun, mas não vou fazer isso. Não sou eu quem deve tomar essa decisão.

Baekhyun se aproximou da maca, sentando ao meu lado e me encarando confuso.

- Então foi por isso que o Lay foi embora? Ele estava tendo problemas com drogas?

Assenti e ele me abraçou apertado.

- Não quero me aprofundar nesse assunto mas... não faça isso, ok? Não fique usando essas coisas. Se trouxessem algum benefício, seria legal, mas não! Além de ser ilegal e você acabar presa, não fazem bem algum. É melhor encarar essa árdua vida de cara limpa do que zumbizar o resto dela atrás de uma pedra, seringa, pó ou cigarro... vai por mim.

- Desde quando você é tão bom nos conselhos?

- Ah, eu tento! -Respondeu sem-graça e ri por causa de sua vermelhidão.

- Obrigada, Baekhyun.

- Pelo o quê?

- Por ser assim. Desde que descobrimos a verdade... antes mesmo, até, você já me tratava como uma irmã e agora nada mudou.

- Ah, é porque eu te amo, sua idiota! Você é minha dongsaeng. Antes mesmo disso tudo, quando você ainda morava no Brasil, eu gostava de te atormentar porque achava engraçado ver você ficar bravinha. Agora entendo o porquê desse comportamento. Irmãos mais velhos são irmãos mais velhos, mesmo sem saber. Agora eu sei, e vou te proteger pra sempre, ok?

- Ok.

- Pode contar comigo pro resto da sua vida. Isso é uma promessa.

- Obrigada, Baekhyun! Eu te amo.

O abracei apertado e novamente as lágrimas voltaram a cair.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...