1. Spirit Fanfics >
  2. Exologia >
  3. What is Love - Baekhyun

História Exologia - What is Love - Baekhyun


Escrita por: KatlynCurtt

Capítulo 3 - What is Love - Baekhyun


A gota de lua escorria até o centro de um campo de cristais. Pedras gigantes que guardavam luz se espalhavam por todo esse mundo, tudo ao seu redor era deserto, como se os cristais roubassem qualquer vida que se aproximasse. 

O rapaz que vivia próximo aos cristais notou as luzes enfraquecendo e aumentando nas proximidades. Baek podia ver as luzes entrado em seu quarto pelas frestas e buracos da parede. 

Baek trabalha com as pedras de luz, transformava, esculpia e levava para outras casas para se tornarem a luz. Era o único em toda região com essa função, mas já fazia tempo que sequer encosta em um cristal, se recusava a isso. 

“Se seu corpo só serve para isso, não servirá para nada de agora em diante”, pensou um dia. 

Ele estava cansado de ser somente aquele que sabia fazer uma pedra brilhar, não havia truque ou magia, só sabia como ativar os cristais, qualquer um poderia fazer isso. Então por quê ele? 

Escolheu se afastar de tudo menos da luz. Baek não suporta a escuridão, ela o apavora. Mesmo querendo fugir dos cristais, não sabia outra forma de se manter longe do escuro. 

Há algum tempo mora em uma cabana, suas paredes de madeira são cheias de buracos e rachaduras, mas isso só ajudava a luz dos cristais a entrar. Todos os dias se mantia aprisionado naquele lugar, uma cadeira, vários objetos que não eram dele escondidos pela poeira e por folhas e uma pequena horta iluminada pela luz que entrava pelo grande buraco que ia da parede ao teto da cabana. Isso é tudo que ele tem. 

Tudo que fazia era esperar que a noite nunca chegasse, esperava algo acontecesse e o tirasse de seu aprisionamento, algo como o que estava acontecendo. 

Os cristais apagando apavoravam o rapaz, todas as pedras ao seu redor estavam morrendo, cada vez se afastando mais. Sem ter escolha Baek correu, corria para onde tivesse luz, quanto mais luzes desapareciam, mais rápidos eram seus passos. 

Correu até que suas pernas o derrubassem, caiu ao lado do último cristal que ainda o iluminava. Olhou para todos os lados até a última luz apagar, só restava escuridão. 

Baek deu um grito silencioso, uma dor que não fazia sentido nenhum o preencheu até que algo finalmente o resgatasse. 

Mama estava no céu, uma única luz o iluminando. 

Continuava no chão olhando para Lua, era uma fonte de esperança que permitia que ele respirasse aliviado. Ficou lá por tanto tempo esperando que a luz o curasse. 

Não demorou para que visse a mesma cena que Do, a Lua escorria em sua direção. Baek sem perceber estendeu seus braços, como se soubesse que aquela gota de luz cairia em suas mãos. 



Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...