1. Spirit Fanfics >
  2. Exorcist no Hentai >
  3. Batalha no Ginásio

História Exorcist no Hentai - Batalha no Ginásio


Escrita por: lukiBook

Notas do Autor


Essa fic não à nenhum spoiler sobre o anime.

Capítulo 2 - Batalha no Ginásio


Fanfic / Fanfiction Exorcist no Hentai - Batalha no Ginásio

Após da quela grande viajem, de sua casa até a esquina de sua casa, Rin Okumura chega ao colégio :

-Ohayoo!! - lexi comprimenta rin que estava passando pelo portão de entrada

-Ohayoo!! - o mesmo a comprimenta de volta

após se comprimentarem seguem em direção a dentro de sua escola, chegam na sala, sentan-se e esperam a chegada do professor, Yukio, que não era apenas o professor de Rin mais também seu irmão mais velho.

- Ohayo sensei - gritava a turma, como se fosse um coral

★★★★★★★★★★★★★★

Ao fim da aula, Yukio que estava ale como um professor dis que terá uma aula prática, mais não contra demônios, sim contra os alunos entre si.

Os alunos se levamtam pegam suas mochilas, e vão em direção ao ginásio de treino, o Ginásio era feito de um material forte, a onde nem demônios de vivel um a cinco conseguiria destruir.

Após chegar no ginásio o professor Yukio - sensei, passa em frente de cada aluno formando duplas:

- O treinamento de batalha irá funcionar da seguinte forma, serão duplas, pq duplas? - dis Yukio-sensei, como se fosse um adolescente resmungão - Irá ser em duplas para que vocês aprendam a não lutar sozinho e sim em grupo, é um treinamento de união no caso, alguma dúvida? - dis o sensei olhando para todos severamente

- sim!!..

- só podia ser você,

diga rin qual é a sua duvida

- Pq em dupla?

- Rin?... eu acabei de explicar - Yukio caminha até seu aluno e da um soco de cima pra baixo, dizendo :- Bakaa

- ok então qual serão as duplas?

- ainda estou me decidindo - Yukio para põe uma das suas mãos sobre o queixo e a outra sobre a cintura, ale o mesmo pensa:

- Quero fazer um teste, para ver como vocês se sairam. atenção aq!!. Piemeira equipe...

(Toca - se um som de tambor, suava como uma musica de suspense)

Em volta todos sussuravam:

- quem será?

- se for eles a briga vai ser feia.

- vão quebrar o Ginásio antes de nós usarmos.

Ficanvam todos que estavam ale cuxhixando sobre as duplas

-... Rin e Ryuji, essas será a primeira dupla.

Em volta todos arregalaram os olhos e começaram a sussurra:

- acho que eles dois não irá ter problemas.

-oq irá acontecer

- ainda bem que eles não vão lutar contra si.

Rin e Ryuji cruzam os olhares, encaram um ao outro, sai um raio no meio dos dois, enquanto espirrava uma faísca.

- Thisk, vê se não vacila rin.

- Hunf, eu que o diga

Os dois viram-se de costas um para o outro e se colocam em posição de combate, Ryuji por saber usar magias de longe fica na parte de trás, enquanto rin fazia a frente.

-Rin?...

- sim yukio?

- não saque sua espada - Yukio dis com medo de que todos visem de novo a chama de satan, se ele visem Rin séria sentenciado a morte.

- ok.. - Rin puxa a espada de sua costas, apenas empunhalando, sem tirar a bainha de sua espada...

- vamos a segunda equipe... - Yukio pensa seriamente sobre a segunda equipe que ira escolher.

Enquanto yukio pensa, dentro do centro do ginásio, onde ficava o lugar de batalha, rin e ryuji pensam em um plano para vencerem, mais mesmo pensando em um plano, os dois continuavam a se encarar e sair um raio de seus olhos com faíscas espirrando.

- Ok... Já decede qual será a seguda dupla - yukio aponta para um menino demônio como Rin, ele tenha presas de um lobo, seu cabelo era grande, escorria pela suas costas como se fosse espinhos, uma cor de veludo branca, seus olhos avermelhados, seus braços grossos, sua pele clara, o mesmo usava a roupa da escola, Seu nome era : - Rinko mazune e kioryn sucham - Kioryn era um jovem tranquilo, tenha seus cabelos curtos loiros, seu olho verde claro que era tampado com uma especie de tapa olho o outro suava leve e forte como um azul de mar.

Rinko e kioryn seguem em direção ao centro do ginásio, kioryn usa ataques de longa distância, rinko usa ataques de perto.

Eles decidiram que rinko ira ficar na parte defensiva e kioryn na agressiva, pós mesmo rinko fanzendo atques de longe, os ataques deles só fazia efeito se ele acertasse as costas do adversário.

- Ok... ok... comecem a luta.

Assim que yukio dis para começarem, rin vai a frente, em direção a rinko, vai pulando e desviando dos ataques de magia de kioryn, quando chega perto de rinko, tenta acerta sua perna, antes q o mesmo perceba rinko some de onde estava e aparece em suas costas, da um chute arrancando sangue da boca de rin.

-Baka - Dis rinko depois de chutar rin.

Quando rinko acerta o chute em rin, Ryuji da um ataque magico que quase acerta rinko

- não se distraia, sua luta é comigo - dis kioryn, pulando para ter uma luta de magia de perto com ryuji.

Rin se levanta e fica em posição de defesa, fica ale estudando seu oponente, imaginando.

Em seu pensamento o mesmo pensa : - Como ele desapareceu? Ele é um demônio igual a mim, será que eu tbn consigo fazer isso? - Rin dobra seus joelhos com o movimento de quem se fosse correr, corre em direção a rinko, com a espada empunhalada a sua frente, ele tenta desaparecer dando um salto, mais escorrega, antes de cair rinko da um chute em sua barriga, dizendo :

- Você é burro?

-Sim - dis rin com um sorriso no rosto

Quando rinko percebe sua perna de apoio está selada no chão. Quando kioryn vê aquilo, pula para trás para tentar ajudar seu amigo. com a perna de rinko selada, ele parecia um saco de bater, rinko apenas defendia os ataques de rin .

À sim que kioryn pula para trás, ryuji faz um canto de maldição, abrindo um portal em cima de si mesmo e outro onde kioryn iria cair, quando kioryn percebe já era tarde, ele cai dentro do portal, quando se aprofunda ele aparece Na frente de ryuji, ryuji faz outro canto, quando termina o canto aparece uma bola de fogo em sua mão, assim que kioryn passa pelo portal e cai na frente de Ryuji, o mesmo acerta a bola de fogo que estava em suas mãos.

Quando rinko iria caindo aparece um vento fazendo o ficar de pé: - Parece que vou ser obrigado a tirar isso do meu olho - Tenha algo como se fosse um tampão em seu olho esquerdo, quando ryuji vê seu olho esquerdo não era da mesma cor que o direito.

- o que é isso? - dis ryuji desesperado

-isso? - dis rynko apontando pro seu olho :- Isso é uma mistura de dois demonios de elementos diferentes, minha mãe era um demônio da água e meu pai do vento, não tenho orgulho muito do meu pai, por isso não gosto de usar este poder, mais já que você descobriu.

Rynko faz um canto, quando termina põe sua mão entre o chão e dá um salto para trás, mais antes de saltar o msm dis uma palavra que aparece um furacão sugando o que estava em volta, quando rin vê vai em direção ao ryuji para ajudar.

Enquanto rin ajuda ryuji e deixa rinko livre, kioryn vai em direção a rinko, tenta ele desfazer o selo de rin.

-SteghSuaMetarist - assim que kioryn acaba o canto surge uma água do chão seco quebrando o selo de rin.

- além de ter olhos de cores diferentes, tbn tem poderes diferentes?... hunf - Rin pula em direção ao kioryn tentando atrapalhar kioryn de desfazer o selo, ainda no ar rin toma uma porrada em suas costas, quando olha para onde rinko estava não consegue ver o mesmo, vira de costas para o chão para não ter uma queda tão grave, após cair rin levanta e preucura rinko, antes do mesmo poder ver rinko estava montado em cima de rin dizendo : - cheque mate.

- Rin foi derrotado, agora apenas sobra ryuji contra rinko e kioryn.

★★★★★★★★★★★★★★★

Desculpas à demora da saida so capítulo, estava com bloqueio de criatividade

★★★★★★★★★★★★★★★



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...