1. Spirit Fanfics >
  2. Exorcista >
  3. Do passado ao futuro

História Exorcista - Do passado ao futuro


Escrita por: xmarvelo

Notas do Autor


Yo minna, desejo a todos uma ótima leitura, bye bye.

Capítulo 1 - Do passado ao futuro


Fanfic / Fanfiction Exorcista - Do passado ao futuro

Bulgária, 1871.

— Vamos Allen, precisamos acabar logo com isso. — Lavi disse após  bater seu enorme martelo em um dos Akumas Nv. 1.

— Certo certo...mas Lavi-san, pra que estamos sendo tão apressados? — ele atirou em alguns dos Akumas e antes que Lavi pudesse responder ouve-se outra explosão e dessa vez era Kanda ao partir ao meio o ultimo Akuma. —Lenalee quer que estejamos no Q.G o mais rápido possível. — comentou rispidamente embainhando sua katana.

— Ahh Yuu, era eu quem ia falar. — resmungou Lavi.

— Não me chame de Yuu. — rebateu.

__ Uma hora depois __

Estavam agora todos caminhando pela floresta a caminho do quartel general da ordem negra, Allen não sabia mas estavam todos preparando uma festa de aniversário a ele.

Mas talvez, dessa vez Allen não fosse chegar para a festa, o clima começou a ficar gélido  e nuvens negras começaram a tapar o céu, foi quando uma risada medonha de arrepiar a espinha atravessou os ouvidos dos três exorcistas que prontamente ficaram em posição de ataque.


— Quem está aí? — gritou Lavi segurando o martelo ainda pequeno, em sua mão direita.

— Oh, então o jovem Bookman não consegue reconhecer a voz da destruição?  — A estranha voz respondeu risonha atrás das nuvens. Logo, Walker arregalou os olhos e ele ativou seu canhão, acabará de descobrir quem é.

— Milênio...o que está fazendo aqui? — Allen rangeu os dentes ao cuspir aquelas palavras.

— Hora, o menino prodígio acertou...bem, se quer mesmo saber,  falarei... — Ele saiu das nuvens planando com Lelo, seu guarda chuva e riu mais uma vez. — Bem, vim aqui, Walker, para tirar você e seus amiguinhos do meu caminho e assim pararem de atrapalhar meus planos, mas não se preocupem, matar vocês daria muito trabalho então vou simplesmente  apaga-los desse mundo. — Milênio  já estava no chão quando terminou de falar e os outros pareciam externamente sérios diante as palavras do Conde.

— E como exatamente fará isso? — Lavi ponderou e logo em seguida pôde-se ver um leve sorriso no canto esquerdo da sua boca.

— Como? Horas, que pergunta fácil, assim meus jovens exorcistas. — o milênio balançou seu guarda chuva para cima e para baixo,  em seguida foi visível  a abertura de um buraco no nada, o buraco simplesmente começou a se abrir na frente dos exorcistas e quanto maior ficava mais parecia suga-los para ele.

Kanda rapidamente percebeu o que significa aquilo e berrou para que todos se agarrassem a algo, Kanda cravou sua Katana no chão e começou a se segurar nela, Allen esticou sua mão até uma arvore onde prendeu-se com Lavi se segurando nas suas pernas.

Quanto mais esperavam que o portal sumisse maior ele ficava e estava sugando pedras e pequenas arvores para seu interior, se continuasse assim, todos seriam os próximos a ser engolidos.
Dito e feito, Kanda, Allen e Lavi foram os próximos a desaparecer na escuridão daquele portal.

Vera-Cruz, Japão, 2016.

— Olha Yukio, eu achei eles caídos no meio do Jardim, essas roupas são bem estranhas né?  — Rin comentou aquilo ao irmão que rapidamente estranhou a aparição daqueles estranhos nos domínios da academia.

— Aí, droga que dor de cabeça, ei, Allen, acorda. — comentou ainda meio tonto, Lavo cutucou seu companheiro e depois olhou para cima onde viu os irmãos Okumura, encarando-os.

— Opa...er, por que está me encarando assim? Olha eu prefiro garotas Okay? — Lavi disse corado enquanto coçava sua bochecha.

— Vocês, quem são vocês? Identifiquem-se ou serão presos. — Yukio disse aquilo ajeitando seus óculos e então colocando as mãos sobre suas armas.
— Hey amigo, calma, não precisa atirar, nós somos...Exorcistas.


Notas Finais


Pequeno, eu sei, mas é apenas o primeiro capítulo, digam-me o que acharam e o próximo capítulo vai depender da receptividade de vocês, espero que tenham curtido. Bye bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...