1. Spirit Fanfics >
  2. Exorcists >
  3. Capitulo XX

História Exorcists - Capitulo XX


Escrita por: bianv_

Notas do Autor


Voltei.. haha,

Esse capitulo está meio simples (na minha opinião) então peço desculpas.
Espero que gostem e por favor quem poder me avisem como está a fic. fico meia sem saber o que fazer as vezes acho que está chato ou sei lá... kkk
Em fim. Boa leitura. Beijos <3

Capítulo 20 - Capitulo XX


Fanfic / Fanfiction Exorcists - Capitulo XX

 

- Vamos, vamos. –Dizia enquanto retirava toda aquela terra do caminho. A noite estava muito fria e isso era bom, excelente, na verdade. 

Fez mais um pouco de força e sentiu um movimento. Sorriu de lado já sabendo o que estava acontecendo. Agora tudo que previu daria certo.

- Se apresse.. – Murmurou antes de colocar o balde vazio a frente fazendo um corte nos dois braços enquanto enchia o objeto.

 

oOo

 

- E então.. – murmurou a rosada vendo a feição preocupada no rosto de Neji. – O que você viu?

- Espera Sakura. – Diz Naruto, estava preocupado mas não tanto quanto a irmã, Sakura estava apavorada nunca sentiu tanto que algo não estava certo do que agora e se quer haviam chego ao vilarejo.

Neji desativou seus olhos e massageou a cabeça, aquilo era de mais para aguentar ele não daria conta.

- Precisamos dos meus amigos. – Sussurrou e Sakura o olhou com o cenho franzido, Neji sempre falava desses amigos mas não sabia o por que de toda aquela confiança, como se seus amigos focem ajudar..

- O que você viu? – perguntou novamente e o moreno respirou fundo sentindo o vento mais forte, Sakura estava preocupada e sua magia começando a agitar.

- Tem algo muito ruim naquele vilarejo, muito, muito ruim. Não vi direito o que era mas sei que não daremos conta, se formos lutar é claro.

- Não vamos lutar. – iniciou Naruto. – Não podemos, a igreja...

- A igreja não confia em mim, vamos continuar apenas certificaremos que sua visão está certa e então comunicaremos a Matriz, ela com certeza mandará exorcistas mais capacitados.

- Eles mandarão Uchihas. – Neji diz baixo mas o suficiente para os primos ouvirem, já escutaram aquele nome em algum lugar mas no momento não lembravam de onde. – Vamos continuar, caso aconteça algo precisamos comunicar imediatamente a Matriz então um de nós precisa ficar com o papel de avisar.

- Naruto. – Sakura se vira de frente para o primo. – Você pode ficar com essa tarefa? – perguntou calmamente.

- Claro.

 

oOo

 

- Eu estou morrendo! Não sinto minhas pernas.. – resmungou o loiro novamente e Neji sorri vendo a careta que Sakura faz ao fitar o primo. Eles com certeza tem uma boa convivência.

- Já estamos chegando seu chato! – resmungou.

- Você falou isso à umas mil horas atrás. – choramingou e Neji gargalha, Naruto se quer pode revidar apenas sentiu a dor na barriga começar e segundos depois já estava gritando e xingando a prima.

- Vai continua reclamando? – perguntou sorrindo de lado, estava se divertindo com tudo aquilo já que se quer fazia força, não estava doendo tanto quando Naruto mostrada doer.

- Não, não.. – diz fazendo bico e a rosada sorri voltando a caminhar. – Bem que você poderia me fazer um portal né...

- Naruto.. – Diz baixinho e o loiro se arrependeu na hora. – Você sabe o por que não faço..

- Mas você consegue, não vai acontecer nada. – Diz animando a prima que suspirou convencida, tinha medo de algo ruim acontecer e perder o controle novamente. – Um bem pequeno não vai fazer mal estamos perto.

- Eu concordo com Naruto. Você é uma excelente bruxa e pelo que percebi durante esse tempo juntos é que você é muito forte, é apenas um portal como Naruto disse, um bem pequeno não vai faze mal.;;– Diz Neji passando ainda mais confiança e a garota sorri animada. Não era costumada a fazer portais mas ainda assim sabia qual feitiço precisaria.

- Ok. Neji pode fazer um circulo pequeno no chão.. – perguntou entregando uma pedra especial dentro da bolsa e o moreno assente. – entrem dentro. – diz se colocando dentro do pequeno circulo e Naruto sorri beijando a bochecha da prima.

Sakura respira fundo e com uma faca faz um furo em todos os dedos, fita o filete de sangue surgir e logo junta as mãos sussurrando algo baixinho. Engoliu em seco e bateu com a palma das mãos no chão.

Neji se quer sabia o que estava acontecendo já que o tipo de portal que usava era bem diferente, estava mais para fendas em outras dimensões. Sentiu a terra tremer e girar e em um piscar de olhos estavam na entrada do vilarejo. O enorme sorriso que surgiu nos lábios da garota fora o que animou Naruto, ela havia conseguido e nada havia acontecido.

- Eu consegui! – gritou pulando nos braços do primo que a agradecia por não ter que andar novamente. – Agora vamos procurar algum lugar para ficar e depois começaremos a procurar, mas do jeito que sou azarada se tiver algo aqui eles virão atrás de mim.

 

oOo

 

- Estavamos esperando vocês. – Diz o ruivo sem se mover do lugar, sabia que os três estão ali. – Neji, nunca pensei em ver o principezinho por aqui.. – gargalhou vendo o irmão abrir um sorriso no rosto.

- Pode enviar seu sinal Naruto, lhe darei cinco minutos. – Diz o grisalho e o loiro engole em seco.

Entraram na casa há algum tempo e mesmo que o cheiro de morte fosse forte não tinham certeza de que era um demônio. Era como uma casa normal, moveis de madeira e algumas coisas mais sofisticada para a época. Havia uma escada no canto da sala e logo no segundo andar era que as coisas ficaram estranhas, havia um salão e mais dois cômodos num canto as tochas estavam apagadas e as janelas abertas fazendo o vento forte entrar no local.

Sakura estava parada no meio da escada enquanto Neji depois de fazer alguns movimentos com as mãos desapareceu, Naruto já havia enviado o sinal que foi recebido no mesmo instante na Matriz, a parte boa de serem bruxos era que os avisos e relatórios eram mandados em instantes.

-Vocês poderiam aparecer estou meio sem tempo para brincar de esconde, esconde. – Murmurou o ruivo dando um grunhido logo em seguida, seu braço direito voou longe e Neji sorriu ao seu lado com uma Adaga ensanguentada em mãos.

- Você arrancou meu braço. – sussurrou indignado. – Eu vou matar você! – gritou erguendo o braço esquerdo e os três foram puxados de onde estavam, pararam na frente os dois.

O ruivo estalou o pescoço duas vezes antes do braço decepado voar de volta ao lugar e uma linha de sangue costura-lo de volta ao local. Sakura arregala os olhos e Neji estala a língua.

O moreno tinha razão, não teriam chance se fossem tentar lutar.

- Estou sentindo seu medo bruxinha, e posso dizer que ele é... delicioso. – Diz o grisalho passando a língua nos lábios e Sakura congela ao fitar seus olhos antes perolados ficarem completamente pretos.

-Um demônio.. – sussurrou sentindo uma raiva enorme tomar conta de seu corpo, não era hora para fraquejar.

- Esses não são qualquer demônio Sakura. – Diz Neji atraindo a atenção de todos, o garoto não estava suspenso no ar como o loiro e a rosada, na verdade o corpo que estava no ar ao lado de Naruto começara a virar pó.

O moreno retira do bolso duas Adagas enormes, armas estas que ganhou dos seus dois amigos.

- Esses são Abaddon e Mammon. Meus amigos estão anos atrás deles. – Diz apertando a bainha.

- Você é esperto principezinho, será uma delicia te destroçar de dentro para fora. –rosnou o ruivo sorrindo de lado e Sakura rapidamente se recompõe e salta para trás acertando um chute certeiro no rosto do ruivo que é lançado para o alto.

- Como fez aquilo? – perguntou o loiro e Neji sorriu.

- Ainda tem algumas coisinhas que não sabem sobre mim. – murmurou o moreno.

- Se concentrem, vamos com tudo nem que isso nos mate. – Rosnou a rosada.

.....

oOo

 

- Chegamos. – Naruto sussurra fitando o primeiro portal a frente, o primeiro de mil portais vermelhos que seguiam até a Matriz.

Itachi suspirou e fitou Neji logo atrás, à um bom tempo ele não fazia nada, estava ouvindo e sentindo tudo mas era como se não pertencesse mais ao nosso mundo. Suspirou novamente vendo alguns homens que trabalhavam ali fitarem a carroça e os dois a frente, Itachi se xingou mentalmente por te esquecido de se anunciar.

- Sasuke, o sinal. – Diz e o mais novo assente estalando o dedo duas vezes, uma luz brilhou no céu e o símbolo Uchiha apareceu para que todos dentro ou fora dos prédios vissem e soubesse de sua chegada.

Os sussurros começaram e Itachi estreitou os olhos fitando Sakura, aquele sorriso de lado o intrigava. Ficaria de olho.

Pararam entre o ultimo portal vendo todas aquelas pessoas vestidas de diferentes maneiras, eles vinham de todo o mundo, era diferentes religiões, crenças que se uniam por um bem maior a extinção dos demônios. Era uma sociedade sem preconceito.

Sasuke acenou para um monge que conhecia e viu algo diferente nele porém deu de ombros, Sasuke Sarutobi sempre fora estanho.

- Onde devemos ir? – perguntou a rosada sem largar seu sorriso de lado, tudo estava indo bem agora era só entregar Neji.

- Vamos até a ala Uchiha, você e Naruto ficam aqui sei que tem de fazer um relatório. – Diz o mais velho e a garota suspira. Claro que os Uchihas tinham uma ala apenas dele no enorme castelo, sim aquilo estava mais para um castelo.

- Vocês chegaram. – Diz uma garota de cabelos azulados que andava na direção do pequeno grupo, ela usava uma roupa branca e vermelha linda de sacerdotisa, os irmãos andam até a mesma e os três se cumprimentam. – Estavamos a espera de todos, mas por que demoraram tanto e onde está Kakashi?

- Konan... Tivemos problemas pelo caminho, kakashi está morto e precisamos que você apresse logo aqueles velhos por que esse exorcismo tem que ser feito o mais rápido possível! – Diz Itachi e a garota assente séria, já havia trabalhado uma vez com o Uchiha mais velho, afinal, também era uma exorcista e sabia que se algo o perturbava era assunto serio.

- Falarei agora mesmo com os anciãos. – Diz apertando o tecido de sua roupa e sem pensar duas vezes se desfez em pequenos papeis que se dobraram formando borboletas e voaram alto em direção a uma janela de algum andar do enorme castelo.

Naruto tinha a boca aberta e Sakura os olhos arregalados, como aquilo era possível?.

-Ela vem de um clã com poderes fantásticos, porém, é a única que restou. Massacre. Tem o mesmo problema que Izumi, não pode morrer, por isso seus olhos são daquela estranha cor de laranja. Não que aquela cor de olhos seja estranha, só que os dela tem algo diferente.

- Achei incrível! – exclamou o loiro fazendo o mais velho sorrir.

- percebi. Bom, vamos levar Neji para a ala Uchiha e falaremos com os anciãos. Você tem que fazer o relatório então nos vemos mais tarde.

Diz Itachi indo em direção a carroça pegando o moreno o colo, Sasuke seguiu até a rosada a abraçando. Naruto estreitou os olhos em direção ao mais velho que apenas acenou com a cabeça lhe mandando um sinal.

- Vamos Saky. – chamou a prima e ambos andaram em direção a uma das portas laterais enquanto os Uchihas seguiram até a enorme porta de entrada que daria no salão.

Sasuke sentiu um frio na espinha assim que abriu a porta, o que não passou despercebido pelo mais velho. As estatuas dos setes deuses da sorte espalhados pelos cantos da sala e uma enorme cruz presa na parede da frente era o que enfeitava o salão de entrada seguida pela enorme escada que daria a sala principal de todo o local.

Itachi arrumou Neji no colo sentindo sua pele ficar um pouco mais fria e se apressou, aquele lugar era sagrado e seu corpo sem nenhuma proteção estava começando a sentir os efeitos que não se manifestaram antes. Ouviram vozes do outro lado da porta e uma delas era Konan que diferente das outras vozes era calma e suave, eles poderiam fazer o que quiser mas não controlavam na garota o mesmo com os Uchihas. Ouve um estrondo na sala.

-Velhos idiotas. – rosnou Sasuke revirando os olhos percebendo o tom de voz elevado que eles usavam com a garota.

- Eles chegaram. – Diz a azulada dando as costas para o grupo de senhores que se olham indignados, Konan abre a porta rapidamente dando espaço para os irmãos passarem.

- Demoraram!

- Cale a boca. – rosnou Itachi, não estava com paciência para aguentar velhos sem juízo. Konan sorri vendo a cara espantada do mais velho entre os anciãos. – Se abrirem a boca para falar qualquer insulto que for arranco a língua de cada um fora. – Diz após colocar Neji deitado no chão, a sala entrou em completo silencio.

- Se acalme irmão.

- Faremos o exorcismo amanhã antes do sol se pôr, o príncipe Neji Hyuuga deve ser prioridade nesse exorcismo, estamos falado dos dois filhos de Lúcifer então exijo os melhores comigo.

- Olhe aqui garoto, nos comandamos esta igreja, este templo. Não recebemos ordens de um moleque como vo....

Antes que o senhor termine de falar ou de se erguer, Itachi aparece logo atrás com sua Katana em chama embainhada e apontando para o pescoço do velhote que congela no local.

- Esqueceu quem somos nós, podemos ser poucos mas os Uchihas que sobraram são os mais fortes. – Diz Sasuke tento os olhos de todos em sua direção.

- São fortes mas foram levados. Ficamos a par de tudo, ouve outro massacre e os gêmeos perderam. – Diz um dos senhores e Sasuke estala a língua.

- Como pode ter tanta certeza? – Indagou Itachi guardando sua Katana e voltando para o lado do irmão num piscar de olhos. – Nunca subestime um Uchiha.

A sala ficou em completo silencio e a azulada sorri sabendo a resposta final. O mais velho do local resmunga algo e assente positivamente.

- Amanhã antes do sol se pôr. – repetiu e Itachi assentiu pegando Neji novamente no colo.

- Estaremos na ala Uchiha. – Diz Sasuke antes de bater a porta.

 

oOo

 

-Estou dizendo Ita, tem muita coisa acontecendo aqui. – Fala Konan olhando para os lados. – Esses velhos estão ficando loucos.

-Isso eles sempre foram Konan..

-sempre foram?! Eu nunca precisei morrer na frente de ninguém para provar ser eu. – Indaga irritada e o mais velho a fita seriamente.

-Como assim?

- Eu cheguei de uma missão e fiz meus relatórios. Quando terminei de atravessar a porta de entrada cortaram minha cabeça fora. – Fala a azulada sentindo a garganta arder. – Sabe como eu fico quando isso acontece, agonizei por horas até que minha cabeça costurasse novamente no meu corpo.

- por que fizeram isso?

- Receberam ameaças dos filhos de Satã, desconfiam até da própria sombra. Me mataram para ter certeza que era eu, sabem que tipo de arma eles usam se eu fosse um demônio disfarçado teria ido direto para o inferno.

- Como deixaram chegar a esse ponto. – murmurou Naruto se sentindo meio acanhado no local, era tudo luxuoso como a Mansão Uchiha.

-Não sei, mas que estão com medo isso eles estão. – diz a azulada fitando o loiro.

Sakura se remexe tentando se controlar mas algo a incomodava, como se fossem sussurros ao pé da orelha. O mais novo a fitava a cada instante percebendo a agonia da garota.

- Outra coisa.. – Diz Konan já se erguendo e andando em direção a porta. – Eles soltaram os Youkais, estão por toda a Matriz e até mesmo do lado de fora na ala dos monges e padres.  

- Então a coisa está feia. – murmurou o mais novo desviando os olhos da rosada.

- Tenham cuidado, eles só foram soltos por que prometeram cuidar da Matriz mas quem garante que ficarão quietos e cumprirão o combinado, sabem como eles mexem com a cabeça das pessoas.

- Obrigado Konan, focaremos de olho. – Agradece Itachi dando um breve abraço na garota antes de sair.

A azulada seguiu pelo extenso corredor encontrando varios outros exorcistas e sacerdotes todos estavam agitados pois a noticia dos filhos de Satã havia se espalhado rapidamente. Desceu a segunda escada e seguiu por outro corredor, era exaustivo andar por toda a Matriz o prédio era grande e mais parecia um labirinto. Em algum momento já próxima ao salão principal Konan passou a ouvir algumas vozes cochichando mais atrás, se virou mas não viu nada.

O frio na espinha a fez tremer e ouviu mais cochichos, era eles, estavam a seguido des do momento em que os Uchihas chegaram e aquilo era um sinal avisando que não ficariam quietos. Konan sorriu olhando as enormes janelas de virdo do lado direito, não tinha uma boa visão do ultimo portal – que seria o primeiro para quem chega – mas podia ver perfeitamente uma pessoa parada no local fitando o prédio, sorriu de lado fazendo dois selos com a mão e a chuva começou.

- Vai ser uma bela noite. – sussurrou e antes que uma Adaga perfurasse suas costas se desfez em folhas de papel que se espalharam em um canto do corredor. – Deveria ter feito menos barulho, eu sabia que soltar vocês não seria uma boa ideia espero que não cometam o erro de mexer com os Uchihas e seus amigos, não terão tanta piedade como eu. – diz vendo os olhos vermelhos do youkai a sua frente, era a única coisa que dava para ver, os olhos. Konan o fitou por um longo tempo antes de seguir voando até seu quarto.

 

oOo

 

-Sasuke... – o chamou pela terceira vez e o moreno apenas resmungava a apertando ainda mais, seus corpos estavam colados o que não ajudava muito. Sakura fechou os olhos tentando dormir novamente mas os cochichos aumentaram fazendo-a abri-los rapidamente, a pessoa continuava parada na frente da janela.

A ala Uchiha era bem dividida, um enorme quarto com varios quartos dentro, na verdade era como uma casa grande dentro da Matriz. Itachi, Neji e Naruto ficaram no mesmo quarto para vigiar o moreno enquanto o casal preferiu ficar juntos durante a noite.

Sakura apertou o braço do Uchiha tentando acorda-lo e o mesmo se remexeu abrindo os olhos, foi apenas fixar os olhos na pessoa parada na janela que a bola de fogo azul saiu de sua boca queimando o Youkai rapidamente. O grito da rosada ecoou pelo quarto assim que Sasuke soprou mais fogo em varias direções, era grito após grito. Todos estavam sendo queimados rapidamente.

O local ardia em chamas que logo ia se apagando e deixando um cheiro adocicado no ar, cheiro de espirito queimado. Sasuke sorri.

- Eram, eram muitos. – Murmura a rosada cobrindo a nudez com o cobertor. – Eu havia visto um apenas, como..

- Aquele estava te confundindo, por isso estava apertando você nos meus braços se tivesse se erguido eles matariam você. – Diz a puxando para seu colo e sakura o apertou.

A porta do quarto se abre rapidamente e Itachi aparece tendo varias Kunais flutuando ao seu redor prontas para acertar o alvo.

- estão bem? – perguntou.

- Sim, mas havia uma família inteira no quarto. – murmurou Sasuke irritado.

-Isso não é nada comparado ao que fizeram com Naruto. – Diz estalando a língua. Sakura fixou os olhos nas duas tochas do quarto e ambas acenderam rapidamente dando melhor visão ao casal. Sasuke arregala os olhos vendo o estado do irmão, Itachi tinha um corte no ombro e perna além do sangue que escorria da cabeça, porém, todos estavam acabando de cicatrizar.

- Como está Naruto? – perguntou Sakura se erguendo da cama enquanto segurava o lençol junto ao corpo.

- Está vivo. – Diz sorrindo de lado. – Os velhotes ficaram puto comigo mas não pude fazer nada, depois eles dão um jeito de arrumar aquela sala. – resmunga.

- Konan mandou bem na chuva, ela sabia que aconteceria algo.

-Sim, me lembre de agradecer amanhã.  Vou para o quarto se cuidem.

 

oOo

 

- Aquela vadia. – resmungou novamente fazendo o irmão revirar os olhos. – Quando a capturar de volta vai ficar um mês no foço, poderá fazer o que quiser Mammon.

Diz e o irmão sorrir de lado. Fitou os três morenos jogados no chão e suspirou.

- O que faremos agora?

- Agora... – murmurou Abaddon fitando a janela de vidro, passou a mão no objeto gelado e bateu com o dedo fazendo uma breve rachadura. – Pinga, pinga.. – Cantou olhando a chuva.

- Abaddon.

- Estou pensando não me apresse.

O ruivo revirou os olhos sentando em cima do corpo do Uchiha mais novo e sorriu vendo o mesmo respirar com muita dificuldade.

- Abaddon. – rosnou cansado de esperar.

- Eu odeio borboletas. – diz sorrindo de lado e o ruivo captou a mensagem lambendo os lábios, aquilo seria delicioso.

- irei me preparar. – Diz saindo do quarto.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...