1. Spirit Fanfics >
  2. Exotic >
  3. The beggining

História Exotic - The beggining


Escrita por: lobinhos

Notas do Autor


oooooooie gentee aqui é a naty e a duda, essa é nossa primeira fanfic, então por favor não nos xinguem se estiver meio ruim ou com uns errinhos pq faz parte, espero q gostem, bjooo

Capítulo 1 - The beggining


Fanfic / Fanfiction Exotic - The beggining

- Não aguento mais!!! Eu não tenho um segundo de paz nessa casa! -eu disse para ela, não aguentava mais a criancice dela.

- O que você não aguenta mais? Eu te dizer as verdades? VOCÊ SÓ PENSA NO SEU TRABALHO, TUDO É SOBRE O TEU TRABALHO, NUNCA TEM TEMPO PRA MIM! -disse Julie, minha namorada. Eu já estava irritado com tudo isso, com toda a pressão dela sobre mim.

-VOCÊ É UMA CRIANÇA MESMO! Eu tenho que trabalhar para o meu futuro Julie, não posso ficar aguentando mais suas crises, se você não aguenta mais VAMOS TERMINAR. -disse a ela, realmente gosto dela, mas não aguento mais.

-O QUE? VOCÊ QUER TERMINAR?? -gritou Ju, olhando diretamente em meus olhos.

- Não queria chegar neste ponto, só não quero que você continue com essa implicância com meu trabalho, será que você não entende? Só entenda meu lado por favor, eu não nasci de mão beijada como você, tudo que tenho eu mesmo conquistei. Eu te amo, de verdade e não quero terminar mas se continuar assim não dá mais! -falei mais calmo, não queria assusta-la.

- Mas eu realmente não entendo a sua implicância de querer trabalhar sendo que posso te dar esse dinheiro. -falou ela, as vezes eu odiava esse lado dela, de querer comprar tudo com dinheiro, achar que tudo se resolvia com dinheiro.

- Mas eu não namoro com você por causa do seu dinheiro Julie e sim porque te amo! -eu disse, já farto desse assunto.

- Ah, mas você é bem teimoso! disse ela, revirando os olhos. Tudo bem então. Mas saiba que se precisar de uma grana estarei aqui. SEMPRE. Eu te amo muito também, me perdoe por às vezes ser tão idiota e não te compreender, não quero brigar com você, muito menos terminar! -Disse ela já chorando. Droga! Odeio vê-la chorando, me sinto culpado.

- Não chore, só vamos recomeçar, sem esse assunto de dinheiro, ele só estraga a nossa relação. Tudo bem? -Eu disse a ela, eu tinha medo de perde-la. Cheguei perto dela e a abracei. 

- Ok, vamos recomeçar, só não quero que me abandone, você promete? -Julie disse, saindo do abraço e olhando em meus olhos.

- Eu prometo. -Disse a ela, meio inseguro com o que tinha dito.

- Stiles, meu anjo, tenho que ir agora, se não meu Pai vai surtar comigo, você sabe que ele não gosta de nos dois juntos, sozinhos. -ela disse, meio para baixo.

- Tudo bem, eu vou descansar que amanhã, vou ir trabalhar cedo. -Menti a ela, eu ainda tinha planos para a noite.

- Então está bem, desculpa novamente... -disse ela. Me dando um beijo demorado e indo em direção ao seu carro. Fiquei observando ela, quando ela sumiu da minha visão, entrei em casa e fui tomar um banho.  

Morava com meus pais, mas eles não estavam em casa, estavam em uma viajem num cruzeiro. Eles estavam aproveitando o dinheiro que eles tinham guardado para essa esperada viajem. E eu fiquei aqui sozinho em casa, a única que sempre vem aqui é Julie, mas nos andamos brigando muito e quis sair de casa um pouco para ver outras pessoas, outros lugares... Me arrumei, e coloquei uma calça jeans e uma blusa polo normal, vou sair um pouco, esfriar a cabeça. Estava saindo de casa, tranquei a porta e comecei a andar, já era meia noite, mas não ligava, aqui em San Francisco era muito calmo. Vi um bar no outro lado da rua, atravessei e entrei lá mesmo. Tenho um sexto sentido fortíssimo e senti que algo iria acontecer naquela noite.

 


Notas Finais


dêem sugestões okay? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...