1. Spirit Fanfics >
  2. Exotic >
  3. The bar

História Exotic - The bar


Escrita por: lobinhos

Capítulo 2 - The bar


Fanfic / Fanfiction Exotic - The bar

Entrei no bar, que não era muito limpo nem organizado e que tinha uns caras gordos carecas sentados, mas, enfim só queria relaxar um pouco e beber. Me sentei em um daqueles balcões e pedi uma dose de tequila. Sinto uma mão nas minhas costas, e quando me viro...
- STILES?
- Isaac! -Era meu amigo, Isaac. Fazia um bom tempo que a gente não se via, na verdade anos. -Você por aqui? Pensei que tinha se mudado para Europa.
- Sim, mas voltei, deu uns rolos com minha família e voltei. Quanto tempo cara! - ele me abraça. -Deixa eu te apresentar, meu namorado Derek Hale.
- Prazer, ouvi muito falar de você. -disse Derek, sua voz saiu suave. Ele parecia ser muito misterioso, mas guardei para mim esse pensamento.
- Prazer, meu nome nome é Stiles Stillinski. Eu espero que tenha ouvido só coisas boas! -disse rindo, pela primeira vez naquela noite.
-Não tenho nada a ver com isso, juro! -disse Isaac, sorrindo de lado. -Mas me conta cara, continua com sua namorada... ãnn... Julia... Juliana...
-Julie!  -disse, interrompendo Isaac, sabia que ele não gostava muito da Julie e fazia aquilo de propósito.
-Isso! Julie, como pude me esquecer dela -disse Isaac rindo debochado.
-Sim estamos namorando ainda, só estamos em uma fase bem ruim, sabe, brigas e mais brigas. E o amor não está como antes sabe, o fogo, a paixão, parece que tudo isso acabou. -eu disse meio cabisbaixo.
-Ah cara fica assim não, é só uma fase ruim, mas vai passar. Bom vou ir no banheiro rapidinho e já volto. -disse Isaac. Isaac se levantou da cadeira e andou até o banheiro masculino onde entrou. Olhei para o lado e lá estava Derek, me olhando profundamente, como se estivesse vendo, sentindo tudo o que se passava comigo, todos os conflitos, as brigas. Não sabia se o olhava da mesma forma ou se evitava e tentava puxar assunto, afinal ele namora meu amigo né? E foi isso que fiz, puxei assunto, o que não foi uma coisa boa.
-Então você é daqui mesmo? -disse, com meu talento maravilhoso de puxar assunto.
-Porque você está com ela? -disse ele, me perdi um pouco no assunto, de quem ele estava falando? -com a sua namorada, porque continua com ela, sendo que não está bem? Não está feliz?
-Desculpa mas não entendi, porque estamos falando sobre minha namorada? -disse meio confuso.
-Bom só quero te ajudar, sei o que você está sentindo, já passei por isso, e sei que não é bom estar sozinho nessa confusão toda. Só quero ser teu amigo te ajudar com teus sentimentos. -disse Derek calmamente, acho que para que eu pudesse entender o que ele queria falar ou expressar.
-Não sei do que você está falando, amo minha namorada. Isso só é uma crise, como todo casal tem, mas vai passar. -disse confiante com minhas palavras, pelo menos eu achava que estava confiante.
-Não se engane stiles, o sentimento é algo muito confuso e embaraçoso. Não se deixe levar pelo o que você "acha" ou o acha que quer. Porque no fundo tudo o que você está vivendo é uma mentira, e você sabe disso. -disse ele, já estava começando a me sentir desconfortável com esse assunto. Mas graças a Deus o isaac chegou. Pareciam que tinham se passado horas, mas não, foram apenas 6 minutos.
-Desculpem atrapalhar a conversa de vocês, mas temos que ir né amor? -disse Isaac para Derek.


Notas Finais


Deem sugestões aí, porque tá foda a criatividade, tenho muita prova pra pensar e não consigo me concentrar em nada. A história tá mal terminada? Tá, mas é que não vem ideia na boa, mas se vir posto nesse fim de semana flws


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...