1. Spirit Fanfics >
  2. Exotic >
  3. Feelings

História Exotic - Feelings


Escrita por: lobinhos

Notas do Autor


OLHA QUEM ESTA DE VOLTA COM MAIS UM CAP NO MESMO DIAAAAA, sim mais um capitulo, espero que gosteeem <3

Capítulo 3 - Feelings


Fanfic / Fanfiction Exotic - Feelings

-Desculpem atrapalhar a conversa de vocês, mas temos que ir né amor? -disse Isaac para Derek

-Ah sim, claro. -disse Derek, se sentindo meio desconfortável com aquela situação, que nós dois nos encontrávamos.

-Stiles, amanhã vamos fazer um almoço. Se você quiser ir, pode levar a sua "querida" namorada. -disse Isaac, com um tom de ironia na voz.

-Claro, nos vamos sim! -eu disse.

-Ok então, te esperamos então amanhã. Foi bom te reencontrar meu amigo. Estava com saudades do meu melhor amigo de infância. -disse Isaac, se despedindo de mim com um abraço demorado.

-Foi muito bom sim te ver de novo. -disse.

-Tchau Stiles, e se cuide! -disse Isaac. O Derek so balançou a cabeça como despedida, vi eles entrarem no carro e partirem. Fiz o mesmo depois de um tempo, paguei o cara do bar, e saí daquele bar horrível.
 Atravessei a rua e comecei a andar de volta para casa, eu estava muito cansado. Muita coisa para um dia só. Até que comecei a pensar no Derek, droga! Ele era estranho, misterioso, em uma hora ele fica sério nem olha muito para mim, e na outra ele começa a falar umas coisas nada a ver sobre meu relacionamento, como se ele me conhecesse a anos. Cheguei em casa depois de uns minutos, entrei tranquei a porta e fui me deitar, amanhã seria um dia longo. Só espero que seja melhor que esse.

[...]

Acordei com o despertador tocando do meu lado, sim eu coloquei despertador no sábado. Eu não podia acordar tarde, porque tinha o almoço na casa do Isaac, e ainda tinha que falar com a Julie sobre isso, droga a Julie! Me levantei da cama, e fui tomar um banho. Entrei no banheiro, me despi e fui para debaixo do chuveiro, deixei a água cair sob minha cabeça. Sai do banho depois de longas meia hora, coloquei uma roupa qualquer e peguei meu celular para ligar para a Julie. 
 

Ligação On 

-Alô, amor?

-Oi Julie, tudo bem amor?

-Tudo sim baby, e você como tá?

-To bem. Ju, vou ir almoçar hoje com um velho amigo, você vem comigo?

-Claro amor, vou so falar com meu pai, você sabe né, ele é meio chatinho com isso, mas eu vou sim!

-Tá bom amor, te espero aqui, dai a gente vai juntos, beijos.

Ligação Off
 

Desliguei o celular, e fiquei a esperando. Fiquei vendo TV mesmo, não tinha o que fazer nesse meio tempo, na verdade não tinha nada o que se fazer nessa casa. Não via a hora de poder ter a minha própria casa, e não depender dos meus pais. Depois de uns minutos, ouvi a campainha tocar, Julie tinha finalmente chegado. Fui abrir a porta e meu deus, Julie estava parecendo que ia para uma balada de tão arrumada que estava. Acho que ela não ouviu bem quando eu disse "almoço", mas enfim.

-Amooor. -disse Ju. Me agarrando e me beijando intensamente. Ok isso me pegou de surpresa.

-Oi Ju, vamos? -disse pegando as chaves do meu carro, e trancando a porta.

-Vamos no meu carro amor. -disse Ju.

-Tá amor, tanto faz. -disse, não queria brigar hoje com ela, queria parecer um casal normal, pelo menos por um dia.
 

Fomos até seu carro, que por surpresa (não tanta), era um porsche prata. Entrei no carro e coloquei uma música para deixar o ambiente menos estranho do que já estava. Ela acelerou e eu dei o endereço a ela, que o Isaac tinha me mandado por mensagem. Chegamos lá rápidinho, também né com um carro desses, chegariamos ate ao Brasil rápido. Descemos do carro, e Julie automaticamente entrelaçou nossos dedos. Andamos até a porta e eu toquei a campainha, e por sorte quem nos atendeu, foi ninguém menos que o Derek só de calça moletom. Por que eu estou tão incomodado, com o fato do Derek estar sem camisa? Isso não é nada de mais, ja vi vários caras sem camisa em jogos, e nunca senti nada, até porque não é para mim sentir nada, certo?

POV. DEREK

Eu e o Isaac estávamos arrumando as coisas para o almoço, já que o amigo do Isaac iria vir almoçar com nos, quero dizer ele e sua namorada, que não conheci ainda. Mas pelo o que o Isaac que me conta, ela é só uma mimadinha e filhinha de papai, não suporto pessoas assim. O Stiles parece ser uma pessoa tão gente boa, não sei o que esta fazendo com uma menina assim. Eu estava perdido nos meus pensamentos, quando ouço a campainha tocar, vou do jeito que estou mesmo, só de calça de moletom. Ando até a porto e a abro, quando vejo que quem esta ali é o casalzinho (im)perfeito.

-Olá, podem entrar, me perdoem por estar desse jeito. -disse, me referindo do jeito que eu estava vestido.

-Ah não tudo bem, você esta na sua casa. -disse o Stiles, não sei se era coisa da minha cabeça, mas, parecia que ele tinha ficado nervoso da formo como eu estava vestido. Não só podia ser coisa minha.

-Olá, prazer Julie, namorada do Stiles. -disse Julie, se sentindo meio perdida no meio de nós.

-Prazer, Derek, namorado do Isaac. -disse, da mesma forma que ela.

-Ah sim, não mas calma, vocês são gays? -perguntou ela confusa, sério que ela estava perguntando aquilo? acho que era meio que óbvio que éramos namorados.

-Sim. -disse, e dei uma risada. -Algum problema quanto a isso?

-Não, claro que não. Só fiquei meio confusa -disse ela, dando uma risada meio forçada. -Stiles nunca tinha me dito que os amigos dele eram gays.

-Ah sim, mas enfim, podem entrar, o Isaac esta preparando o almoço. Ele esta ali na cozinha, vou ajudar ele ali. Por enquanto, se vocês quiserem podem ficar na sala, se sentem no sofá. Fiquem a vontade, só vou buscar a comida. -disse, e eles foram sentar la no sofá, enquanto eu ia na cozinha ajudar o Isaac. Parece que o dia vai ser longo, já vou me preparar psicologicamente para o casal perfeitinho.


Notas Finais


GOSTARAM??? espero que simm <3 e muito, muito obrigada pelos comentários, isso motiva muito, vocês não tem ideia<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...