1. Spirit Fanfics >
  2. Exotic >
  3. Oh god

História Exotic - Oh god


Escrita por: lobinhos

Capítulo 4 - Oh god


Fanfic / Fanfiction Exotic - Oh god

Fui indo em direção a cozinha, avisar a Isaac que o Stiles e a Julie tinham chegado. Isaac foi na mesma hora ate a sala, e os comprimentou, claro que ele tinha que fazer uma caretinha quando viu a Julie. Isaac foi arrumar a mesa, colocou os pratos, touxe a comida com minha ajuda claro, e pronto tudo estava organizado na mesa para o almoço.
-Stiles, Julie, podem se sentar, que já esta tudo organizado. Esperam que gostem da comida que preparei. -disse Isaac, se sentando na cadeira. Logo os dois andaram até a mesa e ocuparam as cadeiras. O almoço estava indo bem, até que a Julie faz uma pergunta, totalmente sem noção.
-O que vai acontecer, quando vocês quiserem ter um filho? Como que uma criança vai poder ter uma vida normal, tendo dois pais ao invés de uma mãe e um pai? -disse Julie, encarando Isaac, mas ao mesmo tempo me encarando também. Ok, não entendi porque ela esta fazendo essa pergunta tã idiota o que será que ela tem na cabeça?
-Como assim uma vida ''normal''? -disse Isaac, um pouco nervoso com aquela situação que estávamos. E a Julie continuou:
-Ah sei lá, vocês acham normal a vida que vocês levam? -disse Julie, já sendo arrogante.
-Com certeza! Se existe amor é normal. O que é anormal é um relacionamento sem amor, que em vez de ficarem juntos porque se amam, ficam porque se ''suportam''. Como o seu, ou você acha mesmo que o Stiles te ama de verdade? -disse Isaac, num tom de deboche. Pude ver um O se formar na boca de Julie. Bem feito, ela merecia...
-Oi? Como assim? Stiles me ama, ele me prometeu que ficariamos juntos apesar de tudo! -disse Julie, já com os olhos cheios de lágrimas, mas ela estava se segurando para não chorar na nossa frente.
-Eu se fosse você, não teria tanta certeza nisso, muito menos nessa promessa. Agora vá cuidar da TUA vida que tem vários problemas, e me deixe com a minha vida ''anormal'', mas que pelo menos sou amadode verdade. -disse Isaac, já com o rosto que parecia um tomate de tão vermelho que estava.
-Stiles? Diga a essa bixinha nojenta que você me ama, diz Stiles! -gritou Julie, se levantando da mesa e batendo fortemente com a mão na mesma e não deixando de olhar nos olhos de Stiles, cujo ele,parecia estar paralisado, com toda aquela situação. Mas não disse nada, continuou em silêncio, apenas a olhando, o que fez com que Julie caísse em prantos. Quando Stiles ia falar algo, Isaac o interrompeu gritando o mais alto que podia.
-DO QUE VOCÊ ME CHAMOU SUA MIMADA?
-de BIXINHA, por que? Estou mentindo? É o que você é uma bixa nojenta. -disse Julie rindo da cara de Isaac enquanto limpava suas lágrimas. Meu sangue ferveu na mesma hora, ia falar algo, mas quando vi Isaac foi mais rápido e a deu um empurrão, que a fez cair no chão. Eu fui na hora segurar o Isaac, se eu deixasse ele ia matar ela ali mesmo. E bum! Teremos um acompanhamento para janta! Julie assada? Que tal?
-Amor calma, ela é só uma mimada, idiota que não sabe nada da vida ainda. -eu disse, para tentar o acalmar. Mas eu via a raiva transbordar nos olhos do Isaac. Julie naquela hora deu um pulo e se levantou do chão, pegou sua bolsa e saiu, ainda por cima rindo. Vadia!
-QUAL O SEU PROBLEMA DEREK? -berrou Isaac, calma que não estou entendendo nada.
-Como assim? Quem estava gritando aqui era você, não eu!
-POR QUE VOCÊ NÃO DISSE NADA? VOCÊ VIU O QUE AQUELA MENINA FALOU E VOCÊ NÃO FEZ SIMPLESMENTE NADA!
-Me desculpe Isaac, eu so fiquei meio chocado com tudo o que estava acontecendo, me desculpa tá, não sei porque está fazendo esse drama todo.
-DRAMA? Você acha que o que ela falou estava certo? Então tá, obrigada por me defender, isso me fez ver o quanto você me ama. -disse Isaac, já com os olhos cheios de lágrimas. Ele foi em direcão a mesa, pegou a chave do carro e simplesmente saiu. Tentei o chamar mas a única coisa que ele falou foi ''Me deixa em paz!'', e ele sumiu da minha vista, com o carro. Tinha começado a chover muito o que me fez ficar preocupado. Stiles continuou lá em casa, tentando ligar para Julie e tentar falar com ela. Me deu vontade de socar o rosto dele. COMO ELE PODE NAMORAR UMA PESSOA DESSAS? Enquanto me afogava em meus pensamentos de repente escuto meu celular tocar. Torço para que seja Isaac, mas não era um número desconhecido. Bom, eu atendi.
Ligação ON
-ALÔ????? - gritou uma voz feminina.
- Alô? Quem fala? - disse eu, um pouco confuso.
- MOÇO, MEU NOME É MELANIE, ESTOU TE LIGANDO POIS VOCÊ ERA O PRIMEIRO DA LISTA DE CONTATOS DE ISAAC.
- Como assim? Como você sabe? Você está com ele? - interrompi a moça, não estava entendendo nada!
- Não mais.... Isaac sofreu um acidente e ele está no Hospital San Francisco. Acredito que você seja um parente e tomei a liberdade de ligar para seu número.
MEU DEUS DO CÉU.


Notas Finais


Quem tá esperando cenas Sterek. Continue esperando. Sterek pode ser o assunto principal, mas há outros assuntos.... Beijuss Duda💜 fiquem no suspense aí


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...