1. Spirit Fanfics >
  2. Expect the unexpected >
  3. "Threat"

História Expect the unexpected - "Threat"


Escrita por: marizethcarol

Notas do Autor


Boa leitura meus amores..... e seja bem vindo os que estão começando a ler agora.. espero que vcs goste.
ate as notas finais...

Capítulo 19 - "Threat"


Fanfic / Fanfiction Expect the unexpected - "Threat"

Povs Melanie somes

Bom para quem sentiu a morte na pele deve saber o que eu passei, ficar em coma não e nada legal eu fiquei 3 meses desacordada  e mais um mês para me recuperar então fiquei quatro meses em um hospital.

Depois de tudo que aconteceu eu decidir ir embora esquece de Alex e do Justin viver uma vida somente minha sem nenhum imbecil para atrapalhar, então vim morar na Russía, aqui eu comecei minha vida novamente mais sem sair do mundo do crime já que quem entra não sai, comecei fazer alguns trabalhos por aqui e ando me dando bem, quando fui embora eu não quiser despedir de ninguém a única pessoa daquela casa que eu ainda tinha contato era Chris e Chaz, apenas eles dois sabia o que eu estava fazendo da vida apenas eles sabia que eu tinha me tornado a mulher da noite eu trabalhava apenas por morte encomendada e era tudo anoite de dia eu tinha uma vida normal de luxo como se fosse rica pelo meu próprio suor. Para falar que matar uma pessoa e bem mais trabalhoso e sua bem mais do que trabalhar o dia todo e receber uma merreca na mão de um patrão idiota.

Como sempre estava me preparado para mais uma aventura quando meu celular começa a toca. Olhei na tela vendo a foto de Chris, sorrir logo atendendo.

- Olha se não eh Chris me ligando.- falei e o mesmo sorriu.

- Melanie?- ele falou e eu sorrir, tinha saudade de alguns momentos com ele, ele era o menos idiota daquela casa.

- O que devo a honra de receber sua ligação Christian.- falei zuando e ele sorrir

- Melanie eu queria muito que  você me escuta antes de me ignora e desliga na minha cara.- ele falou e eu bufei quando Chris começava falar assim pode ter certeza que não e nada agradável.

- Já não estou gostando, fala logo que eu tenho um trabalho para cumpri ainda hoje.- falei e ele suspirou.

- Melanie em nome da equipe inteira nos estamos precisando muito de você, estamos com um problema serio aqui e estamos sem saber o que  fazer já que se nos bola um plano para atacar a pessoa ira nos atacar primeiro, precisamos da sua ajuda Mel.- ele falou e eu bufei, não falei que era merda

- Christian.- falei o repreendendo.

- Mel e serio nos temos um membro aqui na equipe que esta nos traindo e temos quase certeza que seja a savana mais nos não temos provar e se nos mesmo tenta descobrir ela ira desconfia e dará um jeito de fugir sem pagar o que esta fazendo que e prejudicar a equipe.- ele falou e eu já estava irritada eu não tinha plano de volta para o mesmo lugar que aquele idiota vive não queria mais nenhum contato.

- Chris desculpa mais eu estou muito atrasada depois nos falamos.- falei desligando o celular na cara do mesmo.

Eu não iria volta eu não vou aceita a ajudar estes idiotas de jeito nenhum o Bieber que se lasque com esta pessoa que esta o traindo eu não tenho nada haver com isto.

assim que termino a conversa estressante com o Chris pego minha bolsa colocando tudo que iria precisar saindo rapidamente assim que chego no elevador meu celular vibra com o toque  de mensagem pego o mesmo vendo que tinha uma mensagem desconhecida abro a mesma e me assusto com o que estava escrito.

Boa noite minha querida vejo que deve esta ocupada né mais não venho te manda esta mensagem para te atrapalhar não, sei que trabalha muito e não quero atrapalhar só quero da um aviso eu estou mais vivo do que você imagina e além de vivo eu estou com sede de sangue e este sangue e o teu o meu ódio esta vivo igual eu mesmo, pensou que estava livre de mim minha boneca,  que pena porque não esta e eu vou a traz de você agora ate no inferno. E caso alguém saiba que eu não morri eu vou a traz do seu bem mais precioso a sua mãe que esta linda seria um desperdício a mata por causa de uma piranha que não obedeceu uma ordem minha. Passar bem minha querida bom trabalho.

               Henrique

Fui na lista de contatos casando rapidamente o numero da minha Mãe precisava ouvi a voz da mesma, precisava saber se ela estava bem.

[...]

Assim que terminei de conversa com minha mãe desligo e ligo para o Chris decidir eu tenho que volta urgente antes que o Henrique ataca-se de vez.

Liguei para o mesmo no segundo toque o mesmo atendeu

-Melanie?

- Chris faça uma reserva para mim e avise a todos que amanha a noite estarei ai.- falei e o mesmo engasgou

- O que te fez muda de ideia desse jeito Melanie?

- Nada demais Chris vocês não queria minha ajuda então eu estou indo ajudar vocês  e a minha mãe chega ai amanha  cedo pede para que o motorista vá busca-la no aeroporto.- falei e entrei novamente para o apartamento eu tinha que arruma minhas malas e ainda sair deste hotel ainda hoje antes que o Henrique de fé que eu estou fugindo do mesmo.

Henrique era perigoso demais para brincar com ele ou não da importância para o que ele fala, ele era aliado do Nick Jonas e eles dois não brincava em serviço já trabalhei para Nick e não foi uma experiência muito boa não então minha melhor escolha neste momento e ajuda o Bieber em troca de segurança da minha mãe sei que na casa do mesmo ninguém ira fazer mal nenhum.

Encerrei a ligação antes que Chris perguntava mais coisa e fui arruma minha coisas....... Assim que termino ligo para a recepisão pedindo um ajudante para as malas assim que abro a porta dou de cara com Henrique me olhando de cima em baixo com sorriso malicioso no rosto do mesmo.

- Esta com tanta presa porque querida Melanie?- Henrique fala me fazendo engolir em seco.

- Saia da minha frente agora Henrique.- falei seria e o mesmo me empurra de volta para o quarto  fechando a porta e a trancando.

- Mais já acabei  de chegar e já esta me mandando embora Melanie que feio em Melanie.- falou e eu suspirei irritada.

- Fala logo o que você veio fazer aqui?- falei e ele se aproximou ficando cada vez mais perto de mim.

Ele me empurrou com força me jogando no chão me fazendo bater a cabeça na parede.

- DESGRAÇADO.- berrei e o mesmo me lança vários chutes na barriga me fazendo encolher de dor que estava sentido.

- ESTAVA FUGINDO VADIA, PENA QUE NÃO DEU TEMPO, EU SOU MAIS ESPERTO ENTENDA VOCE NUNCA CONSIGUIRA FUGIR DE MIM SUA VADIA .- Berrou me olhando com puro ódio.

Me levantei do chão partindo para cima do mesmo le acertei um soco no olho e outro no membro do mesmo fazendo ele gemer de dor aproveitei a distração do mesmo pegando minha faca e enfiando no braço do mesmo e retirando sem um pingo de do o mesmo caiu no chão segurando onde a faca tinha atingido peguei minha arma e apontei para o mesmo que me olho sorrindo.

- ATIRRA VADIA.- Falou e eu sorrir – ATIRRA.

- O mundo e dos espertos Henrique, você tem sorte que eu não estou afim de te da um tiro na testa mais não entre mais no meu caminho.- falei e mirei atirando na perna do mesmo fazendo o mesmo gritar de dor.

Coloquei minha arma na cintura saindo do quarto rapidamente e entrando no meu carro indo em direção ao aeroporto.

 

 

- A Deus Russía .- falei e sorrir.  

  


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus amores e queria agradeçer a todos bjos de luz nos veremos em breve....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...