1. Spirit Fanfics >
  2. Expect the unexpected >
  3. "Unknown"

História Expect the unexpected - "Unknown"


Escrita por: marizethcarol

Notas do Autor


Bom amores ficou bem pequeno mais quem sabe o proximo não fiquei grande neh..
ate as notas finais amores.
boa leitura..

Capítulo 20 - "Unknown"


Fanfic / Fanfiction Expect the unexpected - "Unknown"

Pov:s Justin Bieber

Eu não sei o que esta acontecendo comigo Melanie estava de volta e eu igual um tolo todo feliz, eu não sentia mais nada por ela deve ser só vontade de fode-la mesmo.

tinha um roubo para praticar no banco central mais por causa do desgraçado do Nick que esta atrás de mim, terei que adiar e também com a volta da Melanie mais a mãe da mesma terei que pensar  em como mata-lo aproveitar que a Melanie veio para ajudar a descobrir quem esta nos traindo.

A Melanie e a sua mãe iria ficar em minha outra casa nos estava agindo normal para ninguém perceber, apenas os amigos de confiança sabia do plano o resto que entrou depois na equipe não sabia e estávamos fazendo de tudo para eles não perceber. Ate no momento estava nos falando por celular e assim que ela chegar aqui iremos marca o encontro para passar as coordenadas correta para ela.

Havia marcado uma reunião para falarmos do roubo de ultima hora e como sempre a Savana e o Adrian não estava presente respirei fundo mantive a postura e comecei a falar sobre o plano do roubo.

[....]

Depois que terminamos a reunião fomos para o galpão busca alguns equipamentos que fica escondido lá, e para minha sorte a Savana e o Adrian ainda não tinham chegado eles dois só andava  juntos mais eu ainda pego os dois, com a saída dos dois dava para nos comunicar com a Melanie  e ia ser agora.

Procurei na lista de contatos achando “Minha Mel” liguei para a mesma no segundo toque ela atendeu.

- Pensei que Chris havia te avisado que eu não quero contato nenhum com você Bieber.- ela falou assim que atendeu e eu rir.

- Minha Melanie continua a mesma.- falei e ela ficou calada por uns segundos ate responder.

- Sua Melanie uma ova eu não sou de ninguém Bieber e fique sabendo que eu estou indo para ir porque não tive escolha, mais não quero nem olhar para sua cara, como você mesmo diz tem um império para assumir e não perder tempo com vadias que fica dando uma de difícil.- ela falou e eu engasguei. Ela desligou o celular me deixando totalmente confuso.

Como Melanie sabia que eu havia falado isto sendo que eu falei isto com uma vadia qualquer na minha boate e ela já havia ido embora. Assustei com meu celular vibrando peguei o mesmo vendo que era uma mensagem de numero desconhecido, abri a mesma começando a ler.

“ o mundo do  voltas Bieber e cada volta que ele da sé você não equilibrar você cai e não ira conseguir equilibrar novamente. O seu maior inimigo esta mais do que vivo, e você ai moscando”. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus amores bjos ate o proximo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...