1. Spirit Fanfics >
  2. Expect-The-Unexpected- Segunda Temporada- >
  3. 'Prologo"

História Expect-The-Unexpected- Segunda Temporada- - 'Prologo"


Escrita por: marizethcarol

Notas do Autor


Olá amores.
Voltei com primeiro cap para voces....
Espero que gostem...
Descupe os erros..

Capítulo 1 - 'Prologo"


Fanfic / Fanfiction Expect-The-Unexpected- Segunda Temporada- - 'Prologo"

Pov:s Autora

3 Anos se passarão e nada de noticias de Melanie.

Para Justin era doloroso saber que ela poderia ter morrido.

A Esther cada dia mais Linda, parecida com mãe.

Todos fazia o que podia para Alegra a pequena que já não era mais pequena.

Esther estava grande, estava com doze anos e nada de Melanie aparecer.

 A filha cresceu sem a mãe se quer poder ver o desenvolvimento, Justin que tinha a oportunidade de cuidar de amar e ajudar a filha, mais não fazia nada era sempre trabalho, boates e putas que ele comia e ainda trazia para dentro da própria casa.

Catlin e Gabrielle estava cuidando da doce Esther, mais mesmo assim ela queria o amor do pai e sentia muita falta da mãe.

A Pattie bom ela se separou e voltou para o canada para morar com a família. Justin ficou ate feliz pois onde ela estava morando não tinha proteção que ele queria. A mae do Charles aquela sumiu casou e não a virão mais.

 

Pov:s Justin Bieber

- Pai eu quero ir.- Esther ainda continuava no meu escritório pedindo para passar a noite fora na casa da mosca tonta da colega.

- Eu já te falei que não.- falei pela decima vez, tentando me segurar para não da uma surra na mesma.

- Porque voce e sempre assim, voce não importa comigo, sair e volta sem nem lembra que tem filha.- Ela falou me fazendo ficar irritado.- EU TE ODEIO. QUERO MINHA MÃE.- Ela se exaltou e eu me levantei indo le da um corretivo.

- Primeiro para conversa comigo abaixe o tom de voz.- falei segurando o braço com força.- Segundo me respeita, e terceiro não fala da Melanie.

- Porque? Ah eu sei porque voce e um covarde que ate hoje não achou minha mae.- falou.

Sem nem pensa tasquei o tapa na cara dela que se encolheu colocando as mão onde o tapa atingiu.

Estava pronto para dar uma surra dela mais fui interrompido.

- JUSTIN.- Catlin estava na porta do escritorio com a cara nada boa.

Depois de tudo Catlin era como uma mãe para Esther, eu gostava que assim eu tinha mais liberdade mais odiava que ela não coloca limites na Esther.

- Não se meta nisto Catlin.- Falei a olhando com raiva.

- Se voce escosta mais um dedo na Esther eu não me responsabilizo por mim.- falou me olhando.

- Eu sou o pai eu que mando.- falei a olhando e ela riu auto.

- AH entendi voce e o pai que nunca esta em casa para cuidar dela, para levar na escola, para tudo Justin TUDO SOU EU QUE FAÇO EU QUE CUIDO DELA VOCE O MINIMO QUE FAZ E DAR DINHEIRO PARA ELA E MAIS NADA.- Gritou.

- Olha como fala comigo caralho.

- Vem Esther.- Catlin a chamou e eu a olhei com raiva.- Agora vai fazer oque voce mais gosta Bieber se drogar e quebra o escritório inteiro.

Ela terminou de falar e saiu, batendo a porta com força.

Ela tinha razão eu não estava sendo pai para Esther, sempre saia e voltava no outro dia, e quando estava em casa era dormindo ou cuidando dos negócios.

Melanie. Esta sumiu sem deixa rastro.

Todo este tempo tentando encontra e nunca obtive respostas.

Mal sei se ela esta viva.

 


Notas Finais


bom amores este e apenas o prologo logo logo tera o cap mesmo.
Justin voltando a ser o homem frio novamente, coitada da Esther.
mais aqui bjos ate mais
Para quem esta lendo e ainda não leu a Primeira temporada o Link e este https://spiritfanfics.com/historia/expect-the-unexpected-8181944


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...