História Expectativa


Escrita por: ~


Sinopse:
Jeongguk não esperava que com 20 anos estivesse pensando de maneira tão infantil.
Realmente não imaginava que a falta de palavras de Jimin, que pra ser totalmente sincero, em uma situação como aquela pudesse lhe trazer além das expectativas, irritação.
Talvez aquela data só fosse mesmo boa se no mínimo as palavras "Feliz aniversario" saíssem dos lábios do namorado uma única vez.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Aniversário, Bangtan Boys, Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Oneshot, Romance, Yaoi
Exibições 346
Comentários 3
Palavras 3.796
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Expectativa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Sem feliz aniversário, Jeon Jeongguk
3
346
3.796

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~CupcakeAlado
Capítulo 1 - Sem feliz aniversário, Jeon Jeongguk
Usuário: ~CupcakeAlado
Usuário
Aaaaaaah brotei E EU TO GRITANDOOOO
Geeente, meu complexo por fluffy com insinuação ta piscando forte aqui kkkkkkkk mdds essa one shot foi tão fofaaaaa que me vi na necessidade de comentar o quanto eu fiquei sorrindo feito boba em certas partes.
No começo realmente não entendi o motivo do Jimin ter ficado tao fechado, mas aí ele se explicou tudo e eu me derretidi igual manteiga (minha cara, signo de câncer é foda. Foca emotivo por qualquer coisa).
MAS DEIXA EU FALAR. Ainda mais fofa que a historia foi o nome capítulo. Serio, não sei pq, mas ele soou tao inocente comparando as varias pwp jikooks espalhadas nesse mundo, que eu achei ele extremamente cute e super tem haver com a história.
Serio, fiquei meio incerta de ler quando vi nas minhas atividades pq eu tava escrevendo e não queria perder foco, MAS OBRIGADA POR MEU FOCO TER SE PERDIDO NUMA COISA TAO MAMAO COM AÇÚCAR QUE EU QUASE VOMITEI ARCO IRIS NO FINAL.
Imagino como o Kook tenha se sentido mal por quem ama não felicitar ele, pq eu seria igualzinha. Poha, é uma data importante que vacilo do meu bias loirinho (nem vo me adentrar nesse assunto de Jimin loiro pq senão esse comentário vai ficar maior que meu papel de trouxa). MAS ENFIM, SUPER AMEI A FIC E SE VOCE TIVER ALGO ASSIM POSTADO... Apenas me aguarde, monamour ausjsksuwssuwus
Nos vemos por ai, quem sabe....
~bye-bye~