1. Spirit Fanfics >
  2. Expectativa >
  3. Sem feliz aniversário, Jeon Jeongguk

História Expectativa - Sem feliz aniversário, Jeon Jeongguk


Escrita por: ExpensivTrouble

Notas do Autor


Antes de mais nada eu queria dizer, desculpa mundo, mas eu detestei o cabelo do Jimin loiro.
Apenas não.
Mas queria fazer uma coisa atual, então sim, eu estou aqui escrevendo sobre a dor da transição do tom escuro para essa cor apagada, com lagrimas nos olhos.

Agr as notas de verdade..

Eu realmente to desacreditada que consegui escrever um one '-' Huar
Antes de tudo vou me desculpar pela sinopse, eu não sou muito boa com isso, perdão.
Também vou agradecer a Catt pela capa fofonha que ela fez e a Hyoo por me dar uma força com o nome da fic <3
Obg suas lindas.

Bem, é madrugada e aqui estou eu ( '-') postando minha primeira one Jikook, estou orgulhosa de mim.
Eu já estava querendo escrever uma one com tema aniversario, já que o do Sr. Jeon logo ta chegando e estava sem criatividade, então vou dedicar toda a minha inspiração dessa historia a Catt e a Zai que tiveram uma conversa muita fofa no whats enquanto eu estava presente :v ~Tão shippaveis, scrr
Eu não sou muito boa com as notas do autor, acho que nunca sei bem o que dizer, então espero que gostem.
Boa leitura e até as notas finais.

Capítulo 1 - Sem feliz aniversário, Jeon Jeongguk


Jimin estava jogado na cama king size totalmente confortável enquanto assistia a live qual Taehyung e Jeongguk estavam fazendo.

Jeon como sempre parecia adorável demais na visão de Jimin, os olhos escuros e a boca pequena, como uma peça rara de porcelana.

Em meio a interação entre os mais novos do grupo, Jeongguk entre risos e brincadeiras a parte se pôs a cantar um pouco, proposta novamente feita por Taehyung a pedido das fãs e como já era costume mais uma vez Jimin se encantou em como o namorado entonava de forma tão perfeita mais uma de suas músicas favoritas.

Jeongguk sempre que podia fazia isso e não era porquê Jimin vivia as escutando ou cantando pelos cômodos do dormitório. Jeon mais do que ninguém sabia da devoção do mais velho por sua voz e amava a forma como Jimin o elogiava depois, ou como os olhos do Park brilhavam de leve toda vez que dizia ter cantado por saber que seu hyung gostaria de ouvi-las.

Jimin sorriu com carinho, para o resto do mundo talvez Jeon fosse tímido, mas nos bastidores da vida de artista só ele podia dizer como o maknae podia ser carinhoso consigo.

Namoravam a um pouco mais de um ano, o tempo de divulgação de I need u havia sido o marco decisivo para o relacionamento que já a tempos estava confuso demais para ambos, depois de desentendimentos e uma separação conturbava em pouco tempo ficou transparente como água que Jimin sem Jeongguk não era um Jimin que gostava de ser. Quando notou que o alvo sentia-se igual, como se estivesse incompleto, soube que aquela decisão de terminar seja lá o que tinham na época era com certeza uma grande idiotice.
Desde então oficializaram de sua forma, junto aos integrantes, o romance as escondidas.

Jimin ainda sentia a angústia de não poder gritar ao mundo que Jeongguk era seu. Seu de todas as formas quais o mais novo jurava ser.

Seu namorado, seu melhor amigo, seu bem mais precioso... Jeongguk era seu, como Jimin era dele.

Apesar de se achar um homem por muitas vezes inseguro, quando alguma outra pessoa se aproximava do seu maknae Jimin tornava-se uma leoa defendendo seus filhotes. Jamais fazia uma cena, já não era um adolescente, entretanto mostrava-se um namorado extremamente presente quando alguém parecia ter segundas intenções e apesar de aquilo parecer uma atitude infantil Jeongguk achava adorável como Jimin fazia cara de poucos amigos e depois reclamava como pessoa x era cara de pau em secar Jeongguk de forma tão descarada.

O loiro notou que a live dos mais novos estava chegando ao fim, o que significava que Jeongguk logo estaria em seu quarto.

Ajeitou-se na cama deixando espaço a seu lado para que o mais novo quando chegasse pudesse se aconchegar ali, porque afinal a cama ao lado de sua mal era utilizada desde que começaram a namorar, apenas em casos raros como quando algum dos dois esta doente, esse tendo suas exceções, ou quando brigavam por algum motivo.

Enquanto deixava o celular sob o móvel ao lado da cama ouviu murmúrios a porta.

Em poucos minutos após o fim da live Jeongguk já estava voltando ao quarto chamando-o de forma manhosa.

-Jiminnie…-Tiniu e em seguida se jogou por cima do corpo do recentemente loiro, que riu do mais novo.

-O que foi?- Perguntou com bom humor encarando os olhos pequenos piscarem depressa.

-O que foi? É assim que você me responde? Depois de um ano juntos o amor acabou?-Jimin riu retirando-o de cima de seu corpo para abraca-lo por trás enquanto permaneciam de lado na cama.

Park apreciou a curta e gostosa risada do namorado logo após dando beijos leves em seu pescoço.

-E pensar que só eu conheço esse Jeongguk manhoso... Kook-ah me deixa louco.-O mais alto sorriu fechando os olhos, apreciando o toque dos lábios cheios em seu pescoço. Percebendo a pressão dos lábios sobre a pele fina de seu pescoço sabia que Jimin segurava-se para não marca-lo ali.

-Você assistiu a live?-Pronunciou baixo sentindo a ponta do nariz de Jimin deslizar por sua nuca em forma de afirmação.

-É claro que assisti, gosto quando você canta pra mim.-Voltando-se de frente para o loiro Jeon tinha um sorriso presunçoso nos lábios.

-Para de ser convencido, eu cantei pra nossas fãs.-Jimin riu por baixo do fôlego assentindo de leve.

-Sei, as armys adoraram e eu também.-Disse próximo ao pé do ouvido do alvo que gemeu baixinho ao ter seu ponto fraco explorado e o corpo ainda mais unido ao do namorado.

-Esta muito cansado?-Perguntou em quase um gemido parecendo ter segundas intenções.

E antes que o mais velho pudesse responder Jeongguk roubou um curto beijo de si na medida que lhe fazia uma expressão libidinosa.

-Temos que acordar cedo amanhã…

-Seria um bom presente de aniversario, sabia?.-Jeon teve o curto beijo devolvido por Jimin que sorria com a tentativa do mais novo.

Jeon tocou o rosto do Park encanado os olhos escuros como se visse ali uma jóia.

Acariciou o cabelo claro sem desviar o olhar de Jimin que o encarava igualmente intenso. Roçou os lábios mais uma vez nos do mais velho que sabia que Jeongguk queria um beijo mais profundo e é claro que daria o que seu mais novo queria. Sempre dava o que Jeongguk queria, era uma regra.

A medida que os lábios se tocaram a ponta das línguas uniram-se em seguida, apenas como um contato simples antes do beijo se tornar mais íntimo e intenso. Jeon não esperou para que o namorado em toda sua calma o beijasse como queria ser beijado, apenas adentrou a língua a movimentando com veemência trazendo um gemido bom de Jimin.

Jeongguk sabia excitar o namorado com um beijo e era claro que esse era seu intuito quando dominou o ósculo. Jimin gostava quando o moreno tentava domina-lo, era excitante vê-lo comandar.

Sentiu as mãos do mais novo agarrando seu cabelo e a leve mordida qual Jimin deu nos lábios de Jeongguk foi suficiente para trazer um gemido de contentamento aos lábios alheios.

Mas como tudo que é bom dura pouco Jimin o afastou, o alvo sabia bem que não era hora para aquilo já que estava tarde e ambos teriam que acordar cedo pela manhã por conta da agenda lotada.

-Depois de amanhã será nossa folga…-Jeon resfolegou selando seus lábios novamente ao do Park.

-Adoro quando você dá uma de macho dominador.-Jeon riu breve senso envolto em um abraço.

-Eu sou um macho dominador.- Jimin conteve o riso afirmando, afagando o cabelo escuro do namorado.

-Claro que é, Kookie.- E não foi surpresa receber um tapa leve em decorrência do tom zombeteiro.

-Ridículo.-Jimin selou seus lábios aos do Jeon mais uma vez e quis apertar o mais alto quando o viu fazer um bico.

-Eu posso dormir na sua cama?-Falou baixo.

-Como se precisasse perguntar isso.

-Não é muita maldade dizer que quer que eu durma com você quando claramente tentei te seduzir?-Park riu breve negando.

-Vai ficar tentando até conseguir?

-Tem tão pouca fé na sua força de vontade?-Jeon indagou enquanto uma de suas mãos deslizava pelo peito de Jimin, que mordia o lábio inferior dispondo de um sorriso provocativo.

-Quando o assunto é você…-Jimin resfolegou sentindo a mão de Jeongguk por seu abdómen. -Acho melhor ir pra sua cama.

-Vou ser um bom garoto, prometo.-Era claro que Jeon riria de si e faria a expressão fofa e brincalhona, arrancando como sempre sorrisos bobos e apaixonados de Jimin apenas por mostrar-lhe aquele sorriso encantador.

-Vai trocar de roupa, então. Não pode dormir de jeans.-Jeon revirou um olhos ganhando em resposta uma arqueada de sobrancelhas.-Vai Jeongguk, se não for pode indo dormir na sua cama.

-Ta bom, omma.- Retrucou fazendo uma careta enquanto levantava-se em direção ao banheiro para substituir o jeans por um moletom.

Apagou as luzes jogando-se na cama ao lado de Jimin logo sendo agarrado pela cintura para juntar-se ainda mais a si na cama.

-Boa noite, Jiminnie.-Jeon sussurrou recebendo um beijinho na têmpora esquerda.

-Boa noite Kook-ah, tenha bons sonhos.-Igualmente sussurrou, sentindo o alvo aconchegar-se em seu peito para finalmente poder dormir.
 

 

Jeon acordou com o celular despertando parecendo alto demais, murmurou alguns xingamentos por ter de estar acordando tão cedo.

Queria que seu aniversário ao menos fosse uma razão para que o deixassem dormir até tarde.

Após alguns segundos ainda de olhos fechados se espreguiçou na intenção de se levantar, franziu o cenho ao perceber a falta do Park ao seu lado da cama. Já havia se acostumado a dormir e acordar ao lado do mais velho, então não ter sua presença pela manhã foi confuso de início.

-Jiminnie?-Murmurou sonolento não vendo o mais velho no quarto.

Jimin não o havia acordado com um feliz aniversário igual fizera no ano passado…

 

Levantou com o costumeiro mal humor matinal e assim que terminou de escovar os dentes e trocar de roupa foi para a sala do dormitório. Logo que sua presença foi percebida os amigos sorriram para si animados e se não fosse uma data especial Jeongguk ate poderia ter ficado com medo daquela cena.

-Jeongguk-ah...-Tae foi direto ao maknae o apertando em um abraço.-Feliz aniversário.-Jeon soltou um riso por baixo do fôlego.

O moreno não demorou a notar que Jimin também não estava junto dos outros integrantes e antes de poder questionar o porquê diversos desejos de felicidade foram jogados sobre si, mas o único que Jeon realmente queria ouvir não estava ali.

-Onde Jimin está?-Perguntou encarando Namjoon enquanto Taehyung continuava abraçado a si.

-Eu não vi ele sair.-Jeongguk olhou desapontado e sorriu em seguida para o líder.-Eu vou ganhar um café da manhã especial?-Namjoon riu o levando pelo ombro em direção a cozinha.

-Jinnie, está fazendo algo legal, com certeza.-Jeon afirmou e caminhou com Taehyung agarrado a si junto a Namjoon e o resto do grupo quase completo para o cômodo. Desse modo deparando-se com Jin ali, sorrir para si.

-Feliz aniversário Kookie.-O mais velho acenou um pouco desajeitado enquanto fritava algo.

Não demorando muito para que o líder fosse até ele envolvendo sua cintura lhe dando um beijo de bom dia, o que trouxe um bico aos lábios de Jeongguk por não receber o beijo meigo de bom dia do seu Jimin que ninguém sabia onde estava.

Sentando-se a mesa sacou o celular abrindo o contato de Jimin.

 

"Eu deveria estar chateado por você ter sumido?" -Enviou ansioso, não tardando para que a resposta chegasse

"Já estou voltando, tinha alguns assuntos pra conversar com menager"

"Que assuntos?"

"Nada demais Kookie, daqui meia hora eu chego. Diz pro Jin que já tomei café, não precisa preparar nada pra mim."

"Certo"-Respondeu por fim bloqueando o celular.

 

Mesmo que não quisesse admitir, sim. Havia ficado decepcionado.

Jimin nem mesmo comentou sobre seu aniversário… Suspirou, talvez o assunto tenha sido tão sério que havia se esquecido?

Negou.

Provavelmente Jimin faria algum tipo de surpresa, ele não se esqueceria do seu aniversário.

Era uma hipótese tão improvável que chagava a parecer ridícula.

O café se fez cheio de brincadeiras e animação, infelizmente sem Jimin, mas Jeongguk sabia que o mais velho compensaria essa falta.

Jeongguk não imaginava errar sobre as ações de Jimin como errou pela primeira vez.

A agenda do dia estava lotada, havia ensaio vocal, ensaio das coreografias mais recentes, deveriam gravar uma live com um bolo comprado e claro as fotos para as armys no twitter e textos para o fancafe e se não fosse infantil diria que estava mal humorado por Jimin não ter dito nada mesmo estando completamente explícito que era seu aniversário.

Pelo amor de Deus, a empresa tinha até mesmo colocado ônibus com faixas pela cidade por conta da data e mesmo assim Jimin nem sequer tocou no assunto durante todo o dia.

Já próximo das 8 da noite gravaram uma live mais estendida, após o bolo houve uma entrega de presentes dessa vez.

Ganhou fones novos, camisetas e até um novo timberland, queria se manter bem humorado entretanto Jimin nem estava na live ate metade dela. Só apareceu depois da entrega dos presentes e parecia desconfortável o que claro, foi o suficiente pra deixar o aniversariante irritado.

A expectativa de no mínimo receber um maldito parabéns já estava deixando de ser esperada para começar a ser apenas irritante.

-Jimin-ah diga algo ao Jeonggukie.-Tae o chamou de seus devaneios trazendo um sorriso aos lábios do loiro que acenou para o celular.

-Jeongguk-ah está ficando mais velho, isso parece legal.-Sorriu alegre e Jeongguk sorriu falsamente em resposta ao que quer que aquela afirmação tenha sido.

-Então dê um tchau a nossas armys por hoje, Kookie.-Tae pediu e Jeongguk acenou com as duas mãos e após agradecer o carinho encarou Jimin de mal humor.

O Park foi até ele e mesmo que inicialmente Jeongguk tenha tentado se desfazer do toque bastou que Jimin lhe desse um beijo simples e o abraçasse em seguida para que mesmo com irritação Jeongguk cedesse aos carinhos do mais velho.

-O que vamos fazer agora?-Hoseok -Indagou enquanto descansava a cabeça no colo de Taehyung.

-Bem, Jeongguk é maior, podíamos beber um pouco.-Yoongi jogou no ar e Namjoon levantou do sofá aparentemente animado pela sugestão.

-Okay, como eu não sabia o que dar vai ser o meu presente para o maknae hoje.

-Só vai pagar a dele?-Hosoek perguntou e Namjoon fingiu não o escutar.

-Então vamos pro dormitório, aqui não é o melhor lugar pra beber.-Jin disse levantando em seguida.

Jeon já aconchegado no colo do mais velho suspirou inquieto, não ficaria bravo com Jimin por não o ter lhe dado um mínimo feliz aniversário. Estava tudo bem...

Lhe dera beijos amorosos, abraços e afagos, mas inacreditavelmente mesmo com tudo aquilo uma pontada de irritação ainda titubeava na mente do mais novo sobre aquilo.

-Vamos Kook-ah, amanhã temos o dia de folga hoje podemos ficar até tarde acordados.-Jeon assentiu silencioso ao comentário de Hoseok saindo do colo de Jimin sem dar muita atenção ao loiro, voltando depressa ao dormitório.

 

A espera por Namjoon e Hosoek voltarem com as bebidas não foi tão grande e a noite se seguiu agradável. Conversas, risadas, brincadeiras e quando notou, já estava um pouco alto pela bebida o que em consequência fazia com que o aguardo de qualquer palavra de felicitações do namorado se transformasse em frustração e com ela a irritação por ter suas indiretas dispensadas com sucesso sobre o assunto.

-Já chega, eu não quero ter que amparar o vômito do Jeongguk durante a madrugada. -Murmurou Jin se levantando.-Está nas suas mãos agora, Jimin. Eu vou indo dormir e por favor limpem essa bagunça.

-Eu também vou, então.-Namjoon murmurou se levantando em seguida pegando suas garrafas e os levando a cozinha enquanto Jin ia para seu quarto.

-Boa noite pra vocês.-Namjoon acenou depois de voltar indo direto para as escadas, resultando numa sala com cinco integrantes se encarando.

-O que querem fazer agora?-Hosoek perguntou e Tae sorriu.

-Já está tarde, que tal a gente sair?

-Menager não vai gostar.- Rebateu Jimin e Taehyung deu de ombros levemente.

-E o aniversário do nosso maknae, ele merece sair um pouco.

-Eu não vou acordar cedo pra ouvir Sejin nos dar sermão, vão vocês eu vou dormir e por favor, não fiquem bêbados na rua, isso seria problemático.- Yoongi comentou levando suas garrafas a cozinha é antes de ir ao quarto encarou os quatro restantes.-Hosoek toma conta deles na rua.-O alvo disse antes de sumir do campo de visão dos mais novos

-Onde vamos, afinal?-Jeon se pronunciou recostando-se ao sofá, em uma postura meio mole.

-Que tal HongDae?-Tae se sentou eufórico pela sugestão que dera.

-Chamaria muita atenção.-Jimin cortou a ideia de cara fazendo com que um pequeno bico se formasse nos lábios de Taehyung

-Então vamos só comprar sorvetes, quero comer algo gelado e aqui não tem mais.-Hoseok se pronunciou após alguns segundos, levantou e estendeu a mão ao Kim para que o seguisse na ação.

-Você vai pagar ?-Taehyung questionou com um sorriso.

-Vou. Agora vamos logo.-Tae agarrou a mão do mais velho e Jimin se levantou em seguida auxiliando Jeongguk ao mesmo.

 

Acabaram então dando uma volta a pé durante a madrugada.

Rodando por várias lojas de conveniências a procura do sorvete qual Hobi queria, aproveitando a caminhada para dançar no meio da rua vazia, tirar algumas fotos e invadir playgrounds para se balançarem em pé nos balanços infantis do lugar.

Claro que por decorrência da bebida houveram alguns eventos que poderiam ter sido evitados, como Taehyung caindo do balanço e ralando a mão ou Hoseok não calculando bem a altura da grade do pequeno parque e a altura do salto qual deveria dar para passar por cima dela.

Não havia sido uma queda realmente séria, porém havia sido suficiente para que Jimin, Taehyung e Jeongguk rissem da situação do mais velho ate que lágrimas surgissem nos olhos.

Ficaram então sentado em alguns bancos tomando sorvete e conversando por mais um tempo.

O alimento serviu pra cortar em parte o efeito do álcool antes de voltarem a BigHit, muito depois do horário de recolher, torcendo para que ninguém tivesse dado por falta dos quatro durante o tempo todo fora do dormitório.

Tentaram não fazer barulho e Jimin comemorou internamente ao chegar em seu quarto e de Jeongguk sem acordar Jin, ao contrário ouviria um sermão por chegarem de madrugada ao dormitório.

-Preciso de um banho.-O loiro reclamou retirando o tênis enquanto Jeon o encarava, proximo a sua cama cruzando os braços inconformado.

-Passamos horas juntos e você nem mesmo me deu feliz aniversário.-Atacou logo chamando a atenção do Park. -Achei que ia me fazer uma surpresa, mas meu aniversário já acabou e você não disse absolutamente nada.- Jeon fazia uma expressão péssima e logo Jimin notou que havia hesitado demais.

-Esta chateado?

-Droga, claro que estou.-Jimin passou a mão pelos cabelos e puxou Jeon para perto.

-Você passou o dia recebendo feliz aniversário, eu não achei que fizesse diferença…-Disse um pouco sem jeito logo tendo a expressão chateada do moreno em si.

-E daí que recebi um monte? E é claro que faz, você é meu namorado Jimin, como eu não ia querer um feliz aniversário seu? É importante pra mim.-O Park passou a mão pela lateral do cabelo de Jeongguk o trazendo para junto de seu corpo, beijando a testa do mesmo e o abraçando em seguida.

-Desculpa, eu queria achar um momento mais a sós, mas quando vi já eram duas da manhã e estávamos na rua com Tae e o Hobi-hyung, eu queria ter entregado seu presente antes e dito como você é importante pra mim de um jeito certo Kook-ah.

-Tem sua chance agora.-Respondeu ainda parecendo levemente mal humorado e Jimin quase não resistiu a vontade de apertar Jeon em seus braços.

-Certo.-Sorriu fazendo o mais novo se sentar na cama enquanto ajoelhava-se a sua frente.

-Feliz aniversário Jeongguk. Agora você já tem 20 e ao invés de te felicitar eu estou aqui sendo egoísta e te dizendo que estou feliz por estar com você. Feliz por você estar dividindo essa data comigo, por me deixar ser seu namorado, feliz por poder ver seus sorrisos e sua cara de sono pela manhã...Acho que só quero dizer eu te amo, e que em cada um dos seus próximos aniversários eu vou fazer questão de dizer de novo e de novo o quanto eu amo você. Eu queria poder dizer aos 4 cantos do mundo que você é meu, você não faz ideia... -Sorriu um pouco tristonho.- Mas eu me contento em mostrar só pra você que eu sou completamente seu.-Jimin então se levantou indo a cômoda do quarto, trazendo um rápido momento de confusão a Jeongguk, até voltar com uma pequena caixa em mãos.

-Eu fui me encontrar com menager pela manhã pra pedir que fosse buscar o seu presente por mim, ele só teve tempo de me entregar no momento da live...-Jimin explicava para a estátua que Jeongguk havia se tornado e sem demora o loiro abriu a caixa deixando a mostra o presente, o retirando com cuidado.

-Achei que andarmos com alianças nos dedos seria chamativo demais. Então eu pensei que seria melhor se usassemos colares.- Park mostrou uma corrente de prata delicada que como pingente tinha uma aliança do mesmo tom.

Jeon sorriu amoroso, não sabia o que dizer no momento, seu coração batia tão forte que até mesmo passou por sua cabeça que iria explodir.

Estava tão feliz.

Queria agarrar Jimin e o abraçar até o dia de sua morte, nem havia passado por sua mente a possibilidade de um presente como aquele.

-É minha promessa pra você. É uma representação do quanto eu te amo e do quando estou sério sobre nós, a promessa de uma vida juntos e de daqui alguns anos uma casa em Busan, só nossa.-Dizia tudo com um sorriso leve nos lábios enquanto encarava os pequenos olhos do moreno o mirarem com devoção.

-Está me pedindo em casamento, Park Jimin...?- Jeon riu nervoso enquanto Jimin colocava o colar em seu pescoço, em seguida erguendo o queixo alheio e retirando dos lábios de Jeongguk um beijo tímido.

-Quase isso... É, acho que estou, mas considere essa declaração só pra daqui alguns anos quando eu puder te dar uma aliança que você vai poder usar em seu dedo sem medo algum. Pode esperar até lá?

-Claro que posso...-Respondeu sorrindo largo sendo abraçado de prontidão pelo Park.

-Agora admita que foi o melhor presente de aniversario.- Jeon riu desviando um pouco do corpo do outro para encara-lo com uma expressão fingidamente pensativa.

-Jin fez um café incrível…

-Aish... Eu fiz todo esse texto pro café do Hyung ser o melhor presente?

-Pode ser o melhor se você incrementasse com mais uma coisa, sabe?-Jeon comentou deslizando o indicador, fazendo pequenos desenhos pelo peito do mais velho, chamando atenção de Jimin pelo tom mais ousado.

-O que?

-Se você me levasse para o chuveiro e depois de um banho longo me deixasse ficar agarrado com você até de manhã.-Sorriu com malícia tendo o sorriso retribuído.

Jimin teve a cintura envolvida pelas pernas de Jeongguk sem avisos, mas já esperava por aquilo, com agilidade espalmou as mãos sobre a bunda do namorado, lhe dando apoio enquanto sentia beijos serem distribuídos em seu pescoço, bem devagar.

-Vou te levar para um banho pequeno manhoso.

-Você é menor que eu, hyung.-Mesmo sem encarar o rosto do moreno sentia o riso levado por entre os lábios e tom de voz do mais novo, trazendo seu olhar para o rosto alvo.

-Você está estragando a vibe com esse comentário.-Jeon riu mostrando os dentinhos de coelho que Jimin achava tão adorável, logo voltando os lábios por seu pescoço

-Desculpa, hyung.-Respondeu ainda risonho enquanto era levado em direção ao banheiro para um segundo presente atrasado de aniversário.


Notas Finais


¬u¬
Hehe Vou só agradecer pela leitura e dizer que espero que tenham gostado.
Não sou muito acostumada a escrever historias mais simples ( '-') aquela leve mania de fazer de tudo um enredo gigantesco, mas estou feliz de pela primeira vez ter conseguido por um fim e feliz por não ter odiado o que escrevi
Acho que era só isso mesmo, obrigada a quem leu
Bjs, até qualquer hora.

Mais uma one pra quem ainda quiser

https://spiritfanfics.com/historia/how-we-get-lost-7509538


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...