História Expecto Patronum - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Suga, V
Tags Kookv, Nn Project, Taegguk, Taekook, Taekook Texting, Texting, Tumblr!fic, Vkook, Yoonmin
Exibições 355
Palavras 417
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


cheguei atropelando minha dignidade com um carrinho de golfe por estar com um bloqueio criativo
e sim, eu fiz narração, não me segurei
É ATT DE VERDADE AQUI! DOSIHFAOSUDFHSADO

Capítulo 3 - Oi?


Taehyung abriu o aplicativo do Kakao depois que se jogou na cama, suas pernas estavam doendo como o inferno por causa da pequena corrida que tinha feito até sua casa assim que saiu da escola, o coração estava tão acelerado que o menino de cabelos castanhos não se surpreenderia caso ele ameaçasse sair de dentro de si. Estava tão cansado de uma simples corrida que se perguntara se era pelo fato de ter andado rápido demais sendo um sedentário ou se foi por causa do seu psicológico que andava fodido recentemente.

Sua cabeça estava implorando por um descanso desde que havia chegado em casa, tinha ficado todas as aulas olhando apenas para o caderno cheio de letras se perguntando coisas extremamente inúteis – ao menos para aquela hora, porque na verdade, era sim muito importante pensar em como algumas pessoas odiavam a Martha por causa do romance da Rose com o Doctor  – o que lhe causou uma dor de cabeça infernal.

Enquanto voltava pra casa seus pensamentos começaram a se encher de coisas pesadas, sentia sua depressão querendo explodir no seu corpo, e bem, não queria lidar com aquilo sozinho, tanto que no caminho deu uma pequena corrida para poder enviar mensagens ao seu “contato-ajuda”.

Essa tinha sido a pequena jornada de Kim Taehyung até aqui. Agora o menino se encontrava mais uma vez encarando o contato do desconhecido – acreditem, ele já havia feito aquilo muitas vezes ao decorrer da semana, mas nunca tomava coragem. Ele havia passado por muitos obstáculos, sua mãe sempre lhe chamava ou então ele se dava conta de que deveria tomar um banho primeiro, felizmente hoje estava disposto a acabar com aquilo de uma vez e enviar suas perguntas para aquele desconhecido que lhe parecia tão amigável aquela hora.

 

Kmthy:

Oi.

 

Desconhecido do Tumblr:

Oi!

 

Kmthy:

O que fazer quando você quer desistir de tudo?

Quando se acha insuficiente demais?

 

Enviou as mensagens e bloqueou o aparelho no mesmo instante, se sentia estúpido demais por estar pedindo conselhos a um desconhecido que provavelmente não batia muito bem da cabeça – não que Taehyung não fosse um bocado estranho também. Em questão de segundos o aparelho começou a vibrar, o que fez o Kim comparar o seu celular com uma coisa que preferia não citar, e como se fosse automático ele apenas o desligou e foi para o banheiro tomar seu banho relaxante.

Deixaria para ler depois, afinal, nem ele mesmo sabia se estava preparado para ler. Precisaria passar por todo um preparamento psicológico, literalmente.


Notas Finais


aeeeeyo
se eu chorei ou se sorri só sei que a referência eu entendiVOCES NAO ME FALARAM SE QUEREM QUE EU POSTE OS POSTS DO JUNGKOOK #chateada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...