História Expensive Girl - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Rap Monster bts
Visualizações 10
Palavras 712
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Oh, Daddy!


Fanfic / Fanfiction Expensive Girl - Capítulo 3 - Oh, Daddy!

Entrei com Namjoon em seu apartamento, eu ainda estava molhada pois havia gozado a pouco tempo.

- Fique a vontade, Liz. Irei apenas tomar um rápido banho e então irei tratar de negócios com você. Ah... Só não vai no meu quarto. - Ele sorriu de forma maliciosa. E então partiu para o seu quarto. 

Fiquei observando o quarto dele... Nada mal. Aproveitei que ele estava no banho e invadi o seu quarto. Comecei a rir ao ver inúmeros ursinhos ali. Namjoon saiu do banheiro com uma toalha presa a cintura. 

- O que faz no meu quarto? Eu falei para não entrar. 

- Perdão, Namjoon... Eu só achei que... - Me encostei na parede. 

- Você é uma menina muito mal criada, Liz. - Ele disse aproximando. 

Eu já estava imóvel no canto da parede. Namjoon apoiou os braços ao redor do meu corpo.

- Sua má criação deve ser castigada. - Ele sussurrou. 

- Namjoon... Não... Eu só... 

Ele sentou na cama e me puxou para o seu colo, me colocou de bruços sobre seu colo. Namjoon levantou minha saia e começou a estapear minha bunda. Soltei vários gemidibho com aquilo... O pior é que eu estava amando. 

- Isso é pra você aprender a não me desobedecer!  

Ele deu um tapa forte em minha bunda e soltei um gemido alto. Tenho certeza que esse tapa deixou marca. Namjoon levantou e me jogou sobre a cama. Ele caminhava em direção ao banheiro novamente, mas eu não podia deixar ele ir. Meu corpo pedia por mais. Meu corpo estava pedindo por mais Kim Namjoon. Fiquei de joelhos na cama. 

- Daddy! - Gritei e ele parou. 

- Do que me chamou? -Ele se virou. 

- Dad... Daddy! 

Ele se aproximou devagar. 

- Sou seu daddy? - A mão dele foi em meus cabelos e puxou devagar para trás me fazendo olhá-lo. 

- Sim! É meu daddy. Eu irei obedecer, daddy. 

Ele sorriu satisfeito. 

- Então, se toque pra mim... Minha baby girl. 

Ele se afastou e sentou na poltrona em frente a cama. Ele me olhava com desejo e aquilo me excitava. Comecei a tirar aos poucos minha blusa e a massagear meus seios. Fecho os olhos para sentir ainda mais prazer. Levo um dedo em minha boca e logo o deslizo em meus mamilos. Aos poucos desci minha mão por minha barriga até minha calcinha. Fiquei de quatro com a bunda voltada para Nam, comecei a tocar meu clitóris devagar e soltar baixos gemidos. Pude ver Namjoon afastar sua toalha e apertar devagar o seu pau. 

Fecho os olhos e passo a me masturbar com mais vontade. Sinto mãos sobre minha bunda... Era Nam. Ele afastou um pouco mais minhas pernas e sugou lentamente meu clitóris, fiquei boquiaberta. Ele deixou meu clitóris sair bem devagar de sua boca, então começou a beijar minha bunda enquanto penetrou um dedo em minha bct. Senti ele dar algumas mordidas ali em minha bunda e em seguida estapeou. 

- Volte a se tocar! - Ele ordenou. 

Voltei a me masturbar enquanto Namjoon punhetava seu pau. Estava quase gozando quando senti Nam encaixar seu pau em minha bct. Ele ficou agachado sobre a cama e apoiou minha cabeça no travesseiro deixando minha bunda completamente empinada para ele. 

- Implora ao seu daddy para foder você! - Disse Nam. 

- Oh, daddy! Me fode, daddy! - Implorei. 

Namjoon começou a estocar com força em mim. Soltei um gemido alto. Ele manteve aquela força e um ritmo lento, pude ouvir ele gemer baixinho. Ele agarrou meus cabelos e entrelaçou seus dedos ali. Me penetrava com cada vez mais vontade. Tentei me mover, mas Namjoon segurou minhas mãos. Ele se ajeitou na cama e isso fez seu pau encaixar de forma mais profunda. Gemi alto, e meus gemidos aumentavam a cada estocada. 

Ele se excitava a cada gemido que ouvia. Ele se inclinou e deixou inúmeras chupadas por minhas costas. Tinha certeza que estava sendo marcada por Kim Namjoon. Pude sentir seu pau latejar em mim várias vezes. Gozei e ele gozou em seguida. 

Ele foi para o seu banho logo após e eu fiquei ali deitada, ainda com o corpo em êxtase por transar com Kim Namjoon. Wow, ele era uma delícia... Isso me fazia querer cada vez mais. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...