1. Spirit Fanfics >
  2. Experiência - ABO >
  3. Novo de novo

História Experiência - ABO - Novo de novo


Escrita por: Yoongi_bts

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece!

Dia 05/08 é meu aniversario e vou tentar atualizar todas as minhas fics!
Porque eu tô inspirada!
Amém!!!
Um beijo no olho de vocês!

Capítulo 11 - Novo de novo


Seungkwan andava distraído pelos corredores da faculdade. Não iria encontrar Hansol naquele dia, porque ele estava fazendo uns trabalhos em grupo que tinha um prazo muito curto para entregar, Jihoon estava no cio, e Wonwoo estava todo estranho a alguns dias, então estava sozinho, ele odeia estar sozinho, ele gosta de conversar e se distrair. Pensava na vida quando bateu de cara com alguém, quase caiu se não tivesse o apoio do outro para lhe segurar

— Desculpe, eu estava distraído, você se machucou? – o rapaz o perguntou e apesar do susto, Seungkwan estava completamente bem.

— Sim, não foi nada, desculpe—me também,  eu não havia lhe visto.

— Imagina. Muito prazer, Lee Seokmin. Acho que já te vi algumas vezes por aqui, curso cinema. 

— Prazer, Boo Seungkwan. Música. — respondeu sorrindo, o que Seokmin achou adorável.

— Você está indo para aula? É no mesmo prédio, vamos eu te acompanho. — Seokmin deu passagem para o menor passar e caminhar ao lado dele.

— Mas…  — o menor ficou confuso. — Você não estava indo para o outro lado?

— Bom, sim, mas eu só queria fazer alguma coisa, estava entediado e conversar com você me pareceu uma boa opção.

O ômega corou um pouco, mas não protestou, o que de mal poderia acontecer em conversar não é mesmo.

A manhã e à tarde passaram rápido, as aulas foram produtivas e no intervalo entre as aulas, Seokmin estava ali fazendo várias palhaçadas e o fazendo rir. O alfa pareceu ter um ótimo humor e suas personalidades eram bem parecidas, conversavam sobre músicas do momento, o dorama novo do Lee Minho, doce de batata doce e porque as baratas têm uma resistência tão elevada.


              Trocaram telefones e o alfa o acompanhou até perto de casa.

Seungkwan estava satisfeito com o dia que teve, afinal ainda não perdeu suas habilidades sociais, sempre foi muito brincalhão e gostava de fazer as outras pessoas rirem, seu grupo de amigos era muito fechado, e desde que se mudou não teve oportunidade de conversar com muitas pessoas, então esse seu lado não era muito explorado, mas hoje com Dk, como ele disse que gostava de ser chamado, foi diferente, foi divertido, do início ao fim. Ficou feliz em fazer mais um  amigo.

Durante parte da noite fez suas atividades e arrumou o apartamento, apesar de preguiçoso, gosta de manter o apartamento de dois cômodos bem limpo. Estava pronto para tirar um cochilo quando o telefone tocou.

— Alô?

— Boo? É o DK, tudo bem?

— Ah... Oi hyung. – afastou o telefone da orelha só para confirmar o nome no visor. – Tudo bem, sim. Precisa de algo?

— Te liguei para saber se você quer sair comigo agora, eu uns amigos vamos a um parque de diversões, e seria legal se você fosse. Afinal alguém precisa entender minhas piadas.

— Hyung, você sabe que eu tenho namorado, certo?

— Eu sei Boo, será como amigos, te garanto.

Seungkwan respirou fundo e olhou para o relógio, marcava 19h23. Ele poderia fazer isso. Eram só amigos.

— Ok, onde eu te encontro?

— Oh, você aceitou mesmo?! UAU! Daqui a meia hora na saída do metro principal, linha rosa, pode ser?

— Claro Hyung. Até.

Desligou e deitou na cama de novo, com preguiça. Pegou novamente o telefone e ligou para seu digníssimo namorado. Que para variar, não atendeu. Mandou uma mensagem no talk e também não obteve resposta. Bom... Seungkwan poderia se divertir sem o namorado. Não é como se fosse traí-lo. 

Certo?

Como combinado, Seungkwan e Seokmin estavam na saída do metrô esperando os  amigos do alfa chegarem, apesar de só estar os dois, não ficava um clima estranho, por que eles brincavam e zuavam com a cara um do outro, o clima era leve e divertido, a noite estava fria então estavam todos bem agasalhados, deixando um clima agradável para namorados, então os dois tentavam a todo custo o clima não influenciar, Seungkwan por não querer ficar desconfortável, já que só via o outro rapaz como um colega muito divertido e Seokmin para não estragar o plano que já estava muito bem bolado, a muito tempo.

O moletom saiu do corpo quase de forma natural, Jihoon fechou os olhos sentindo a pele arrepiar aos sentir as mãos grandes do alfa deslizarem por sua pele das costas, o maior colou os dois corpos para tentar suprir aquela necessidade que crescia nele, parecia que ele estava no cio.
Pegou na mão do omega e  o levou até a cama, deitando por cima dele, tentando não colocar todo o peso de seu corpo, se apoiando nos braços que estavam envolvendo o corpo do loiro.

— Eu serei carinhoso.

— Por favor... cuide de mim.

Seungcheol desceu beijos molhados pela mandíbula e pescoço, tudo tinha um gosto e um aroma maravilhoso, a pele branca logo ficava vermelha com a fricção dos seus lábios.

As mãos tinham vida própria e tentava explorar o corpo de Jihoon a todo instante, acariciava e apertava a carne como uma confirmação de que aquilo era real, que não era mais uma daqueles seus sonhos que ele não queria admitir que tinha.

Jihoon entrelaçou suas pernas na cintura do alfa a fim de mais contato, sua cueca incomodava, mas não mais que a quantidade de roupa que Seungcheol ainda tinha. Começou a tentar tirar o casaco do outro que teve que parar com os beijos na clavícula dele para ajudar.

Aproveitou e tirou logo a camisa para agilizar o processo, ele queria sentir aquela maciez, de todas as formas possíveis. E assim que voltou para a posição de antes, sentiu as mãos do omega deslizar por suas costas, com suas unhas curtas, lhe causando um arrepio bom de mais para não gemer. 

Movimentou o quadril de forma involuntária e foi o melhor acerto de todos, o atrito de sua intimidade com a do baixinho foi o cúmulo de tão gostoso, porque trouxe também um gemido de Jihoon que reverberou pelo quarto, foi ai que Seungcheol o beijou, como todo desejo que carregava.


              As bocas eram quase mágicas juntas, trazia uma sensação de novo e de familiaridade ao mesmo tempo, junto com as ondulações no corpo maior. Eram tantas informações e sensações que Jihoon só conseguia gemer baixinho e manhoso.
Seungcheol voltou a atacar o pescoço do omega, que descobriu ser super sensível a esse toque, também se tornou seu local favorito devido ao aroma e maciez da pele, mas dessa vez não eram beijos somente, eram chupões e mordidas que com certeza ficaria roxo, mais nenhum dos dois ligava, só queriam mais daquele prazer tão inebriante,
Quando o maior se afastou e ficou de joelhos entre as pernas de Jihoon pode ver o rosto meio avermelhado, o pescoço começando a ganhar sua coloração lilas, e o corpo magro, de cintura fina e com a barriga lisinha e impecavelmente branca era algo que ele queria esculpir de tão perfeito.


            Abriu o botão da calça notando os olhos pequenos em si. Tirou a peça e voltou a se acomodar entre as belas pernas, se abaixou um pouco e distribuiu beijos e pequenas mordidas na parte interna das fartas coxas, onde o alfa não foi nem um pouco delicado, já que sempre foi louco para morder e judiar daquelas pernas desde que começou a reparar demais no baixinho.
Ia beijando até onde a cueca boxer permitia, indo de uma perna a outra, deixando belas marcas ali.

—  Cheol… – Jihoon não conseguia se controlar ele contorcia e soltava afagos a cada mordida em suas coxas, o nome do alfa saia sem conseguir se conter ele só sabia gemer e chamar pelo alfa. às vezes fazia os dois juntos. 

Ele adorava a sensação, mas ele estava com um problema muito maior, seu surto estava começando e ele estava começando a ficar desesperado com a demora por atenção em seu membro e em sua entrada que estava comendo a liberar seu lubrificante.

Seungcheol notou os sinais do menor, mas o fetiche dele por aquelas pernas eram maior, então  não parou de acariciar, apertar , morder, chupar e beijar enquanto não se deu por satisfeito, pelo menos por enquanto. Subiu um pouco os beijos para a barriga lisinha e fofa, que retesou a cada mordidinha, começou a descer a peça de roupa que ainda cobria aquele corpo delicioso e viu o membro rosado e melecado de Jihoon quase implorar por atenção, sua boca salivou com a visão. 

Normalmente não fazia aquilo com os  omegas que costumava sair, mas Jihoon parecia tão delicioso, que não resistiu e lambeu a glande  só para saber como é o gosto, e o gemido sofrido que Jihoon soltou foi o suficiente para continuar, ele lambia, e chupava em um constante vai e vem, era boa a sensação e ouvir os gemidos agora não controlados de Jihoon era ainda mais gostoso.

 Foi um estímulo rápido, afinal o pequeno omega não poderia gozar agora, ele precisa chegar ao limite, para ter um espaço considerável de um surto para outro, porque caso contrário ele estaria exausto pelo esforço, e isso não é bom.

— Baby, vira pra mim, vira.— Jihoon não protestou, nem podia na verdade, seu cérebro não estava processando muita coisa, ele só queria mais, mais  e mais. Virou e instintivamente  a bunda na direção do alfa; sentiu sua bunda ser apertada com com vontade.

Sentiu seu lubrificante se intensificar com aquela nova sensação. E os beijos em sua nuca começaram logo com as ondulações, Seungcheol tinha o corpo colado com o do menor, começou a simular estocadas, beijava as costas e mordia a pele, o alfa não conseguia se controlar, queria morder aquele corpo inteiro, ficou novamente de joelhos na cama e arranhando de leve as costas do pequeno penetrou o primeiro dedo em sua entrada, fazendo Jihoon arfar e empinar  mais um pouco. 

Os movimentos eram calmos apesar do coração de Seungcheol não está nem um pouco calmo, quando ele colocou o segundo dedo, Jihoon reclamou um pouquinho, apesar do seu lubrificante ser o bastante para não machucar, ainda era incomodo, os movimentos nos dois dedos ficaram mais intensos e Jihoon começou a sentir realmente prazer com aquela invasão, tanto que remexia o quadril para ajudar, o terceiro dedo veio e o gemido de Jihoon também, Seungcheol usava a outra mão para estimular o delicado pênis do omega e ele estava quase explodindo de prazer. Jihoon estava quase de novo então o alfa parou os movimentos, retirou seus dedos e deitou-se sobre o corpo menor, a diferença de altura entre eles ajudava na posição já que os quadris ficaram bem encaixados e ainda sim Seungcheol conseguia alcançar a nuca e ouvido do menor.

— Onde estão os acessórios, baby. – Perguntou ofegante ondulando o quadril novamente, estimulando seu próprio membro que parecia querer explodir de tão excitado.

— Na... na ul...ultima gaveta.

Seungcheol afastou-se do menor saindo da cama indo buscar o que precisava. Jihoon virou e viu o alfa se afastar, ele sentia todo o corpo arrepiar só pela presença do moreno ali. Ele estava ficando louco de desejo, desesperado.
O maior pegou os dois objetos e parou ao lado da cama. Desceu sua boxer azul escuro e viu o ômega tremer. Sem tirar os olhos de seu membro. Voltou para cama, tentando nela, se recostando na cabeceira. 

O ômega também sentou vendo o mais velho vestir a camisinha, Jihoon estava ansioso, e arfava em antecipação estava louco para ter aquele pênis grande dentro de si, tão desesperado que sentou no colo do alfa, ondulando o corpo para sentir o máximo possível,Seungcheol fechou os olhos e apertou a bunda do menor com as novas sensações. Jihoon era um pecado de tão fodidamente gostoso.
          Em um beijo afoito e meio torto, o menor pegou o membro coberto e encaminhou até sua entrada, respirou fundo e sentou. Sentindo ser preenchido.
 

Gemeu.
 

Seungcheol gemeu.
 

Era bom
 

Era certo
 

Era gostoso
 

Era a primeira vez
 

Era um reencontro.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...