História Experiência Olimpiana - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega
Personagens Personagens Originais
Tags Afrodite, Annabeth, Apolo, Ares, Deuses Gregos, Grover, Percy Jackson, Poseidon
Exibições 4
Palavras 849
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


Tio minna, tudo bem? Sim, foi meio pequeno, mas logo entenderão o pq. Terá continuação da cena? Se, terá!

BOA LEITURA E DESCULPE MEUS ERROS!

Capítulo 5 - Feelings?!


Fanfic / Fanfiction Experiência Olimpiana - Capítulo 5 - Feelings?!

Me aproximei da porta e entrei, neste mesmo momento a porta se fechou e eu tomei um susto com o que vi quando entrei, mas... mas ... o que é isso?! *confusa e corada* 

Quando eu entrei no cômodo dei uma visão 360° e me belisquei para me certificar de que o que eu estava vendo só era um pesadelo, pois o meu quarto estava espalhado com roupas sexy ( como: professora, garçonete, enfermeira, gatinha e até estudante sexy ). Quando percebi o garoto que tinha entrado em meu quarto estava me abraçando e cheirando o meu pescoço ~*pensamento* q-que b-bom!!~, enquanto me abraçava começou a botar a sua mão por baixo de minha blusa e perguntou baixo:

- O que você estava fazendo com Poseidon até ainda agora? *Falou beijando meu pescoço *

- *mordendo o lábio* S-só estava c-conversando com e-ele. M-mas... ah ... quem é você, a-afinal? * Digo quase forçadamente, já que estava para começar a gemer *

-Eu? Sou o proprietário deste local. -disse Apolo.

Logo depois que ele disse "proprietário deste local" eu paralisei, pois sabia de quem se tratava... Apolo, mas mesmo assim respondi:

- Apolo, o que você está fazendo no meu quarto? E por que ele está cheio de roupas eróticas? - disse enquanto tentava me soltar de seus braços.

- Olha me desculpa por antes... eu sei que fui meio... indelicado, mas não foi exatamente por minha culpa, já que tinha algum tipo de veneno no meu néctar, que fez com que eu voltasse a ter meus antigos hábitos, mas já passou o efeito e vim aqui para nos desculpar-mos! - disse Apolo começando a dar beijos, ou melhor, leves chupões no meu pescoço.

- A-ah! *Gemendo*

- Hum? O que foi? Já está gemendo? *Sorrindo de canto* - disse Apolo.

- Q-que? Ah, ah *gemidos baixos* V-você acha mesmo que vamos fazer alguma coisa? -disse Akane, continuando de costas para ele não ver seu rosto.

- Se vamos ou não, é por sua conta *começando desabotoar o mini short* , pois por mim já estaríamos fazendo! - disse ele sussurando a última parte.

Nesta hora eu não consegui mais fazer a pose de santinha, me virei para ficar de frente ao rapaz e comecei a abrir o zíper do seu casaco escuro, até que sem muito esforço tirei-o mostrando o seus músculos definidos e seu cabelo loiro, já que ele estava com uma blusa regata que colava em seu corpo. (Depois de alguns minutos tendo uns amassos ainda em pé) Apolo me carregou, entrelaçou as minhas pernas na sua cintura e nos levou até a cama; chegando lá, me deitou na cama e posicionou uma de suas pernas entre as minha para que pudesse "apreciar a visão", segundo ele. Começou tirando a minha blusa e meu sutiã, sendo assim, ficando praticamente nua em sua frente, ele começou a dar uma encarada no meu corpo até que comentou:

- Não sabia que uma pessoa poderia me deixar tão... tão exitado! *Disse próximo ao ouvido da garota.

- Shiiu! Só... só continua o que estava fazendo, ok? -disse ela extremamente corada.

- Hum?! *Riso* Parece que consegui te deixar envergonhada. Ou será que você não quer parar, porque está gostando? -disse dando leves mordidas no nódulo da minha orelha.

-*gemido baixo* A-ah! E-eu estou gostando, m-mas não sei s-se realmente gosto de você! -disse o pegando pelo pescoço e direcionando ao seu.

- O que *beijo* você quer dizer *beijo* com isso? -disse o deus enquanto beijava o pescoço da moça.

- Não *gemido* sei exatamente o que sinto por você. - disse ela.

- Pois acho que você logo saberá! Já que eu ainda nem comecei.- disse o Deus tirando as suas roupas.

Neste momento Apolo parou de me cheirar ou dar chupões e iniciou a retirada de suas próprias roupas. Depois de alguns minutos, ele já estava sem camisa (que fez uma considerável diferença na cor do meu rosto) e sem a calça que usava, e assim, somente aparente seus músculos (bem, mais bem definidos por sinal) e a cueca box que estava vestido.

Quando o Deus já estava praticamente nu, me pegou pela cintura e fez com que suas partes encostassem e, me perguntou:

- Você prefere rápido, médio ou que dure a noite toda, sendo que provavelmente você irá ter alguns privilégios? - disse ele encostando ainda mais as partes e fazendo com que ambos fiquem exitados.

-A-ah!! *Gemido um pouco alto* Você ainda pergunta? Claro que quero o que dure a noite toda, mas irei cobrar os privilégios... -disse ela o escarando.

- E o que seria esses seus "privilégios"? -perguntou curioso.

- Hum... Você não acha que já devíamos ter começado? - disse ela pegando e dando uns apertos nas partes  mais sensíveis dele ( Autora: você vai saber, se for pelo menos um "pouquinho" pervertida ).

- O-oque *gemido* a-ah você está fazendo? -disse enquanto seu membro estava começando a ficar duro.

- Só te dando uma certa ajuda, afinal foi você mesmo que me chamou para ir à cama - falou Akane


Notas Finais


Moshimoshi minna, tudo bem? Estava pensando... E eu não sei qual casal vai predominar na FIC #Apolo&Akane ou #Poseidon& Akane !! Então se você está torcendo ou querendo algum casal, comente!
E desculpe-me d novo por deixar o ep pequeno!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...