1. Spirit Fanfics >
  2. Experiência WWE021 >
  3. Quase Acidente

História Experiência WWE021 - Quase Acidente


Escrita por: KasumiSuki

Notas do Autor


Oi oi gente, desculpem pela demora do capítulo novo eu tive alguns probleminhas mas aqui estou eu.
Espero que estejam gostando e boa leitura pra vcs.

Capítulo 2 - Quase Acidente


 No outro dia quando contei que os cantores voltaram para o Brasil e estavam na cidade, só o que recebi de resposta foi “Oque é isso?”, “É de comer?” dei um suspiro e expliquei mas ainda assim não adiantou muita coisa. Disse também que amanhã iria sair de novo com a Laísa e talvez demorasse um pouco para voltar porque não gravamos as músicas que queríamos, logo minha prima começou o interrogatório.
 — Não duvido nada que já arrumaram um namorado. — ai meu Deus eu não mereço.
 — Na verdade só estamos caçando um maneira de nos divertir e sair um pouco já que só fico aqui na parte do tempo. — minha mãe que estava presente na hora, me lançou um olhar de alerta, felizmente a conversa acabou aqui, não gosto muito de interagir com ela porque sempre que tem a oportunidade ela tem que me contrariar e desrespeitar minhas decisões como se eu fosse obrigada a seguir o famoso ciclo da vida. Nascer, crescer, reproduzir, envelhecer e por fim morrer.
 Certo então, eu posso ir, só falta eu falar com a Laísa e me aprontar para mais uma saída, “Melhor eu não me acostumar com isso.” Liguei para ela e a conversa não durou nem 30 segundos, estava tudo combinado e hoje com certeza vamos pegar as músicas, fui para o quarto onde ficam minhas coisas e peguei minha saboneteira, um vestido marrom escuro que tinha babados na saia e uma sandália que tinha uma flor grande. Parti para o banheiro e fiz tudo o que precisava bem rápido embora algumas perguntas não parassem de me perturbar “Por que eles vieram para cá? “, “O que vieram fazer aqui nessa cidade?”, Pode ser que estejam tirando férias mas eles são ricos e poderiam ter escolhido um lugar mais atrativo para ficar já que a cidade não possui pontos turísticos ou parques de diversão.
 Terminei meu banho e me vesti lá dentro mesmo por que aqui nessa casa as pessoas chegam sem avisar e ainda tem meu tio, outra pessoa que não gosto de ficar perto de jeito nenhum.
 Assim que saí, começou a tocar I’m Jelly Baby do AOA, era ela mandando mensagem avisando que já tinha chegado, saí as pressas do banheiro e joguei minha saboneteira, perfumes e roupas na cama e me despedi de minha mãe.
 — Tchau mãe! — fui saindo e só escutei ela gritando perguntando se eu não iria almoçar e eu disse que compraria um pastel na praça mas obviamente eu iria me esquecer.
 Novamente o clima estava agradável mesmo que eu ainda prefira o frio mas fazer o que né? Se é o que temos para hoje então não adianta reclamar, olhei para Laísa e ela parecia bem pensativa e do nada ela ficou animada e começou a falar sobre BTS.
 — Eu queria saber coreano para poder falar com eles. — disse ela enquanto fazia bico e eu só assenti embora mesmo que se eu soubesse coreano ainda ficaria envergonhada ao falar com eles.
 — Mas será que eles vão estar la de novo? — a pergunta a pegou de surpresa, confesso que também esperava que eles estivessem la outra vez.
 — Não sei mas eu espero que estejam sim. —

                 ...........................................................................................................................

 Chegamos rápido hoje, a vontade de vê-los de novo estava agindo tanto que automaticamente olhamos para a lan-house mas nenhum deles se encontrava lá, não sei se isso é bom ou ruim por que não acho que eu teria coragem de passar perto deles.
 E então vamos em frente, atravessamos o gramado verde e quando chegamos uma moça nos recebeu super bem e arrumou as músicas mas tinha um problema, ficou caro, mas evidentemente não iria ficar barato com um álbum de cada grupo os grupos foram EXID, EXO, MAMAMOO, BLACKPINK e BTS mas valeu a pena por que essas músicas irão ser tocadas no meu aniversário e provavelmente no da Laísa também. A lan-house não estava muito cheia mas tinha alguns garotos jogando GTA e Counter Strike e a maior parte dos computadores era da LG.
 — Aqui meninas. — disse ela com um sorriso no rosto enquanto nos entregava a sacola com os CDs. Saímos de lá e sentamos em um banco que havia ali do lado e então ela decidiu quebrar o silêncio.
 — Será que vamos topar com pelo menos um deles hoje? — ela olhava para todos os lados procurando por eles.
 — Não sei mas a cidade não é grande então uma hora ou outra iremos vê-los novamente. — confesso que queria que eles aparecessem nem que fosse para olha-los discretamente, se bem que eu não teria coragem para conversar com eles e além do mais, eu não sei nem falar inglês direito agora imagina coreano. Conectei o fone no celular e coloquei para tocar Lifted da CL, entreguei um dos fones para Laísa e ela o colocou em seu ouvido.
 
  Hey, you, get off my cloud
  You don’t know me, and you don’t know my style
  Gettin’ lifted, never coming down
  Getting’lifted
 
 Já estávamos distraídas com a música até que um grupo de garotas e garotos passaram na nossa frente e conversavam animadamente entre si, todos estavam usando roupas pretas e as garotas usavam saias de tecido xadrez parece até que estavam de uniforme e tinham acabado de sair da escola, acho que não preciso nem dizer quem eram.
 — Quem são elas?! — Laísa praticamente explodiu depois que eles viraram a esquina — Será que são as namoradas deles? — a expressão de tristeza não demorou muito para aparecer.
 — Acho que sim, ou talvez sejam só outras fãs. — disse com esperança que ela se despreocupasse um pouco mas não adiantou muito.
 — Mas todas também são asiáticas. — ela retirou o fone e me entregou e ficou olhando pro nada com a cara fechada. Eu não disse mais nada, simplesmente olhei as horas e já estava na hora de voltar para casa, me levantei e a chamei para atravessarmos a rua.
 Já estava na calçada do outro lado mas quando olhei para atrás Laísa ainda estava no meio da rua olhando para um pequeno bar que tinha na outra rua, aliás, ela estava olhando para eles rindo e se divertindo com aquelas garotas que com certeza não eram daqui.
 — Laísa! — gritei mas ela ainda ficou parada no mesmo lugar — Laísaa!! — ela parece ter acordado e se virou para mim, fui até lá para que seguíssemos juntas mas ela se virou de uma vez para frente e começou a ir na direção deles. Me apressei para alcança-la e agarrei seu braço.
 — Onde você está indo?! — o que deu nessa menina? Eu a puxava para o outro lado mas ela não desistia da ideia de ir atrás deles. — Laísa acorda! Você não pode simplesmente ir atrás deles assim! — algumas pessoa já estavam nos olhando com a típica expressão de vergonha alheia, enquanto ela me ignorava totalmente um barulho estrondoso de carro podia se ouvir vindo em nossa direção e eu não consegui sair do lugar. Tudo aconteceu muito rápido, quando eu abri meus olhos, todos estavam a nossa volta e o motorista xingava a gente sem parar, muito obrigado nós duas estamos bem. Me levantei e ajudei Laísa a se levantar também, nós duas estávamos mais com vergonha do que assustadas com o quase acidente, quando ergui o rosto eles estavam ali na calçada nos olhando intrigados, fiquei os encarando por alguns segundos e quando saí do transe puxei ela para sairmos dali o mais rápido possível.


                                .........................................................................................
 Meu Deus! O que há de errado com essa semana? Só nessa semana a gente encontrou um grupo de famosos na praça de uma cidade pequena, eles aparecem com as supostas namoradas deles e agora quase somos atropeladas por um maluco que nem ao menos perguntou se havíamos nos machucado,eu estava bem mas eu tinha ralado meu joelho. Enquanto estava perdida em meus pensamentos, uma risada escandalosa veio de um pequeno alojamento de três andares que ficava perto da lan-house, ótimo, mais um acontecimento estranho para a lista.
 — Credo. — comentou a mais velha e eu estava pensando a mesma coisa, neste exato momento os garotos devem estar pensando que só tem louco nesse lugar. No meio do caminho resolvemos dar uma volta pela região, estava ventando e algumas nuvens estavam se formando no céu mas eu não ligava para isso, eu não ligaria se tivesse que ir embora na chuva.
 — Você vai na carreata amanhã? —
 — Mas é claro! E você? — a essa altura ela já estava animada de novo nem parece que quase sofremos um acidente ainda pouco.
 — Não tenho certeza, vai ter muito barulho e sol quente. — pois é, eu sou uma grande amante do frio, da chuva e do silêncio.
 — Ah vamos, por favor! — ela entrou na frente de uma vez e fez a famosa carinha fofa de quem quer algo. — Por favor, eu não quero ir sozinha. —
 — Certo, eu vou. — eu cedi muito rápido mas como essa semana não teria aula seria bom sair para outros lugares além da praça. Ela deu um pulo de alegria e saiu da minha frente para que prosseguíssemos. — Ah é, eu me esqueci de perguntar se você se machucou por causa daquela hora. — eu e minha memória excelente, a propósito, acabei de me lembrar que iria comprar um pastel mais cedo mas agora já passou da hora também.
 — Não machuquei não ... desculpe por aquilo e pelo seu joelho. — ela abaixou a cabeça.
 — Tudo bem, ei você viu que eles foram ver se nós duas estávamos bem? — do nada ela ergueu a cabeça e me olhou com os olhos arregalados.
 — É sério isso?! Ai meu Deus! — só consegui rir da reação dela. — Cara não brinca com isso. —
 — Não estou brincando, eles estavam lá mesmo. — ela parecia ainda não acreditar, na verdade nem eu estava acreditando.
 

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...