História Experiment(Interativa) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 39
Palavras 483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bem ola pessoal essa é minha primeira historia pelo menos aqui no Social, Bem espero que gostem desse projeto e bem nos vemos lá em baixo.

Capítulo 1 - Prologo


Estados Unidos (22:45)

Um garoto de cabelos negros lisos caídos sobre os olhos azuis cristal, ele vestia uma blusa preta simples e uma calça jeans azul escura com uma corrente prateada e um par de sapatos pretos, ele estava encostado na parede de um beco ele olhava para a palma de sua mão aberta, barulhos de passos começaram a ser ouvidos do lado da calçada, fora do beco.

O garoto deu um sorriso quase imperceptível, um homem vestindo um terno e com uma maleta na mão passou andando a passos rápidos, o garoto deu um passo para fora do beco e segurou o homem por trás do terno e o puxou violentamente para dentro do beco e o colocou contra a parede.

O homem abriu os olhos e olhou para o garoto e o olhou com desprezo.

-Ah é só você - Disse ele.

O garoto deu um sorriso de canto e apertou mais o punho em volta da gola do terno do homem que colocou a mão sobre o pulso do garoto e tentou afastar a mão do garoto porem nem conseguiu a mexer, a atmosfera do beco começou a ficar macabra, uma fraca neblina começou a pairar sobre o local.

-Anda moleque me solta, isso é uma ordem - Ordenou o homem.

-Eu vou soltar - Disse ele e o homem deu um sorriso - Eu vou te soltar quando você morrer seu verme maldito.

O moreno soltou um sorriso e movimentos nas trevas do beco começaram a se percebidos, o garoto com a mão esquerda apontou os dedos na direção do homem.

-Rex não faça isso - Pediu o homem olhando para o garoto com um olhar amedrontado.

-você e os seus amigos deveria ter pensado nisso antes de fazer aquelas experiências comigo então como dizia o ditado "Olho Por Olho e Dente Por Dente" - O garoto olhou para os olhos do homem e deu um sorriso cruel.

O garoto nomeado Rex estalou os dedos e uma massa negra acertou o estomago do homem que fez uma expressão de dor e cuspiu um pouco de sangue que respingou no rosto do garoto que se mantinha o sorriso no rosto.

- Espero que goste do inferno, seu miserável - Disse Rex soltando o corpo.

Rex deu um chute no corpo. Rex soltou um suspiro saiu do beco olhou para todos os lado e voltou para dento do mesmo, estalou os dedos e chamas se projetaram no dedo do garoto que jogou a pequena chama no corpo.

- Bem, governo eu sei o que você ta fazendo e não vou deixar que continue com isso vocês me amaldiçoaram agora eu vou matar todos você e quem ousar ficar em meu caminho, bem acho que posso simplesmente apagar todos os inúteis é fracos desse lugar e moldar esse pais com minhas próprias mãos ninguém terá o mínimo poder para me impedir Hahahahaha.


Notas Finais


Bem galera basicamente é isso espero que tenham gostado e ai vão as fichas.
Nome:
Sobrenome:
Idade(10 a 18)
Aparência(Imagem pode ser anime ou descrição):
Personalidade:
Historia:
Estilo:
Roupas:
Sexo(Masculino ou Feminino):
Gosta:
Não gosta:
Lado Bom ou Mal:
Poder:
Usa algum tipo de arma se sim qual:
Par?:
Algo a mais?:

Bem pessoal é isso espero que tenham gostado valeu falou e Fuiiiii.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...