História Experimento, 7! - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Chouza Akimichi, Deidara, , Fugaku Uchiha, Guren, Gyuuki, Haku, Han, Hanabi Hyuuga, Hidan, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Itama Senju, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kagura, Kakuzu, Karin, Karui, Karura, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kimimaru, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Matatabi, Matsuri, Mei, Metal Lee, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Muta Aburame, Muu, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Saiken, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Son Gokuu, Sora Uchiha, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Utakata, Yahiko, Yamato, Yuukimaru
Tags Drama, Fugitiva, Naruto, Ninja, Orochimaru
Exibições 35
Palavras 554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Luta, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência
Avisos: Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Não me matem por sumir e ter voltado de Narnia:v
As provas estavam complicadas e na deu pra escrever.
Desculpas :3

Capítulo 5 - Felicidade a quem amo é tudo o que peço


Fanfic / Fanfiction Experimento, 7! - Capítulo 5 - Felicidade a quem amo é tudo o que peço

Não demora muito para que os pontos de chakra de Naruto estivessem regenerados e ele estivesse revigorado. A pérolada estava extremamente preocupada com o loiro mas agora estava aliviada. Ela me olha muito agradecida.

_Muito obrigada, me chamo Hyuuga Hinata. -Diz a pérolada sorrindo.

Retribuo o sorriso e a analiso. Ela é linda. Simplesmente perfeita. Personalidade aparentemente gentil e amável. Possui um corpo de dar inveja, cabelos lisos magníficos e um sorriso encantador. Sinto uma ponta de inveja da jovem Hyuuga. Forço meus olhos para ver seus pontos de chakra e tentar decifrar seu poder oculto. Me assusto e me surpreendo um pouco. A doçura da jovem oculta o quanto é forte.

_Você é a princesa do byakugan. Hyuuga Hinata, a filha mais velha da linhagem principal.-digo ainda meio que a analisando surpresa.

Ela tem um poder oculto inimaginável. Acho que nem ela mesma sabe disso. Como disse antes, simplesmente perfeita.

Ela cora um pouco e depois se pronuncia.

_Sim, sou a filha mais velha de Hyuuga Hiashi. -Hinata diz e depois olha para mim- Qual seu nome? -Depois de ouvir aquela pergunta me calo e então escuto Naruto se pronunciar.

_O nome dela é Nana. Ela foi salva -ele olha pra mim e sorri- e agora é uma cidadã de Konoha.

Nana é apenas meu número, fruto de um pesadelo mas por que não posso o transformar em algo bom. Nana, será então meu primeiro nome. Acabo sorrindo com aquilo. Eu agora tinha um lugar para chamar de lar mas sofro calada por um amor que nunca ocorrerá. Mesmo que eu o tente conquistar, quanto mais longe as pessoas conectadas pelo fio vermelho do destino estão mais tristes elas vão ficar. A única coisa que eu peço na minha vida, ironicamente não é para mim. Quero que Naruto seja feliz mesmo que isso custe a minha felicidade.

Hinata olha para mim, sorri e diz:

_Bem vinda Nana.

Eu não sabia o que falar e a abraço e sussurro em seu ouvido.

_Arigato ojo-sama e para você tenho apenas um pedido, cuide bem de Naruto e o faça feliz, pois um dia certamente ficarão juntos.

A princesa cora e retribui o abraço. Ficamos assim por um bom tempo até que rompo o abraço, sorrio para os dois e peço licença para me retirar. Vou para a floresta da folha aonde me ponho a chorar e finalmente tirar um pouco do peso de meu coração. Nem noto ou me preocupo se eu deveria estar sendo ou não escoltada. Se bem que não me importo com isso. Pelo menos não agora.

_O que o destino escolheu, ninguém mais pode alterar. Ele raramente interfere em nossas vidas e quando o faz, assim será. Se a felicidade de um depende de outro para ocorrer estes ficarão juntos por mais que isso vá me machucar. O que mais quero nesta vida é o jovem loiro feliz e se a princesa do clã de pérola pode fazer isso, então que assim seja. -digo chorando enquanto rosas negras nasciam ao meu redor. Acho que minhas amadas amigas queriam me consolar por um amor impossível que agora, fazia com que salgadas lágrimas caíssem pesadamente de meus olhos. Sentia uma forte dor no peito que eu nunca havia sentido- Naruto, seja feliz, por favor, mesmo que isso custe minha felicidade. Apenas seja feliz.


Notas Finais


Desculpas todo e qualquer erro de ortografia e gramática que tenha te incomodado.
Kisses de chiclete '3'

♤Arigato = Obrigado (a)♤

♤ojo-sama = princesa♤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...