1. Spirit Fanfics >
  2. Experimento Lucille >
  3. Capítulo 1

História Experimento Lucille - Capítulo 1


Escrita por: RunCharlieRun

Notas do Autor


Olá pessoinhas lindas, eu tava no tédio aqui em casa u.u daí pensei porque não escrever uma fic sobre uma teoria que eu tenho sobre a misteriosa Lucille, espero que vocês gostem e dêem a opinião de vocês sendo positivas ou não \('-')/ e a fic vai ter bastante memórias dela envolvendo nosso amado Negan, não cometa plágio please, eu pensei muito nessa fic e até minha mãe me deu ideias pra ela shuahsua e sim o cachorro que acompanha a Lucille é meu na vida real, ele vai ser importante mas aviso pra não se apagarem :p beijos :3

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Experimento Lucille - Capítulo 1

Antes...

Estávamos em uma busca rápida e silenciosa, dessa vez era diferente pois havíamos trazido mais pessoas, aquilo me dava um misto de irritação e preocupação pois quando apenas eu e Glenn saímos tudo era rápido e não chamávamos atenção daquelas coisas.

Sou retirada de meus pensamentos quando escuto um tiro, me levanto da cadeira onde estava limpando meu taco de  baseball e me aproximo dos outros, Glenn tentava acalmar a Andrea que andava de um lado para o outro dizendo que estávamos todos mortos, olho de relance para meu irmão e reviro os olhos com a estupidez daquela loira oxigenada.

- Vamos dar uma olhada Glenn, eu avisei que essas pessoas causariam problemas.- Falo e coloco meu taco de baseball nas costas.

- Sim Lucy vamos pelo beco e ver se achamos algo, aposto que foi algum babaca que fez isso, você limpa o beco e eu vou atrás de quem fez isso, me espere até eu voltar ok?- Ele diz colocando a mão em meu ombro.

- Ok volta logo pastel de frango.- Falo e ele ri revirando os olhos e logo depois saindo pela porta enquanto eu o acompanho.

Havia apenas dois walkers ali e eu dei conta deles, o problema maior estava em uma das cercas segundo o que meu irmão havia dito pelo rádio, o espero e depois de alguns minutos ele volta acompanhado de um xerife bonitão, pena que ele não fazia o meu tipo, acabo derrubando mais um walker antes de entrar de volta na loja junto com o meu irmão e o xerife sexy.

Assim que entramos Andrea começa a dar um ataque nervoso e discute com o xerife, decido apenas observar de longe a briga até que um tiro é ouvido do último andar e logo penso na única pessoa que estaria fazendo aquilo: Merle, aquele cara era um caipira machista nojento, além de drogado era cínico e irresponsável, todos subimos e vimos ele atirando com uma das minhas armas.

O xerife tenta amenizar as coisas mas acaba saindo na mão com Merle e logo depois prendendo o seu braço em um cano, ele entregá a chave para mim e no mesmo instante olho Merle com um sorriso irônico.

- Ei gatinha asiática você podia me soltar que tal heim? A gente transa pra caralho e se droga um pouco, sempre quis fuder uma olhinho puxado.- Ele diz com sua voz nojenta e eu me aproximo e acerto um chute na cara.

- Vou deixar bem claro pra você: Não transo com caipiras nojentos entendeu? Principalmente os racistas e machistas! Se quer um conselho meu cala a boca, ou eu jogo essa chave lá embaixo seu merda.- Falo cuspindo em sua cara e ele sorri.

T-Dog passa por mim e coloca sua mão em meu ombro e aperta levemente, sabia que não era fácil para ele ter Merle por perto, mas infelizmente temos que aturar ele assim como seu irmão Daryl, tiro os Dixon do pensamento e vejo que Glenn e o xerife que se chama Rick tinham um plano para nos tirar daquele lugar já que os walkers estavam quase quebrando as vidraças do prédio, não escuto muito o plano mas sei que é perigoso, Glenn me manda ficar com o porco do Merle e eu obedeço.

- Sabe piranha você deveria cair aos meus pés, posso ser sua última chance de ter uma boa foda.- Ele diz e eu o encaro segurando as chaves das algemas.

- O meu conselho pra você calar a boca ainda tá de pé Merle, se quer sair daqui vivo é melhor ficar quieto.- Falo sorrindo e ele bufa.

Resolvo descer assim que T-Dog sobe, eu lhe entrego as chaves e ele sorri, assim que desço vejo que Glenn estava se cobrindo de entranhas de zumbis assim como Rick, olho com nojo e vejo que meu irmão não estava se sentindo confortável com aquilo, me aproximo dele e vejo que seu rosto estava limpo, dou um beijo em seu rosto e ele sorri de leve.

- Boa sorte entregador de pizza, se cuida e volta pra mim pois eu ainda te amo.- Falo e ele beija o topo da minha cabeça.

- Ok Lucille você sabe que eu sempre volto e eu também te amo baixinha.-Ele diz e vai até a porta com Rick.

Depois que eles saem acabo subindo novamente no topo do prédio acompanhada dos outros sobreviventes, Merle continua a falar merda e eu me controlo para não lhe dar um soco na boca, vejo assim como os outros que o tempo estava mudando e logo uma chuva estaria ali, olho para Glenn e vejo que ele ainda estava muito longe do caminhão, merda!

Começo a correr e saiu pelo beco, eu tinha que ajudar eles para terem mais tempo, assim que saiu na rua vejo que estava pior do que a visão que tinha lá de cima, pego meu taco de baseball e começo a bater nos postes para chamar atenção, assim que aqueles olhos mortos prestam atenção em mim um arrepio percorre minha coluna, os walkers começam a se mover em minha direção e eu corro um pouco para não ser alcançada.

- Ei seus montes de merda! Olha um pedaço de carne frasquinho para vocês.- Grito para chamar mais atenção e nesse momento a chuva começa a cair lentamente.

Corro mais um pouco e eles começam a me seguir em fila, eu nunca tinha visto uma horda tão grande, continuo a corrida e vejo um carro negro vindo em minha direção, não movo um centímetro achando que era meu irmão, mas eu estava enganada, quando o carro para um homem de jaqueta preta me pega no colo e me joga dentro do carro e dá partida logo depois, tento sair do carro mas ele tranca as portas me fazendo encarar ele.

- O que você pensa que está fazendo docinho? Poderia ter morrido sabia? Tem sorte por eu ter te salvado.- Ele diz com sua voz rouca e eu me arrepio inteira.

- Talvez eu não quisesse sua ajuda, eu tinha o total controle da situação para sua informação.- Respondo e ele ri alto enquanto dirige.

- Claro que sim honey, acredite em mim se eu não tivesse te salvado sua linda cara estaria toda mordida agora.- Ele fala cheio de confiança e eu dou um riso fraco.- Prazer eu sou Negan.

- Sou Lucille e muito obrigada meu super herói.- Falo e ele me olha por um momento com um olhar sexy.

- Isso foi extremamente sensual Lucille.- Ele diz e eu sorriu.

- Obrigada é natural do povo asiático ser sensual, mas mesmo sendo grata preciso que me leve de volta para um prédio, eu tenho alguém me esperando.- Falo e ele freia o carro e me olha.

- Tudo....Tudo bem Lucille eu lhe levarei de volta, mas não hoje pois aquele lugar tá infestado com aqueles sacos de estrume baby.- Ele fala tentando parecer verdadeiro.

- Promete que vai me levar amanhã?- Falo e ele volta a dirigir enquanto sorri.

- Prometo minha doce Lucille.- Ele responde e eu escoro minha cabeça no vidro do carro.

Atualmente....

Ando cansada com meu fiel escudeiro cego ao meu lado, ambos estávamos cansados e arfantes depois da fuga dos Salvadores, depois de muita caminhada minhas pernas tremiam e meus lábios rachados imploravam por uma gota de água, olho em volta e avisto um pequeno prédio residencial, chamo Freddy e ele me acompanha até a entrada, assim que entramos deixo minhas facas em mãos, o cheiro de mofo e sangue estavam empregados no ar daquele estabelecimento.

Decido revistar apenas o primeiro andar e com sorte tive que matar apenas 2 daqueles sacos de estrume, me aproximo de um dos apartamentos e abro a porta, dentro do local tudo parecia calmo e limpo, pra ser sincera limpo até demais, caminho um pouco e chego até o banheiro, ligo o chuveiro e por sorte a água caí, sem pensar duas vezes tiro minha roupa e entro debaixo da água gelada, depois de alguns minutos estou totalmente limpa mas por falta de toalha acabo me vestindo ainda molhada.

Depois daquele banho pego duas tigelas naquele armário e abro uma lata de atum e despejo o conteúdo da lata na tigela, chamo meu fiel escudeiro e lhe entrego sua refeição, ele como tudo sem pestanejar e eu arrumo um pouco de água na outra tigela e lhe entrego também, acabo comendo uma lata de bacon velho com gosto de borracha e tomando um suco que tinha achado em uma visita ao mercado.

Quando termino de comer resolvo ir embora mesmo que estivesse anoitecendo, aquele lugar tinha algo de errado, pego Freddy e minhas coisas logo depois saiu pela janela, quando me afasto do prédio avisto carros dos Salvadores se aproximando, acabo subindo em uma árvore um pouco distante, depois de alguns minutos vários homens armados entram no prédio e nesse instante tudo fica em câmera lenta, o amor de minha vida caminha confiante com meu taco de baseball nos ombros, ele usava sua jaqueta de couro de sempre com sua bandana vermelha no pescoço, seu cabelo estava impecável e sua barba por fazer.

- Senhor ela quase caiu na armadilha sinto muito em dizer que ela fugiu.- Um homem negro diz e Negan parece impaciente.

- Sabe qual é o problema Eric? É que essa mulher é a minha vida e se sua armadilha falhou é porque você é inútil como aliado e acredite em mim eu odeio pessoas inúteis.- Ele grita e acerta vários golpes com o taco no homem até que a cabeça dele virá uma gosma no chão.- Espero que isso sirva de lição seus inúteis! Eu quero que achem ela pois o rastro ainda está quente, quem a trouxer se tornará um homem livre!

Ele diz com tanta convicção que eu sinto um frio percorrer minha coluna, logo todos os homens começam a procurar e eu me escondo mais na árvore, seguro meu cachorro em meu peito e ele fica em silêncio parecendo entender a situação, foi então que algo me surpreendeu, um homem ruivo com um bigode engraçado aponta a lanterna para mim e me encara, faço um sinal para ele ficar em silêncio e ele ri logo depois desligando a lanterna e saindo.

- Esta área está limpa senhor, acho que a garota seguiu em outra direção.- O homem ruivo diz me surpreendendo.

- Ok vamos homens se reúnam e vamos embora, Baby eu vou até o inferno por você.- Escuto Negan dizer muito próximo de mim antes de sair e ir embora.

Depois de um tempo desço da árvore e sigo meu caminho por dentro da mata,  o dia havia sido agitado hoje e eu precisava de um pouco de descanso, caminho até achar uma cabana de caçadores, me aproximo e vejo que estava limpa de walkers, assim que entro tranco as portas e deixo meu corpo cair no chão, eu estava tão cansada que usei minha mochila como travesseiro, Freddy se deita ao meu lado e adormece, logo minhas pálpebras pesam e eu me entrego ao sono também.


Notas Finais


Beijinhos :3 até amanhã ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...