1. Spirit Fanfics >
  2. Experimento Lucille >
  3. Capítulo 10

História Experimento Lucille - Capítulo 10


Escrita por: RunCharlieRun

Notas do Autor


CHEGAMOS A 41 FAVORITOS ♡♡♡♡♡♡ Queria agradecer a vocês sério ♡♡♡♡ muito obrigada mesmo a todos que favoritam, comentam e acompanham a fic. Prometo que vou postar mais um amanhã suas pessoas lindas do meu coração ♡♡♡♡ sério vocês são demais, aproveitem a fic e até o próximo capítulo, beijos \(^3^)/ Ahh desculpa não ter postado mais um hoje é que tive diversos trabalhos para fazer e aproveitei para fazer tudo hoje.

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Experimento Lucille - Capítulo 10

  POV Lucille.

Quando finalmente chego no santuário vejo que a situação estava  alarmante, parte do prédio principal estava destruído e os zumbis caminhavam por todos os lados, como eu iria achar Negan, Dwight, Glenn e Daryl ali? Entro silenciosamente tentando não chamar a atenção e logo algo segura meu tornozelo. Olho para o chão e vejo que era Simon com um pedaço de concreto gigante amassando suas pernas.

- Simon.... Onde o Negan está?- Pergunto sussurrando e ele lutava para tentar ficar consciente.

- De...Depósito.- Ele responde com dificuldade e eu sinto pena dele.

- Me perdoe Simon.- Falo e cravo minha faca em seu olho.

Permaneço ali por alguns segundos mas logo levanto, indo em direção aos depósitos, consigo chegar lá sem ser notada pelos zumbis e grito o nome de Negan tentando saber em qual sala do depósito ele estava, alguns zumbis se aproximam e eu tento matar todos, até que escuto a voz de Negan me chamar.

Corro procurando o depósito em que ele estava, mas paro de correr quando vejo uma das  portas de metal cheia de sangue e o lenço vermelho dele estava caído no chão, me aproximo e pego o lenço, logo depois abrindo a porta de metal que por sorte estava destrancada.

Depois que entro eu fecho a porta e a tranco, tento procurar Negan na escuridão e vejo que ele estava jogado perto de algumas caixas, sobre uma poça de sangue, meu coração se aperta e eu corro até ele.

-Negan olhe para mim meu amor por favor! Não feche os olhos ok?- Falo mas ele parecia não entender uma palavra que saía de minha boca.

-Me desculpe... Por tudo.- Ele diz tocando meu rosto gelado com suas mãos tão rígidas e ao mesmo tempo delicadas, o medo de perder ele toma conta de mim e eu deixo as lágrimas rolaram.

- Pelo que? Eu já perdoei você há muito tempo baby, agora continue firme por mim Negan! Não feche os olhos.- Respondo enquanto tiro sua velha jaqueta e sua camisa.

- Me desculpe...- Ele fala novamente e consigo ver seus olhos se fecharem novamente.

- NÃO! Negan olha pra mim por favor!- Imploro e coloco minha cabeça em meu peitoral enquanto choro.

Porque o mundo era tão injusto! Não poderia perder ele! Não agora! Eu tinha agido como uma imbecil por ter deixado ele! Toco seu rosto e resolvo medir sua pulsação, ele não ia morrer, eu estava cansada de perder quem amo.

Sinto sua pulsação fraca e decido que iria salvar ele, pego minha mochila e vejo que ali tinha vitaminas, antibióticos e um kit de primeiros socorros. Mesmo com a pouca claridade, vejo que ele tinha diversas facadas no abdômen e se tivesse perfurado um órgão eu estava perdida!

Vou tentando de todas as formas estancar o ferimento e nem percebo quando o dia começa a clarear, Negan ia ficando cada vez mais pálido e eu ia morrendo aos poucos junto com ele, escuto passos humanos vindos do lado de fora mas não ligo, se fossem assassinos eu iria me entregar a eles para morrer, pois preferia a morte do que perder ele.

- LUCILLE!- Dwight grita meu nome e eu não me importo, nada mais me importava.

Diversas vozes gritam por mim mas eu continuo ali tentado salvar inutilmente a vida do meu marido, eu precisava salvar ele, então vou até a porta e a abro chamando a atenção de todos que estavam ali, corro para Dwight e o abraço chorando.

- Lucille você está bem?- Ele pergunta me apertando mais no abraço.

- Me ajuda por favor!- Falo totalmente desesperada e me afasto do abraço.

Pego sua mão e o puxo para dentro do depósito e ele vê Negan quase morto, ele me olha e depois para as pessoas atrás dele, que também observavam tudo em silêncio, vejo que Daryl estava ali assim como Ethan e Glenn, me aproximo de Ethan e seguro seu rosto entre minhas mãos ensanguentadas.

- Ajude ele por favor Ethan! Você é médico e ele vai morrer sem sua ajuda!- Imploro e ele acaricia meu rosto pensativo.

- Vou ver o que posso fazer Lucille!- Ele fala e entra no depósito enquanto os outros cuidavam da segurança.

- Ele vai viver certo?- Pergunto para Ethan enquanto Dwight me abraça de lado.

- Sim por sorte não perfurou os órgãos mas a perda de sangue deixou ele bem fragilizado.- Ele responde e olha para Daryl.- Me ajude carregar ele até a van, vamos levar ele para Alexandria.- Ele diz e Daryl nega com a cabeça.

- Não podemos, o pessoal de lá o odeia e...- Ele fala mas é interrompido por Dwight.

- Cara eu odeio ele... Ele matou minha esposa, tornou a vida da Lucille e da Megan um inferno, ele fez ia minha vida uma merda, mas ele é um ser humano e lembre-se que é por Lucille não por ele, ela poderia ter te deixado apodrecer dentro daquela cela, mas ela cuidou de você e pediu para que eu fosse até lá e tirasse você com vida,  então se não vai mover essa sua bunda do lugar, eu vou porque agradeço por tudo que ela já fez por mim.- Dwight fala me impressionando e vai até Ethan e o ajuda a carregar Negan.

Daryl fica parado por alguns minutos pensando no que Dwight tinha digo, mas logo sai do depósito e eu os acompanho, eles tinham entrado por um buraco no muro onde não havia zumbis, então nossa saída foi rápida e logo Negan estava dentro de uma van.

- Você vai ir comigo ou com outra pessoa Lucille?- Dwight pergunta enquanto arruma Negan de uma forma confortável.

- Posso ir com ele D?- Pergunto e ele concorda com a cabeça saindo da van.- Obrigada por nunca desistir de mim.- Falo e ele sorri para mim.

- Eu nunca vou fazer isso e você sabe disso.- Ele diz dando um beijo em meu rosto.

Entro na van e coloco a cabeça de Negan sobre meu colo, Ethan tinha feito um curativo básico com as coisas que eu tinha em minha mochila e seu sangramento tinha parado um pouco. Olho para seu rosto que agora estava calmo e o acaricio, lembranças tomam conta de minha mente e me fazem rir, principalmente a dos  dias antes de nosso casamento.

Lembranças ON.

Estava provando meu vestido de noiva, enquanto a senhora Anny dava os ajustes finais, eu estava eufórica para o dia do casamento e Negan também, ele tinha parado o santuário inteiro para preparar aquele casamento, ele tinha posto todos os seus homens em buscas de itens para nosso casamento e obrigado todo mundo achar roupas formais para poder entrar na festa.

- Está tudo bem querida? Faz uns 15 minutos que você está sorrindo.- Senhora Anny diz e eu desperto de meus pensamentos.

- Sim me desculpe é que ando nervosa esperando que o dia do casamento chegue logo.- Respondo sorrindo e ela me acompanha.

- Faz muito tempo que eu não vejo duas pessoas se amarem dessa forma, espero que saiba manter esse amor minha querida.- Ela fala enquanto coloca um alfinete para marcar minhas medidas.

- Prometo Anny.- Digo e alguém bate na porta.

"- Posso entrar querida?-" Negan diz do lado de fora.

- Claro que não seu idiota! Vai dar azar se me ver com o vestido antes do casamento.- Respondo e Anny ri ao meu lado.

"- Por favor baby, você deve estar gostosa pra cacete com esse vestido.-" Ele fala e eu peço um minutinho para Anny e vou até a porta e abro apenas um pedaço.

- É sério Negan sai daqui antes que eu bata em você!- Falo sorrindo e ele ri assim que me vê pela porta.

- Não seja tão malvada honey! Deixa eu te dar só um beijo então... Pode ser?- Ele diz fazendo uma carinha fofa e eu dou risada.

- Pode mas depois vá embora.- Falo enquanto ele se aproxima da porta.

Ele me dá um leve beijo e eu encosto minha mão em seu peitoral, sinto um sorriso se formar em seus lábios durante o beijo e não tenho tempo de me afastar, ele me puxa pelo braço rindo enquanto eu tento me soltar, sinto suas mãos envolverem minha cintura e ele me prende em seu corpo enquanto seu olhar segue por meu corpo.

- Caralho! Vou subir de cargo a pessoa que achou esse vestido, baby você está sensacional.- Ele fala com uma cara sensual e eu dou tapas em seu peitoral rindo.

- Você é um bobo! Agora vai dar azar.- Falo triste e ele me dá diversos beijos pelo rosto.

- Qual é querida, olha o mundo em que estamos, nem a sorte nem o azar andam com a gente mais, eles devem estar agora no Havaí tomando água de coco e pegando um bronze, enquanto a gente se mata aqui.- Ele diz e eu riu de sua piada logo depois beijando seus lábios.

- Não importa eu ainda estou chateada, vou fazer greve daquela coisa que você adora.- Falo e vejo sua cara de desesperado.

- Lucille isso é golpe baixo para um simples homem como eu, prometo que nem lembro como é seu vestido.- Ele fala rindo e eu o acompanho.

- Se deu mal baby, até a lua de mel nada de sexo.- Falo me afastando dele e ele passa a mão pelos cabelos rindo.

- Isso é crueldade Lucille.- Ele responde fazendo uma carinha fofa enquanto eu entro novamente na sala de Anny.

- Se for um bom menino eu penso no seu caso.- Falo piscando para ele e fecho a porta.

Assim que me viro vejo Anny sorrindo, sinto um pouco de vergonha por ela ter escutado aquela conversa, mas era sempre assim quando estava com ele, brincávamos, nos provocavamos e nunca ficávamos realmente bravos um com o outro.

- O amor de vocês dois é divertido de observar.- Ela fala rindo e eu coro levemente.

Lembranças OFF.

Sinto lágrimas escorrerem por meu rosto ao lembrar daquilo, mesmo depois de tanta dor que ele tinha me causado, ali estava eu o amando novamente, aquele amor era tão bom e ao mesmo tempo me destruía, sou tirada de meus pensamentos quando a van para e imagino que já tínhamos chegado em Alexandria.

Seco minhas lágrimas e logo Dwight abre as portas da van, a claridade me cega por alguns instantes, quando volto a enxergar vejo que todos os moradores de Alexandria olhavam para a van curiosos. Saio primeiro com a ajuda de Dwight e logo depois ele e Daryl tiram Negan de dentro da van, consigo ouvir murmúrios de reprovação e Rick se aproxima furioso.

- O que isso significa?- Ele diz alto e Dwight olha para ele e depois para mim.

- Ele estava morrendo e Ethan achou melhor trazer ele até aqui.- Dwight responde e logo um homem moreno aparece com uma maca de madeira improvisada que iria servir para carregar Negan até a enfermaria.

- Pode jogar ele novamente naquela inferno de lugar, ele é um assassino cruel e se não tirar ele daqui agora vou matar ele.- Rick diz fora de si e eu pego o revólver de Dwight e aponto para Rick.

- Não me obrigue a me tornar a Lucille que Negan transformou naquele taco de baseball, ele está ferido e nesse momento não importa o que ele fez!- Grito e ele me encara.- Acredite em mim eu sou a pior vítima dele e ainda estou ao lado dele, então deixe Ethan ajudar ele e depois disso vou embora com ele para longe de vocês.- Falo e escuto Glenn se aproximar.

- Lucille abaixe isso por favor! Ninguém precisa ir embora e eu prometo não deixar ninguém chegar perto do seu marido ok?- Glenn diz e vejo todos ficarem em choque com a palavra "marido".

- Não Glenn, seu líder é um sanguinário pior que o Negan e sei que na primeira oportunidade que tiver vai matar o meu Negan!- Falo sem ter noção do que realmente estava falando.

- Olhe para mim Lucille vai ficar tudo bem minha amiga, sabe que eu te entendo e não vou permitir que ninguém machuque ele! Você precisa largar essa arma e confiar em mim como confiou quando estava na zona norte.- Escuto Dwight dizer enquanto as lágrimas escorrem por meu rosto.

Olho para meu melhor amigo e coloco novamente a arma no cós de sua calça, ele sorri e eu beijo de leve sua cicatriz, eu confiava em Dwight mais do que no meu próprio irmão e sabia que quando ele prometia algo, faria de tudo para cumprir.

Ele e Daryl carregam Negan até a enfermaria e eu acompanho eles, fico a cada segundo ali e Dwight permanece ao meu lado como havia prometido, quando Ethan começa a dar pontos no Negan eu viro o rosto, pois não poderia assistir aquilo. Aquele era sem dúvida um dos piores momentos que estava passando em minha vida, eu só esperava que meu amor ficasse vivo...


Notas Finais


Beijos ♡♡♡♡ e obrigada mais uma vez por esse apoio sensacional \(^3^)/ deixe a opinião linda de vocês nos comentários ♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...