1. Spirit Fanfics >
  2. Experimento Lucille >
  3. Capítulo 11

História Experimento Lucille - Capítulo 11


Escrita por: RunCharlieRun

Notas do Autor


Olá <3 eu voltei!!!! Sério mil perdões pela demora meus bebês ∩(︶▽︶)∩ é que eu caí do treliche onde durmo e acabei fraturando minhas costelas (︶︹︺) tipo eu to bem ok? Não morri não ausashua mas to parecendo aqueles pão crocante, qualquer movimento que eu faço eu escuto um "Crack", gente nossa fic tá crescendo muito e como eu prometi fiz um especial (✿◠‿◠) tipo vai ser bem longo esse capítulo e talvez no próximo posto o especial, tentem adivinhar sobre o que vai ser ok? (≧ω≦) na minha opinião ficou Kawaii 。◕ ‿ ◕。 me digam nos comentários se gostam dessas carinhas que estou usando nas notas, também queria dizer que estou super ultra mega feliz com os comentários (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
sério vocês me inspiram cada vez mais a continuar essa fic (✿ ♥‿♥) um super beijo e aproveitem meus amores (ノ゜ω゜)ノ

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Experimento Lucille - Capítulo 11

Explicação da demora pra postar está na notas da autora (◡‿◡✿) Amo vocês (づ。◕‿‿◕。)づ 

 

 POV Ezekiel

 Aquela garota asiática continuava rondando em meus pensamentos, ela tinha algo que me intrigava, mas, eu não conseguia definir o que era. Meu plano graças a Michael, havia sido um sucesso e agora os Salvadores foram destruídos assim como Negan, Shiva se movimenta ao meu lado e ruge devido a aproximação de um ser, olho para a silhueta totalmente vestida de negro se aproximando e dou uma risada abafada.

 - Olá meu caro amigo Michael.- Falo e ele retira seu capuz negro, deixando a mostra seu rosto deformado.

 - Vim te dizer que o que procurávamos fugiu.- Ele diz e eu me levanto no mesmo instante.

 - COMO ASSIM? Michael essa pessoa que você tanto procurava iria ser nossa salvação!- Digo irritado me aproximando dele.

 - É melhor tomar cuidado com o tom de voz que usa comigo Ezekiel, ou, todo o seu reino vai virar pó.- Ele diz me ameaçando e eu riu alto.

 Minha atenção é desviada para duas pessoas que entravam no cômodo, meus guardas empurravam os dois seres que acompanhavam minha doce Lucy mais cedo, eles são forçados a ficar de joelhos diante de mim e eu seguro o rosto da menina com o cabelo raspado, se não me engano seu nome era Louise, ela tenta desviar o rosto e eu aperto mais o seu rosto, fazendo o rapaz ao seu lado se manifestar.

 - Tira as suas mãos podres dela!- Ele diz e eu dou um sorriso irônico e encaro meus guardas.

 - Porque esses jovens estão aqui?- Pergunto com um leve tom de irritação na voz.

 - A jovem que acompanhava eles foi embora meu rei! Ela fugiu com itens de nosso reino.- Ele responde e eu olho para os jovens que estavam ali.

 - Um reino tão prospero como o nosso... Não entendo porque ela partiu.- Falo tocando o rosto da garota de novo.- Mas os seus amigos devem saber o motivo de uma partida dão repentina.- Digo tocando os seios da jovem Louise.

 - Não toca nela! Eu não sei onde a porra da Lucille está....- O irmão da menina para de falar assim que percebe que havia dito um nome muito familiar para mim.

 - O que você disse?- Pergunto e Michael se aproxima do rapaz e o segura pelos cabelos.

 - Me fale onde e quando você esteve com ela!- Michael grita e o rapaz dá uma risada irônica.

 - Vocês dois nunca vão saber para onde ela foi.- O rapaz que me lembro se chamar Peter diz e Michael acerta um soco em seu rosto.

 - Michael eu tenho uma tática melhor para fazer eles falarem e ela está bem aqui.- Falo olhando para Shiva que estava agitada ao lado de meu trono.

 Eu iria fazer de tudo para ter o “Experimento Lucille” em minhas mãos, ela iria ser o início de uma nova hera em meu reino. Arrasto a jovem Louise até meu trono e deixo Shiva se aproximar dela, escuto os gritos de desespero dela e de seu irmão, como aquele som era maravilhoso...

 POV Lucille

  Fico ali o tempo não parece passar, Dwight continua ali e deito minha cabeça sobre o seu ombro, estava tão exausta que sentia meus olhos pesarem, Negan estava ali entre a vida e a morte, ele precisava de um doador de sangue, mas ninguém de Alexandria tinha se oferecido e o meu infelizmente não era compatível, sinto a mão de Dwight tocar meus cabelos e eu desvio meu olhar para ele.

 - Você deveria tomar um banho e descansar um pouco.- Ele diz dando um sorriso leve e eu olho para Negan.

 - Não posso deixar ele aqui D, alguém pode machucar ele.- Respondo e ele passa o braço sobre meus ombros.

 - Prometo ficar aqui até você voltar Lucille.- Dwight diz e eu dou uma risada de leve.

 - Duvido muito que depois que apontei a arma para Rick alguém deixe eu usar alguma casa.- Falo e ele ri.

 - Se isso te ajuda eu tenho minha própria casa aqui, posso pedir para Ethan transferir Negan até lá.- Ele fala e eu o encaro novamente.

 Ele tinha uma casa ali, tinha a confiança deles e eu sabia que quando eu fosse embora com Negan ele iria ir junto, me sentia tão suja por ele ter que ir embora daquele lugar, Alexandria era como um sonho e eu sabia que Dwight tinha uma chance de ser feliz ali, ele tinha a chance de ter uma família e eu estava tirando isso dele, eu era realmente egoísta por não permitir a ele essa felicidade.

 - Lucille você está bem? Faz uns dois minutos que está me encarando em silêncio.- Ele pergunta e eu desperto de meus pensamentos.

 - Estou sim, só estava pensando em algumas bobagens.- Minto e vejo que tinha um homem negro com roupas de padre ali.- Quem é ele?- Pergunto olhando para Dwight.

 - Sou o padre Gabriel senhorita, fiquei sabendo que um homem precisava de sangue do mesmo tipo que o meu, como um representante de Deus não poderia deixar alguém morrer sabendo que posso ajudar.- O padre responde e eu vou até ele e o abraço.

  - Isso é sério? O meu Deus.- Falo com a voz embargada e o padre me abraça sem jeito.- Muito obrigada Gabriel.

  - De nada senhorita.- Ele diz quando Ethan e Glenn entram na enfermaria.

 Ethan começa os procedimentos para a doação de sangue e Dwight pede para Glenn me levar até a casa dele, enquanto caminho por Alexandria vejo que uma criança e dois adolescentes brincavam com o meu cachorro, olho para Glenn que também observava a cena sorrindo.

 - Me desculpe pelo o que fiz antes.- Falo chamando sua atenção.

 - Eu te entendo, faria a mesma coisa pela Maggie, mas o que me deixou chateado é você amar ele mesmo depois de tudo o que ele te fez.- Ele diz me olhando e eu abraço meu corpo sentindo frio.

 - Quando a gente ama Glenn é complicado, eu sei o monstro que ele foi nesses últimos anos, mas também sei que esse Negan não é o mesmo pelo qual me apaixonei.- Falo sorrindo e ele continua serio.

 - Você pretende mesmo ir embora?- Ele fala e eu fico tensa.

 - Seu líder é egoísta e vai matar Negan quando ele acordar, se não for embora Negan ou Rick vão causar mais mortes e manchar meu nome com sangue.- Respondo e ele parece pensar na resposta.

 Quando chegamos na casa de Dwight vejo quão bonita era, ela era branca no estilo tradicional americano, Glenn abre a porta e eu entro, não fico reparando nos detalhes da parte de dentro e sigo Glenn até o andar de cima, ele me deixa em um quarto realmente magnifico, as paredes eram brancas e havia uma grande cama de casal ali, as cortinas balançavam com a brisa que entrava pela janela e vejo que tinha uma estante de livros toda de madeira ali.

 Vou até o pequeno banheiro que tinha ali e tiro minhas roupas sujas, assim que entro debaixo do chuveiro sinto meus músculos relaxarem devido a água quente, todo o sangue e sujeira descem pelo ralo me fazendo me sentir mais leve, ali também tinha shampoo e eu acabo rindo, pois fazia muito tempo desde que havia me dado ao luxo de usar um daqueles, lavo meus cabelos e logo um cheiro de morango exala deles.

 Termino o banho e me seco, como não tinha roupas ali eu saio do banheiro nua, assim que abro a porta levo um susto ao ver Dwight sentado em um poltrona que tinha em um dos cantos, ele me olha e logo desvia o olhar envergonhado, sinto minhas bochechas queimarem e eu volto para o banheiro e fecho a porta, meu coração batia rapidamente e meu rosto estava tão quente de uma forma que nunca tinha sentido antes.

 Escuto alguém bater na porta e eu abro apenas uma fresta, Dwight estava ali segurando um vestido vermelho com flores e algumas roupas intimas, ele parecia estar nervoso e eu abro um pouco mais a porta para pegar as roupas, ele olha para meu corpo e balança a cabeça como se tentasse afastar algum pensamento.

 - Me desculpe Lucille.- Ele diz com as bochechas um pouco vermelhas e eu visto as roupas intimas rapidamente.

 - Tu..Tudo bem D a culpa foi minha.- Falo envergonhada e visto o vestido.

 - Ah.. Olha eu vou descer para ajudar o Ethan trazer o Negan até aqui.. Ah.. Já volto ok?-  Ele diz gaguejando e eu concordo com a cabeça.

 Assim que ele sai do quarto eu respiro fundo, não tinha motivos para ter vergonha do D, ele já tinha me visto em estados piores, mas nunca nua, tiro esses pensamentos da cabeça e arrumo meus cabelos. Dwight volta depois de alguns minutos carregando Negan com a ajuda de Ethan, eles colocam ele na cama e o conectam em alguns aparelhos, sinto o olhar de Dwight sobre mim e o encaro mas logo desvio o olhar, assim que eles terminam de arrumar ele, eu me deito ao seu lado e coloco minha mão sobre seu peitoral, ele parecia bem melhor do que antes e isso me dava esperança.

  Quando os dois saem do quarto eu me permito dormir um pouco, mas conseguia apenas cochilar e sempre acordava com qualquer mínimo som, observo o rosto de Negan e logo vejo uma coisa que me chama atenção, era nossa aliança de casamento que estava em seu pescoço, a aliança estava presa a uma corrente leve que antes era minha, toco a aliança e sorrio, aquele simples objeto era a prova de que meu antigo Negan continuava ali, beijo seus lábios de leve e volto a me deitar. Finalmente consigo me entregar ao sono e logo sonhos tomam conta de minha mente.

 Sonho On

 Sinto mãos tocando o meu rosto, desperto e vejo que era o porco do Michael, ele tinha um sorriso de dono do mundo no rosto e eu sentia uma vontade tremenda de socar seu rosto, ele se volta para Megan e acaricia seu corpo, quero gritar com ele mas minha voz não sai, sou obrigada a escutar os gritos daquela pobre menina que estava sendo abusada, talvez aquele fosse o meu castigo por ter me apaixonado pelo demônio. Depois de horas ele para de abusar sexualmente da menina, eu viro meu rosto para encarar ela, Megan chorava baixo e eu sinto as lágrimas escorrerem em meu rosto também.

 As palavras não saiam de minha boca, para dizer a ela que tudo ia ficar bem, escuto passos se aproximando e imagino ser Michael novamente, mas sou surpreendida por um ser alto de cabelos cumpridos loiros, ele olha para mim e depois para Megan, parecendo sentir pena de nós duas, ele se senta na cama de Megan e parece tentar ajudar ela de alguma forma. Aquele estranho sai da sala, mas logo retorna com alguns alimentos.

 Ele alimenta Megan como um pai e eu o admiro por isso, aquilo que ele estava fazendo poderia custar a sua vida, assim que ele termina de cuidar de Megan, se senta em minha cama e toca meu rosto, sua mão calejada fez meu corpo inteiro se arrepiar.

 - Não vou te machucar ok? Confie em mim.- Ele diz e eu dou um sorriso de canto.

 - Tenho péssimo senso de confiar nos outros e no final todos me traem de alguma forma.- Respondo e ele ri baixo.

 - É um tiro no escuro não é mesmo? Sei como se sente, mas se não aprendermos a superar nosso passado nunca vamos sobreviver para descobrir nosso futuro.- Ele fala de forma poética e eu acabo rindo.

 - Cuide da criança pois ela é importante para mim.- Digo enquanto ele me dá sopa enlatada de tomate.

 - De agora em diante vocês duas são importantes para mim, então vou cuidar das duas.- Ele diz afastando uma mecha de meu cabelo que estava em meu olho.

 - Porque está fazendo isso?- Pergunto curiosa enquanto ele coloca a sopa em minha boca.

 - Um dia eu te explico.- Ele fala e eu concordo com a cabeça.

 Desde esse dia aquele homem tinha conquistado minha confiança, ele era a única pessoa no mundo que carregava todos os meus segredos com ele, Megan o amava de uma forma incondicional e eu tinha que admitir que eu também..

Sonho Off..

 


Notas Finais


Beijos \(^3^)/ deixe a opinião linda de vocês ai nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...