1. Spirit Fanfics >
  2. Experimento Lucille >
  3. Capítulo 2

História Experimento Lucille - Capítulo 2


Escrita por: RunCharlieRun

Notas do Autor


Olá pessoinhas lindas do meu coração ♡♡♡ eu queria agradecer muito por todos os favoritos e comentários, também queria dizer que estou postando essa fic no Wattpad :D me digam também se querem ela com o Negan ou com um outro personagem (Eu acho interessante ela com o Negan), também queria dizer que não matei o Glenn nem o Abraham pois eles moram no meu coração e eu acabei matando outros personagens que vocês iram saber no futuro, bom é isso aproveitem a fic e me perdoem pelos erros de ortografia ^3^ beijos ♡♡

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Experimento Lucille - Capítulo 2

Sonho On.

- Sabe que isto vai matar ela Michael eu concordei no início agora eu quero que pare pois isso está matando ela a cada dia!- Consigo escutar a voz de Negan enquanto o efeito da anestesia acaba lentamente.

- Estamos quase concretizando nossos sonhos Negan, logo você vai ser o homem que irá controlar o mundo, sabia que isso iria acontecer e sabia que não deveria se apaixonar por uma rata de laboratório.- Michael responde com sua voz nojenta.

- Eu a salvei naquele dia para tornar ela a mulher da minha vida, se você não parar vai se arrepender Michael.- Negan diz logo depois saindo do cômodo.

- Vamos lá gracinha agora que o idiota saiu podemos finalmente nos divertir..- Michael se aproxima e aplica mais uma dose da vacina em mim.

O efeito era horrível, era como se vermes estivessem caminhando pela minha carne, a febre era a pior parte pois parecia que eu iria explodir, olho para aquele ser desprezível e vejo que ele ria enquanto eu agonizava ali.

- Paciente 876, reagiu como das outras vezes parece que mais algumas doses vão definir se ela vive ou morre.- Ele diz para uma câmera e eu viro o meu olhar para os outros pacientes.

Tinha dezenas de pessoas indefesas ali, todas eram introduzidas a essa vacina, eu me senti tão traída por Negan quando ele me entregou nas mãos de filho da mãe, uma das pacientes me chama atenção, ela estava se contorcendo muito e estava soltando gemidos estranhos, foi nesse momento que eu levei um susto, pois ela virou o rosto e percebo que seus olhos já estavam sem vida, desvio o olhar e escuto a risada de Michael e olho novamente para ele.

- Olha só parece que minha querida Mary não resistiu, você até que era gostosa ruivinha e vai ser um prazer te fuder depois de morta.- Ele diz e se aproxima da paciente já morta.

Aquilo era o fim da linha pra mim, o ser humano era tão sujo e maldoso que eu nunca confiaria em alguém novamente, Michael continuava abusando daquela mulher já sem vida e naquele momento eu apenas torcia para que Negan entra-se por aquela porta e me tirasse dali, mas aquilo infelizmente não acontece e eu acabo gritando de dor devido o efeito da vacina que corria por minhas veias....

Sonho Off.

Acordo gritando com gotas de suor escorrendo por todo o meu corpo, meu fiel escudeiro lambe minha mão trêmula numa tentativa de me passar confiança, olho para ele com dificuldade devido a pouca luz no local e afago seus pelos macios, Freddy tinha sido um presente de Negan no meu aniversário, ele tinha nascido cego e ninguém o queria mas como eu estava em uma depressão profunda Negan havia decidido que eu iria gostar do cachorrinho e ele estava certo.

De certo modo sinto falta dele, mesmo depois dele ter me traído de tal forma e me entregado para o monstro do Michael, mas acredite aquele não era o meu Negan, era um homem completamente diferente dominado pela ambição, lágrimas quentes escorrem por meu rosto gelado e sinto algo quente escorrer por minha barriga, ergo a camisa e vejo o sangue negro escorrendo por uma das cicatrizes que carregava comigo, pego minha mochila e de lá tiro meu kit de primeiros socorros.

Depois de enfaixar minha ferida me levanto e pego minhas poucas coisas logo depois saindo da pequena cabana com meu fiel amigo me acompanhando, o dia estava chuvoso e com uma neblina fina cobrindo o meu caminho, fico atenta a qualquer movimento estranho em minha caminhada, por mais que fugisse não tinha um local exato para chamar de lar, eu era apenas mais um corpo caminhando sem rumo carregando um segredo que pode salvar o mundo.

Sou retirada de meus pensamentos quando escuto o som de um motor de carro, me viro e vejo carros se aproximando, nesse exato momento um desespero toma conta de mim e eu corro o mais rápido que posso, chamo Freddy e ele corre ao meu lado, acabo chegando em uma cidade não muito grande e logo avisto uma pequena loja de artigos de caça, acabo correndo para lá e por sorte ela estava aberta mas não vazia, meia dúzia de zumbis são facilmente derrubados por minhas facas.

Depois de limpar a loja tranco suas saídas e me abaixo perto da vidraça torcendo para que ninguém me ache, logo os motores ficam muito próximos e param me causando um arrepio pela coluna, todos os tipos de pensamentos ruins correm por minha mente mas logo escuto vozes diferentes.

- Abraham tem certeza que viu a garota certa?- Uma voz conhecida pergunta e a curiosidade toma o lugar do medo.

- Claro que sim Rick eu não iria brincar com algo sério, ela deve estar escondida em uma das lojas, se ela é igual a foto que você e Glenn me mostraram estamos atrás da pessoa certa.- A voz do homem que havia me ajudado ontém responde e eu me surpreendo com o nome que ele disse.

- Está bem eu quero que se separem e procurem está garota vale nossa liberdade entenderam? Se acharem ela não a machuquem e...- Ele para de falar assim que meu cachorro late.

Eu praguejo mentalmente mas então avisto o que meu cachorro queria me avisa era um zumbi rastejante que não tinha as pernas, pego uma de minhas facas e tento me aproximar sem fazer barulho mas meu cachorro contínua latindo, consigo cravar a faca no crânio daquela coisa e meu cachorro para de latir, quando me viro para a vidraça novamente levo um susto pois todos os que estavam falando lá fora estavam ali me observando através do vidro.

- Freddy venha aqui garoto preciso que fique atento ok?- Falo e me levanto devagar e coloco minha faca novamente no sinto.

O homem ruivo caminha até a entrada e começa a arrombar a porta, eu poderia me entregar pois reconheci o xerife que havia encontrado em Atlanta mas eles tinham a intenção de me entregar para Negan, olho em volta e acho um facão, acabo pegando ele e corro para a saída, depois de sair correndo da loja acompanhada do meu cachorro escuto passos vindo em minha direção e vozes me chamando, quando acho que estou conseguindo fugir algo pesado me derruba no chão e senta em cima de mim, começo a me debater e a xingar o ser que me segurava ali.

Depois de alguns segundos o peso alivia e eu consigo derrubar a pessoa com um chute e ficar em cima dela, no momento que encaro a pessoa fico surpresa pois quem estava ali era uma moça de olhos verdes com cabelos castanhos, escuto o resto do grupo se aproximar e me levanto novamente.

- Lucille por favor nos escute!-Rick grita e eu o encaro com um sorriso irônico.

- Qual é xerife eu não sou a mesma garota que você encontrou naquele prédio há anos atrás, sei que planejam me entregar, o pior de tudo nem é isso,o pior é saber que meu irmão quer me entregar também.- Falo encarando ele que olhava para minha barriga.

- Preciso que venha comigo Lucille pois não é nada disso, eu preciso de ajuda pois Negan controla nosso grupo agora, essa moça no chão é a esposa do seu irmão e ele está correndo risco de vida nas mãos de Negan, você é a única que pode para ele.- Rick fala com sua voz suplicante e tudo começa a girar.

Olho para minha barriga e toco o sangue negro que escorria novamente, acabo me sentando no chão e o sangue escorre mais, alguém do grupo se aproxima e me pega no colo, a visão que tenho é de um homem que eu conhecia muito bem e que era irritante, seu nome era Daryl Dixon, tudo vai ficando escuro  e a última coisa que lembro é de estar sendo colocada em um carro.

Quando desperto uma dor de cabeça acompanhada de tontura me faz continuar deitada na cama fria, abro os olhos e fecho por conta da claridade, quando os abro novamente vejo pelo canto do olho que duas pessoas estão na sala, viro o meu rosto e vejo que era a esposa do meu irmão e o xerife.

- Espero que esteja melhor Lucille, saiba que vou cumprir minha promessa mas necessito de sua ajuda.- Rick fala e a mulher parece querer chorar.

- Não posso parar o Negan, ele é uma força incontrolável Rick, acredite em mim, eu não vou conseguir mudar o que ele se tornou.- Respondo com a voz fraca e acabo tossindo devido a falta de água.

- Você não faria isso pelo seu próprio irmão? Acredite em mim ele te procurou por todo esse tempo enquanto tinha forças e você me diz que não pode ajudar ele? Agora eu sei porque Negan se tornou louco, você é egoísta e só pensa em si mesma.- A mulher diz e sai da sala.

- Por favor Lucille ele matou dois dos nossos e levou o seu irmão e o meu filho, eu lhe suplico para nos ajudar, pode ser daqui alguns dias pois você necessita se recuperar, mas eu estou desesperado e sem opções, se não quiser nos ajudar vou ser obrigado a te entregar para Negan.- Rick diz e sai da cela me deixando sozinha e submersa em meus pensamentos.

Pelo visto eu teria que enfrentar o meu maior vilão, mas não pelo Rick e sim pelo meu irmão.


Notas Finais


Então gostaram? Me digam se querem que ela encontre o Negan rápido ou não, avisando que vocês vão ficar com raiva nos próximos capítulos shuashua acho que os próximos capítulos vou colocar como lembranças dela e contar um pouco da relação dela com o Glenn/Negan mas é óbvio que só vou postar se vocês quiserem, eai alguma teoria sobre qual é o segredo da minha Lucille? Beijos e até o próximo \( ^3^ )/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...