1. Spirit Fanfics >
  2. Experimento Lucille >
  3. Capítulo 3

História Experimento Lucille - Capítulo 3


Escrita por: RunCharlieRun

Notas do Autor


Olá lindas pessoas do meu coração tudo bem? Muito obrigada a todos que deram favorito e que comentaram a fic ♡♡♡ vocês são umas pessoinhas divas ♡♡♡ Desculpe por demorar a postar, mas é que tive Enem nesse fim de semana e usei ontém pra escrever um pouco de capítulos pra poder postar para vocês, espero que gostem e leiam as notas finais pois vou explicar algumas coisas, aviso que eu mudei a personalidade do Negan só um pouquinho shuahsua (Não me matem), beijos suas/seus divos/divas \(^3^)/

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Experimento Lucille - Capítulo 3

Lembranças ON

Sinto sua respiração em meu pescoço enquanto acaricio seus cabelos, estávamos deitados na cama enquanto a chuva caia do lado de fora, Negan se movimenta e fica em cima de mim me encarando com seus olhos cheios de sentimentos que eu não conseguia decifrar.

- Eu nunca achei que seria feliz novamente Lucille, você me completa mas preciso que seja sincera comigo, pois não quero ter esse sentimento sozinho, não quero que ache que é seu dever ficar comigo eu quero que seja por vontade própria, quero ser o dono do seu coração pois você já é dona do meu.- Ele fala e eu sinto lágrimas tentarem escapar de meus olhos.

- Saiba que eu não me sinto obrigada a nada seu bobo, eu só estava esperando a hora certa  para dizer que eu amo você, amo esse seu jeito louco e como me protege e...- Sou interrompida por seus lábios tocando os meus.

O beijo fica feroz a cada segundo, sua mão percorre minha cintura enquanto a outra segura meu rosto me puxando desesperado para mais perto, um simples beijo incendiava nossos corpos por inteiro e nos deixava sem controle de nossos atos.

Ajudo ele a tirar sua camisa e logo depois sua calça o deixando apenas de cueca, ele retira meu vestido e observa meus seios desnudos com os olhos repletos de desejos e luxúria, ele me beija novamente enquanto aperta meus seios firmemente, sua ereção se choca com minha parte íntima me fazendo soltar um leve gemido de prazer.

Depois de retirar as peças de roupas restantes ele me penetra cuidadosamente e começa a se movimentar, aquele momento era perfeito e me fazia me sentir completa, depois de nos amarmos a noite inteira acabamos dormindo enroscados um no outro.

Na manhã seguinte eu acordo com o peso de Negan ainda sobre mim, ele ainda dormia tranquilamente, desde aquele dia em que ele me salvou eu sabia que poderia confiar nele, o que realmente me preocupava era não ter achado Glenn naquele dia em que voltei até o prédio. Quando Negan e eu voltamos até lá achamos apenas diversos zumbis e apenas uma mão que deveria ser de Merle, naquele dia eu desmoronei pois havia perdido meu irmão, lembro que Negan teve que me arrastar para fora do prédio antes que fizesse uma loucura.

Sinto seu corpo se movimentar e logo seus belos olhos me encaram repletos de alegria, dou um selinho demorado em seus lábios e sinto o sorriso se formar em seus lábios. Algo me dizia que esse amor que sentia por ele era perigoso mas ele era uma droga viciante que me fazia esquecer o inferno que vivia.

Lembranças OFF

Fico olhando para o teto branco do quarto onde me encontrava, nenhuma daquelas pessoas haviam tentado me fazer mal naquelas duas semanas que estava ali, depois daquele dia Rick me colocou em um quarto de sua casa onde um médico bonitão estava cuidando de mim, seu nome era Ethan, ele tinha olhos castanhos e cabelos ruivos até a altura dos ombros, sua pele era pálida e ele usava óculos, o que na minha opinião deixava ele extremamente sexy.

Sou tirada de meus pensamentos quando Ethan entra no quarto sorrindo, retribuo seu sorriso e ele pega uma cadeira e se senta ao meu lado.

- Como se está se sentindo hoje? Os pontos já fecharam?- Ele pergunta preocupado enquanto ergue minha camisa.

- Sim Ethan, sinto que estou pronta pra fazer o que deve ser feito, meu irmão precisa de mim.- Falo e ele me encara parecendo estar bravo.

- Lucille sabe que se voltar pode morrer, sei que é o seu irmão que está em risco mas não posso deixar fazer isso.- Ele diz e eu acaricio seu rosto.

- Não se preocupe Negan não é capaz de fazer nada contra mim eu tenho controle sobre ele.- Falo e ele afirma com a cabeça.

- Qual é seu plano?- Ele pergunta e eu respiro fundo numa tentativa falha de me acalmar.

- Vou me entregar a ele, pedir meu irmão de volta e o outro menino, não posso me dar ao luxo de deixar mais pessoas morrerem manchadas com o meu nome.- Falo e ele se levanta.

- Não acho certo mas...- Ele se cala quando Abraham que era seu irmão entra no quarto ofegante.

- Os salvadores... Negan.. Estão aqui Ethan vamos nos reunir agora!- Ele diz com sua voz arfante e eu encaro Ethan desesperada.

- Vá logo Ethan!- Falo e ele me olha pensativo mas corre junto com Abraham até onde todos deveriam estar.

Me arrisco levantar e vou até a porta e a tranco, logo depois olho pela janela e vejo a pior cena, meu irmão assim como o filho de Rick estão ajoelhados enquanto Negan aponta meu taco de Baseball para a cabeça dos dois. Glenn estava ali mas estava com aparência mais velha e parecia estar sentindo raiva, eu sabia que Negan iria matar os dois então pego a arma que Ethan deixava escondida e corro para o andar de baixo, antes de sair da casa destravo a arma e aponto para a minha própria cabeça.

Respiro fundo e caminho para fora da casa, devido aos meus passos os Salvadores apontam sua armas para mim e Negan me olha surpreso, vejo um misto de sentimentos correr pelos olhos de Glenn e ele abre a boca tentando falar algo mas a única coisa que sai são barulhos estranhos, penso em correr para ele e me jogar em seus braços, mas, deveria permanecer fria e séria.

- Não atirem seus idiotas!- Negan grita e todos abaixam suas armas.- Lucille?

- Olá Negan soube que você sentiu minha falta.- Falo pressionando mais a arma contra minha cabeça.

- Você não faz ideia baby, esses caipiras te trataram mal?- Ele pergunta tentando se aproximar mas faço um sinal para ele continuar onde está.

- Eu volto para casa com você e aceito você me transformar em uma cobaia de laboratório, mas quero que liberte esse grupo e essas duas pessoas que fez de refém, ou eu tiro minha própria vida agora mesmo e todo o seu poder e glória vão por água abaixo.- Falo e ele parece ter sido atingido com aquilo.

- Abaixe essa arma querida, não vou te usar para mais nada acredite em mim, não acredite nesses caipiras ou em qualquer coisa que tenham dito.- Ele diz com certo desespero e eu olho para Glenn que chorava no mesmo estado que Negan.

- Desculpe querido mas se não soltar essas pessoas eu vou me matar, mesmo amando você eu vou tirar de você o mesmo que tirou de mim há anos atrás.- Falo chorando e ele parece irritado.

Ele anda de um lado para o outro e eu fico nervosa mas não abaixo a arma, sinto vontade de ir até Glenn e abraçar ele mas a tensão do momento não me permite, então tudo fica em câmera lenta quando zumbis atrás de mim  se aproximam e tocam minhas costas sedentos por carne, me viro para atirar e escuto vozes e tiros vindo em minha direção, sinto balas atravessarem meu corpo me fazendo cair no chão, escuto Negan, Glenn e Ethan gritarem não e vindo até mim, logo sinto uma mordida em meu tornozelo e grito de dor.

Alguém mata o zumbi e segura meu rosto entre suas mãos, minha visão estava turva e depois de alguns segundos vi que era Glenn, ele ainda chorava e eu coloco minha mão ensanguentada em seu rosto e o acaricio.

- Eu te achei meu entregador de pizza favorito.- Falo fraca e ele ri enquanto chora.

- Sim mas agora eu estou te perdendo novamente.- Ele fala com a voz embargada e eu dou um sorriso leve.

- Não está me perdendo, eu sou como uma fênix pois minha morte é meu renascimento.- Respondo sentindo os efeitos do vírus tomando conta de mim.

- Sai da frente seu coreano estúpido.- Negan diz me pegando no colo enquanto meu sangue escorria devido ao número de balas que haviam me atingido.

- Você não pode levar ela!- Glenn diz e tenta se aproximar de mim mas Rick o segura.

- Se considere feliz por lhe deixar vivo, pois se não fosse por ela teria matado você e o garoto.- Negan responde friamente e reúne os Salvadores.

Quando já estávamos no carro ele coloca minha cabeça sobre o seu colo, durante a viagem a febre se torna infernal e eu começo a me contorcer, a morte parece acolhedora e sinto meus olhos pesarem, mesmo sabendo que não iria morrer me sinto confortável em aceitar essa hipótese, finalmente depois de minutos me entrego à escuridão.


Notas Finais


Oiiie novamente então eu vim explicar algumas coisas, o Ethan é o boy magia da história pois achei repetitivo ser sempre com o Rick, com o Daryl ou com o Carl, claro que tem muita coisa pra acontecer na história e o Negan continua sendo o Senpai da Lucille, também queria pedir pra não me matarem pelo capítulo mais ou menos e não ficarem desesperados pelo o que aconteceu com a Lucy shauhsua mas me digam ai o que acharam e se querem que eu continue ^3^ beijos de arco-íris pra vocês ♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...