1. Spirit Fanfics >
  2. Experimento Lucille >
  3. Capítulo 8

História Experimento Lucille - Capítulo 8


Escrita por: RunCharlieRun

Notas do Autor


Oiie lindas pessoinhas ♡♡♡♡ queria agradecer pelos favoritos e comentários ♡♡♡♡ vocês são demais, beijos e leiam as notas finais \(^3^)/

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Experimento Lucille - Capítulo 8

Eu e o menino que descubro se chamar Peter continuamos a caminhar com Louise, assim que saímos por uma das portas da zona norte vimos que tudo estava dominado por mais zumbis do que antes, Peter pega sua irmã no colo e eu atiro nos que tentam se aproximar.

- Para onde acha que está indo?- Ele grita quando vê me indo na direção da torre sul.

-Vou buscar meu irmão e meus amigos.- Falo me virando para encarar ele.

- O que você tem na cabeça? Se for até lá vai virar o café da manhã dessas coisas! Vamos até um lugar seguro!- Ele diz e eu me viro para atirar em um zumbi que se aproximava.

- Já perdi meu irmão antes, não posso deixar isso acontecer de novo!- Respondo enquanto atiro em mais zumbis.

- Vamos logo! A única coisa que vai conseguir indo até lá é sua cara asiática ser devorada!- Ele diz e no momento em que uma explosão ocorre na torre sul.

- Oh... Dwight....Glenn..- Gaguejo sentindo as lágrimas escorrerem por meu rosto.

- Vamos logo sua maluca.- Peter diz me puxando pelo braço e Louise anda com dificuldade ao nosso lado com um revólver na mão.

Peter pega a arma de minhas mãos e atira no que se aproxima, enquanto me puxa pelo braço, eu tinha perdido eles.... Perdido meu irmão, meu melhor amigo e até mesmo o cabeça dura do Daryl, sou tirada de meus pensamentos devido aos sons de tiros.

Ajudo Peter a sair do santuário e logo estávamos na estrada, por sorte achamos um carro que tinha meio tanque de gasolina, consigo fazer ligação direta e logo Peter e Louise entram na parte de trás e eu começo a dirigir aquela lata velha.

Imagens de Negan, Glenn, Dwight e até mesmo Daryl sendo devorados por zumbis, estavam em minha mente, sabia que eles estavam bem, mas e se não estivessem? Se eles foram atacados no caminho e agora estivessem mortos... Tiro esses pensamentos da cabeça e volto a prestar atenção na estrada.

- Você está bem?- Louise pergunta enquanto está abraçada em Peter.

- Sim... Eu acho que sim, não se preocupe.- Respondo dando um sorriso de leve e vejo pelo retrovisor interno que ela sorri também.

- Como você se chama?- Ela pergunta e eu dou um longo suspiro.

- Meu nome é Lucille Rhee.- Falo e vejo o olhar surpreso dos dois irmãos através do retrovisor interno.

- É um nome bonito, sei que está sendo difícil, mas, tenho certeza que seus amigos estão bem.- Ela diz sorridente tentando esconder o medo que sente pelo o que meu nome representa.

- Espero que estejam...- Falo e me concentro na estrada.

Continuo a dirigir por mais alguns minutos até que a gasolina acaba e eu dou um soco no volante, Louise sai do carro assim como Peter, pego minha arma e saio logo depois, olho para eles enquanto ando de um lado para o outro pensando no que fazer.

- Vamos ter que seguir a pé.- Peter diz tirando o moletom que estava vestindo.

- Sim mas o problema é saber se Louise tem condições para caminhar.- Falo olhando para eles.

- Eu acho que estou melhor, preciso apenas caminhar devagar.- Ela responde parecendo confiante.

- Não se separem por nada e fiquem atentos com qualquer barulho, vamos pegar o que tem no carro e seguimos viagem.- Falo e eles concordam logo depois me ajudando a tirar as coisas úteis que tinham no carro.

Acabamos achando apenas uma lata de refrigerante velha ainda lacrada e duas barras de metal no porta malas, enquanto caminhamos pela estrada o sol quente queima nossas peles. Alguns zumbis se aproximam e eu os ataco assim como Peter.

Depois de minutos de caminhada avisto uma estrutura gigante com grandes portões de ferro, olho para os irmãos que me acompanhavam e os mesmos me encaram.

- Sabem que eles podem não ser amigáveis certo?- Falo me apoiando na barra de ferro.

- Sim mas Louise não vai aguentar muito tempo nessa caminhada.- Ele diz enquanto entrega a lata de refrigerante para sua irmã beber.

- Podemos caminhar mais um pouco e ver se achamos alguma cabana para descansar.- Dou a ideia e ele parece pensar no assunto.

- Não Lucille, minha irmã já chegou no limite dela e acho que devemos pelo menos tentar.- Ele diz ríspido e eu reviro os olhos.

- Se algo der errado a decisão foi sua.- Falo pegando minha barra de ferro e andando até o portão sendo acompanhada por eles.

Assim que chegamos perto do portão, o mesmo se abre mostrando homens vestidos com o que parece ser uma armadura, eles não apontavam armas para nós, mas estavam atentos a qualquer movimento que fizéssemos.

- Quem são vocês?- Um homem loiro pergunta e eu olho para os irmãos atrás de mim.

- Temos uma pessoa que precisa de tratamento médico e pedimos a ajuda de vocês.- Respondo olhando novamente para os homens.

- Coloquem suas armas no chão e as chutem para nossa direção.- Outro homem diz e eu assim como Peter, jogamos as armas para perto deles.

- Agora coloquem as mãos sobre a cabeça e se virem de costas.- O loiro diz e nós obedecemos.

Eles se aproximam da gente e pegam nossos braços e seguram com força, eles nos empurram portão a dentro e eu me impressiono com o que vejo, tinham diversas pessoas ali, muitas trabalhavam em uma horta, enquanto crianças estudavam em um pequeno centro circular de madeira coberto. Ali tinha tanta vida e prosperidade que nunca tinha visto no santuário, os homens nos conduzem até um prédio, quando entramos mais afundo percebo que ali era um antigo teatro.

Minha atenção é voltada para o palco onde um homem negro estava sentado em uma espécie de trono, acho isso engraçado até ver um tigre surgir ao seu lado, aquilo realmente era aterrorizante e os homens nos deixavam cada vez mais próximos do palco.

- Rei Ezekiel, essas pessoas estavam tentado adentrar em nosso próspero reino.- O homem loiro diz me empurrando para ficar de frente com o tal "rei".

- O que desejam meus jovens amigos?- O homem pergunta enquanto seu tigre ruge em nossa direção.

- Bem... Apenas queríamos um lugar para ficar pois temos uma pessoa precisando de ajuda médica.- Respondo e ele me encara com os olhos cheios de curiosidade.

- Nosso reino prospera pois temos uma coisa chamada coletividade, se ficarem serão muito bem vindos, mas precisaram contribuir com o reino.- Ele diz e eu olho para Peter e Louise.

- Aceitamos sua oferta vossa majestade.- Falo e ele ri enquanto acaricia seu tigre.

- Ótimo mas antes de se juntarem ao nosso maravilhoso reino, preciso saber vossos nomes meus caros amigos.- Ele fala e eu não consigo me sentir segura perto daquele homem.

- Meu nome é Lucy e estes são Peter e Louise.- Respondo usando meu apelido como nome e ele sorri.

- Este nome é lindo como a senhorita, vocês são bem vindos em meu reino,  mas saibam que vão passar por um pequeno teste, mas isso será amanhã, agora Richard os dê um aposento e os devidos cuidados.- Ele fala e o tal Richard segura em meu braço levemente enquanto me conduz para fora da sala.

Eu não tinha ido com a cara daquele homem, eu sentia algo ruim vindo dele e sabia que não deveria confiar nem um pouco naquele ser, depois de me dar um quarto o tal Richard vai embora e eu me sento na pequena cama de solteiro que tinha ali. Minha cabeça conseguia apenas pensar em como Negan estava e será que  ele estava me procurando?

POV Dwight

Procuro ela por todos os lados, mas não consigo acha-la, o número de zumbis aumentam drasticamente e eu sou obrigado a sair do santuário, mas que merda! Se ela tivesse me escutado nada disso teria acontecido.

Volto para o santuário e vou até a parte onde as motos estavam guardadas, pego uma qualquer e a ligo,  logo depois dirigindo para fora daquele lugar. Eu tinha que ir até Alexandria avisar o Glenn mas sabia que Lucille poderia estar correndo perigo.

Uma grande explosão dentro do santuário me fez me afastar e ir direto para Alexandria, Daryl e Glenn já deveriam estar lá, durante o caminho Lucille não tinha saído de meus pensamentos, ela era como uma irmã para mim e não iria suportar a dor de perde-la.

Depois de alguns minutos avisto Alexandria e dirijo o mais rápido que posso, quando chego em seus portões uma mulher de chapéu militar aponta uma arma para mim, mas abre o portão sem exitar, entro com a moto e logo todos os moradores de Alexandria, inclusive Glenn que correm em minha direção.

- Cadê ela?- Ele pergunta desesperado e eu evito olhar para ele.- Cadê ela Dwight?

- Eu...Eu não achei ela, procurei em toda parte até que a situação piorou e fui obrigado a sair de lá, me desculpe Glenn mas acho que dessa vez à morte abraçou ela..- Respondo com a voz embargada e coloco minhas mãos sobre o rosto.

- Sobre o que ele está falando Glenn?- Rick pergunta confuso enquanto observa o Glenn chorando desesperado.

- Lucille.... Ela estava viva e pediu para Dwight tirar eu e Glenn vivos de lá..- Daryl responde um pouco abalado e Rick assim como todos o encaram surpresos.

- Como assim viva? Ela foi mordida e não tinha como sobreviver..- Abraham diz no lugar de Rick e vejo um outro homem ruivo parecendo estar abalado se apoiar em seu ombro.

- É complicado responder isso porque nem eu sei ao certo.- Daryl diz e se aproxima de mim.- Você me ajudou então podemos voltar lá e procurar ela depois.- Ele diz colocando a mão em meu ombro.

- Obrigado mas prefiro fazer isso sozinho.- Respondo e o homem ruivo de cabelos cumpridos dá um passo a frente.

- Tem que nos deixar ajudar você é a vida dela que está em jogo.- O ruivo diz e eu o encaro sério.

- Vou pensar, mas agora não tem como entrar lá, eu consegui sair por sorte..- Falo saindo da moto.

- Enquanto isso fique com a gente.- Glenn diz abraçando uma mulher.

- Não sei se isso é certo Glenn..- Rick diz e Daryl o encara.

- Acredite em mim Rick, eu tive vontade de matar esse filho da puta, mas ele se mostrou fiel e eu confio totalmente nele.- Daryl diz e Glenn concorda.

- Ele protegeu minha irmã da melhor forma que pode e fez de tudo para tirar eu e Daryl vivos daquele inferno, ele é mais que confiável pra mim.- Glenn diz secando as lágrimas.

- Tudo bem Dwight, meus melhores homens confiam em você, mas preciso te fazer algumas perguntas...- Rick diz enquanto os moradores de Alexandria se afastam e ele me conduz para sua casa.

  Esperava que aquilo não fosse demorar muito pois cada segundo perdido era mais tempo para deixar Lucille em perigo.

Leiam as notas finais \(^3^)/ por favor ♡♡♡


Notas Finais


Primeiramente queria agradecer novamente pelos favoritos e comentários, também queria dizer que a história vai ter um rumo diferente da série, mas vou tentar conciliar isso, também queria pedir desculpas pelos erros de ortografia e o grupo que atacou o santuário é de minha criação e vai mudar o curso da história, agora nosso amado Dwight é de Alexandria shaushua Mas eai me digam o que acham sobre o que aconteceu com o Negan :v também deixem a opinião linda de vocês ai nos comentários se devo fazer um especial sobre as histórias dos personagens, também me falem se gostaram do Peter e da Louise ♡♡ É isso pessoinhas do meu coração ♡♡♡ um super beijos \(^3^)/ até o próximo capítulo ♡♡♡ OBS: Criem um shipp para a Lucille e o Ethan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...