1. Spirit Fanfics >
  2. Experimento Lucille >
  3. Capítulo 9

História Experimento Lucille - Capítulo 9


Escrita por: RunCharlieRun

Notas do Autor


Olá lindas pessoas ♡♡♡♡ obrigada por todos o apoio :3 vocês são mais que divas ♡♡♡ Boa leitura e até o próximo capítulo \(^3^)/

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Experimento Lucille - Capítulo 9

Não sei por quanto tempo fico deitada, mas sou tirada de meus pensamentos com uma batida na porta, me levanto e vejo que já estava escurecendo, quando abro a porta dou de cara com Peter usando uma roupa diferente e com os cabelos molhados.

- O que quer?- Pergunto seca e ele revira os olhos.

- O Ezekiel me mandou aqui para te avisar sobre o jantar.- Ele responde se escorando na porta.

- Não estou com fome.- Falo e ele me encara.

-Qual é você não comeu nada o dia inteiro!- Ele diz entrando pela porta e se jogando em minha cama.- E não pensa que eu não notei você mentindo seu nome mais cedo.- Ele fala e eu fecho a porta.

- É necessário mentir, você deve saber o que meu nome representa.- Respondo me sentando ao seu lado.

- Sim mas não sei se é verdade, a Lucille que Negan apresentou para mim e minha irmã era uma pessoa cruel e sem sentimentos, já você é completamente o oposto disso.- Ele fala enquanto passa a mãos por seus cabelos.

- Talvez você esteja certo, mas eu preciso de um favor seu.- Digo enquanto um plano maluco passa em minha cabeça.

- Eu sempre estou certo querida, como eu fiquei te devendo uma pelo que fez mais cedo pode pedir qualquer coisa, mas não vá se acostumando.- Ele diz rindo e eu o acompanho.

- Preciso sair daqui, tenho que chegar o mais rápido possível no santuário e ver se as pessoas que amo ainda estão lá.- Respondo e ele para de rir.

- Como espera que eu faça isso? Tudo agora lá são cinzas Lucille.- Ele fala sério.

- Eu sei e posso morrer tentando achar essas pessoas, mas preciso voltar lá Peter, você tem que conseguir suprimentos e trazer eles para mim, no meio da noite eu vou embora e você e sua irmã ficam seguros aqui.- Respondo e ele se levanta.

- Sabe que é loucura não é mesmo? Eu prometo ir até lá e ver se consigo algo, mas enquanto isso pense melhor em sua decisão.- Ele diz saindo do quarto antes que pudesse agradecer ele.

Depois que ele sai, eu me levanto e procuro algo de útil no guarda roupa que tinha ali, acabo achando uma calça jeans, uma camisa branca e uma bota de caça preta, pego essas coisas e vou para o banheiro que tinha ali naquele mini quarto.

Enquanto tomo banho tento deixar minhas tensões irem embora, mas saber que Negan, Dwight, Glenn e o idiota do Dixon podiam estar correndo perigo, me deixa mais preocupada que antes. Quando termino o banho eu me seco com uma toalha que havia ali, depois de estar totalmente vestida saio do banheiro e me sento na cama esperando Peter.

Demora algumas horas até que alguém bate em minha porta, abro rapidamente e vejo Peter segurando uma mochila, dou espaço para ele entrar no quarto e fecho a porta assim que ele entra.

- Eu consegui remédios, latas de comida e água, também consegui uma faca pra você.- Ele diz me entregando tudo.

- Muito obrigada Peter, mas como conseguiu tudo isso?- Pergunto e ele dá um sorriso.

- A minha beleza consegue coisas inexplicáveis querida, mas vamos logo, pois consegui gravar o caminho para uma parte baixa do muro e acho que você consegue pular.- Ele fala abrindo a porta, logo depois saindo e eu o acompanho.

Ele me guia até a escada de emergência que nos leva para a parte de trás do prédio, assim que saímos pela porta não demora muito para chegarmos na falha do muro. Peter me ajuda a subir no muro e eu o olho lá de cima.

- Obrigada Peter, prometo te recompensar um dia.- Falo e ele dá um sorriso.

- Eu espero que sim minha querida, porque tive que usar meu charme com todos os homens do reino só para te ajudar.- Ele diz e eu dou risada assim como ele.

- Adeus Peter, mande um beijo para a Louise.- Falo me preparando para pular do muro.

- Adeus sua asiática louca.- Ele fala sendo irônico e eu pulo o muro.

A viagem até o santuário seria longa mas iria valer a pena, espero que todos estejam bem, principalmente Negan...

POV Negan

O ataque tinha sido tão rápido que não tive como reagir, no meio daquele inferno lembro que tinha tentando voltar para minha Lucille e lembro de ver ela correndo no meio dos mortos procurando alguém. Lembro também de ter gritado seu nome e de ver ela ser atacada por um dos invasores, quando a imagem dela sendo sufocada passa em minha mente, sinto um aperto no coração que nunca tinha sentido antes.

O que eu seria sem ela? Não poderia ser o rei daquela porra toda sem ela! Não tinha sentido algum.. As lembranças de quando eu entreguei ela para Michael passam em minha mente e eu lembro de uma palavra que ela havia dito naquele dia: "Traidor", eu realmente era um traidor, pois não tinha sido forte o bastante para salvar ela.

Agora eu estava ali, trancado em um depósito pequeno do santuário enquanto sangrava até a morte, minha visão fica turva e eu consigo sentir o cheiro de Lucille em mim, quando minha visão melhora vejo o meu anjo ali em minha frente, ela usava o vestido do dia do nosso casamento e sorria para mim.

- Negan meu amor.- Ela diz se aproximando e acariciando meu rosto.- Aceite logo a morte e se junte a mim querido.- Ela fala beijando meus lábios de leve.

- Lucille... Você está aqui mesmo?- Pergunto confuso e ela ri.

- Claro que sim, pois diferente de você eu me importo com as pessoas... Oh Negan quem diria que o próprio diabo morreria um dia não é mesmo? Você está pagando por todos os seus pecados.- Ela fala com uma risada psicopata e eu ainda olho para ela confuso.

- ISSO NÃO É VERDADE! Eu sempre amei você e fiz o necessário para te proteger.- Grito e ela ri mais.

- Tem certeza? Você é um traidor de merda! É tão podre como o Michael, você teve a coragem de manchar minhas mãos com sangue de inocentes que você matou com essa merda de taco!- Ela grita se levantando e eu sinto uma tontura de leve.

Eu não conseguia definir se aquilo era real ou uma mera alucinação, mas aquelas palavra me atingiram de uma forma horrível, eu realmente tinha sido um monstro, tinha destruído a vida de Lucille e de diversos inocentes para atender aos meus desejos próprios.

Consigo ver a noite já tinha chegado e o barulho de mortos se arrastando continuam ali, foi nesse momento em que escuto uma voz chamar, tento responder mas minha fraqueza é tanta que minha voz não sai.

- NEGAN!- A voz continua me chamando e percebo que era de Lucille.

-Luci...Lucille.- Falo baixo no momento em que minhas pálpebras começam a pesar.

- NEGAN! ONDE VOCÊ ESTÁ?- A voz grita muito próxima de mim e eu me esforço o máximo para responder.

- LUCILLE!- Falo um pouco alto enquanto luto para continuar acordado.

Ela não responde mais e penso ser outra alucinação, aquele era meu fim, o pior final que existia para um ser humano, morreria ali pior do que um animal, pois no fundo eu sabia que aquilo era por todos os pecados que havia cometido, maldito Deus! Tinha brincado comigo desde o início e agora me condenava por atos que tinha cometido apenas para salvar quem amo.

A porta de metal do depósito se abre e viro meu rosto o suficiente para ver que Lucille estava ali, aquela parecia ser real, ela fecha a porta e corre até mim, ela fala diversas coisas mas como estou zonzo não consigo entender nada.

-Me desculpe... Por tudo.- Falo tocando seu rosto gelado e ela deixa lágrimas escorrerem em seu rosto.

- Pelo que? Eu já perdoei você há muito tempo baby, agora continue firme por mim Negan! Não feche os olhos.- Ela diz enquanto tira minha jaqueta e minha camisa branca para analisar o machucado melhor.

- Me desculpe...- Falo me entregando a escuridão que parecia ser reconfortante agora...


Notas Finais


Aeee o Negan não tá morto ♡♡♡ Será? Deixem a opinião de vocês ai nos comentários e um super beijo \(^3^)/ já to preparando o especial de 35 favoritos ♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...