1. Spirit Fanfics >
  2. Experimento Wolf >
  3. 1 Capitulo

História Experimento Wolf - 1 Capitulo


Escrita por: SrtaQuaresma

Capítulo 1 - 1 Capitulo


Suzanne •

Eu corria pelo laboratório de minha mãe em busca dela. A guerra havia começado e o governo havia invadido nossa casa para buscar , o que eles chamavam de cobaia.

-Suzanne ? -ouvi a voz de um homem me chamar.-

Fui até a direção e encontrei um lindo homem de cabelos negros em um tipo de cela.

-Você é Suzanne certo ? -ele disse , eu fiz que sim com a cabeça e ele abriu a cela , e me abraçou.- Minha princesa , eu sonhei tanto com esse dia ! -ele me encarou com seus olhos azuis penetrantes.- Minha filha ! -passou a mão pelas minhas boxexas gordinhas e eu me afastei.-

-Mentiroso ! O meu pai morreu ! -disse nervosa, encarei seus braços e vi , escrito em um deles Alfa, havia aprendido a ler a algumas semanas e lembro de ter visto isso , escrito em uma das pastas de minha mãe.-

-Suzanne ? -ouvi minha mãe me chamar e a olhei vendo sua cara de espanto.- O que você disse a ela ? -ela perguntou empurrando o homem em minha frente.- Ash o que você disse? -eu puxei seu braço para que parece e ela me empurrou.- Me desculpe querida !-ela disse e me abraçou.- Tire as lembranças dela !

-Ela é igual a mim ? -perguntou e vi um brilho em seus olhos.-

-Não ! Ela é humana ! -o brilho dos olhos dele se desfez.-

Eu ouvi um estrondo , e tudo ficou turvo , minha mãe e eu entramos em um tipo de esconderijo , eu puxei aquele moço para vir junto e ele sorriu pra mim.

-Eu não posso tenho que proteger vocês ! -ele disse e saiu.-

O vi matar vários homens e logo depois vi uma bala ser atirada em seu peito. Comecei a chorar sobre o peito de minha mãe , que acariciou meu rosto pequenino. Acabei adormecendo.

11 anos depois

-Suzanne Vahuent ? -o guarda perguntou.- Sua fiança foi paga , venha comigo por favor -ele disse abrindo a cela , e eu sai de lá sem olhar pra trás.-

Me dirigi até o local onde eu deveria pegar minhas coisas .

-Aqui está , carteira de motorista , um chiclete , Chaves , dinheiro , celular , carregador e fones de ouvido -ele disse me devolvendo tudo.-

-Obrigada ! -sorri para ele , que me encarou.-

Caminhei em direção , ao lado de fora , onde sabia que minha mãe me esperava.

-Onde você estava com a cabeça Quando hackeou o Fbi ? -ela perguntou , dando um tapa na mesma.- Você sabe pra quantas pessoas eu tive que ligar ? Nunca mais faça isso , e entre no carro ! Agora !

Seguimos até nossa casa caladas , mesmo eu sabendo que ela queria me xingar. Quando chegamos fui direto pro meu quarto.

-Suzanne desça aqui ! -ela ordenou.-

Desci as escadas calmamente.

-O que é ? -a encarei.-

-Como castigo você irá me ajudar no laboratório ! -ela disse e eu fiz careta.-

-Sério ? -ela fez que sim , e fez sinal pra eu a seguir.-

Descemos as escadas do porão , onde a mesma colocou a digital dela , e seguimos em direção ao laboratório.

-Bem você irá ter que limpar toda essa bagunça ! -ela disse e eu fiz careta.- Eu volto em cinquenta minutos , ela disse e subiu as escadas de volta à casa.-

   Vi uma porta com um x riscado , dizendo não se aproxime , e comecei a caminhar lentamente em direção a mesma. Estava embaçado de mais pra eu poder enxergar o que tinha dentro , nem com o flexe do meu celular eu conseguia enxergar , então eu resolvi abrir a porta.
Segui caminho dentro por aquele escuro e procurei o interruptor , esfreguei minhas mais sobre as paredes frias , e logo senti algo macio , e logo depois uma mordida. Finalmente encontrei o interruptor e quando olhei para o meu braço o mesmo estava com uma marca de mordida.

-Aí ! -disse , olhando o lugar e sentindo a dor vir atona.-

Procurei o que havia me mordido , e encontrei o mesmo no canto da sala , com dentes caninos e olhos inumanos , eu vi um garoto , que mais parecia um lobo aponto de me devorar, corri em direção à saída e antes que ele pudesse me alcançar , fechei a porta atrás de mim.
Corri até à mesa da minha mãe onde tinha diversas seringas e comecei a aplica-las em mim , e beber todos os líquidos que continham na mesa , depois de beber o último percebi que em todos estavam escritos "não beba" e o pavor tomou totalmente conta de mim. Senti meu corpo , ficar fraco , minha visão turva , e minha respiração desacelerar e meu corpo doer. Era isso , o fim , eu sempre me imaginei morrer dormindo , não morrer assim , dolorosamente. Esse era o fim de algo que nem tinha começado.

-Suzanne... -ouvi alguém me chamar e vi tudo ficar preto , como os cabelos de Ash.-

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...