História Explicando personagens - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Mansão Foster Para Amigos Imaginários, A Turma Do Bairro, Akame ga Kill!, Another, Cara, Esse Fantasma É Meu!, Death Note, Devil May Cry, Five Nights at Freddy's, Gravity Falls, Mario, O Incrível Mundo de Gumball, One Piece, One-Punch Man, Rick and Morty, The Last of Us, Undertale
Personagens Air, Alphys, Anais Watterson, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Balloon Boy, Ballora, Beth Smith, Bill Cipher, Billy Joe Cobra, Bloo, Bonnie Hand Puppet (Bonbon), Bonnie the Bunny, Bowser Jr., Bowser Koopa, Brook, Bulat, Chara, Chelsea, Chica the Chicken, Circus Baby, Coco, Dante, Darwin Watterson, Dipper Pines, Duquesa, Eduardo, Ennard, Flowey, Foxy the Pirate, Frankie Foster, Franky, Freddy Fazbear, Frisk, Funtime Foxy, Funtime Freddy, Gideon Gleeful, Golden Freddy, Goo, Gumball Watterson, Jackie, Jerry Smith, L Lawliet, Lady, Leone, Light Yagami, Lubbock, Luigi, Mabel Pines, Mac, Madame Foster, Mangle, Mario, Marionette, Mettaton, Mihael "Mello" Keehl, Mine, Minguado, Misa Amane, Monkey D. Luffy, Morton Koopa Jr., Morty Smit, Muffet, Najenda, Nami, Napstablook, Nate "Near" River, Nero, Nicole Watterson, Pacifica Northwest, Papyrus, Phone Guy, Princesa Daisy, Princesa Peach, Princesa Rosalina, Purple Guy, Queijo, Raito Yagami, Rem, Ricardo Watterson, Rick Sanchez, Roronoa Zoro, Ryuuku, Sanji, Sans, Sheele, Soos Ramirez, Sparda, Spencer Wright, Springtrap, Sr. Coelho, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, Summer Smith, Tatsumi, Terrível, Toad, Toriel, Trish, Undyne, Usopp, Vergil, W. D. Gaster, Waluigi, Wario, Watari, Wendy Corduroy
Tags Animes, Cartoons, Crossover, Explicacao, Explicando Personagens, Games
Visualizações 16
Palavras 1.309
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Bill Cipher


Fanfic / Fanfiction Explicando personagens - Capítulo 2 - Bill Cipher

Tuma: Hoi, e seja bem-vindo ao segundo capítulo do Explicando Personagens, e no episódio de hoje iremos explicar melhor, um dos antagonistas de um desenho da atualidade. Hoje vamos falar de um personagem, que digamos..."É a própra illuminati". Sim, estou falando de um dos vilões mais famosos da atualidade, Bill Cipher! E sem mais enrolação, vamos ao que interessa.

Nome do personagem: Bill Cipher

De onde veio: Do desenho Gravity Falls

Na onde é transmitido: Disney (Chanel, XD e...Acho que só :P)

Criador: O criador é o Alexander Robert Hirsch, mas ele é mais conhecido como Alex Hirsch

Primeira aparição: A primeira aparição de Bill, foi quando ele fez o contrato com Gideon Gleeful, no episódio "Tire o Monstro do Sonho", da 1° temporada.

Última aparição: A última aparição dele, foi "Estranhagedom 4: Em algum lugar nas madeiras".

História: Trilhões de anos antes dos eventos da série, Bill originado a partir da 2ª Dimensão. No entanto, Bill despreza viver nessa dimensão, descrevendo-o como um "mundo plano com mentes planas e idéias fixas." Ele favoreceu o caos e a destruição sobre qualquer outra coisa, e fez de sua missão espalhá-los o mais longe que podia ir. Ele não tem forma corpórea, então ele só poderia acessar as mentes dos seres da dimensão. Ele veio para aprender de uma profecia que dizia que ele poderia trazer seu caos no universo alternativo, e Bill manipulou incontáveis ​​seres humanos ao longo das eras para encontrar uma maneira para a terceira dimensão como um ser físico para "libertar" essa dimensão também. Entre seus alvos eram nativos que viviam no que se tornaria uma cidade chamada Gravity Falls, Oregon. As pessoas descobriram que Bill era muito perigoso e encontrou uma maneira de derrotá-lo temporariamente através de um zodíaco com dez símbolos. As pessoas deixaram para trás uma pintura de seu encontro com o demônio, incluindo como chamá-lo, e mais importante, um aviso para nunca lê-lo. Porém na segunda temporada, é revelado para nós que Stanford Pines, tropeçou em uma caverna ele viu na parede o símbolo de Bill Cipher e ditou as palavras para invocar-lo novamente.

Projeto piloto: A gente teria um conceito muito, mas, MUITO MESMO, diferente de Bill Cipher. Não no conceito de aparência, mas na personalidade. Estarei deixando o piloto para vocês, nas notas finais.

Shipp's: O shipp mais famoso de Bill é dele com o Dipper ou Pine tree se preferirem. Mas também a outros shipp's com ele, como por exemplo a do dele com a Mabel, Bill e Stanford e...acho que só tem isso de shipp envolvendo esse personagem.

Personalidade: Bill é um demônio interdimensional que gosta de dominar o mundo, tem uma personalidade variada na maioria das vezes podemos velo calmo, mas se ele estiver irritado ele poderá fazer seus piores pesadelos terem vida, se diverte com o sofrimento dos outros, gosta de bons desafios ou um simples jogo e acha graça em jogos malignos.

Aparência: Bill, usa uma gravata borboleta, um chapéu retangular e as vezes possui uma bengala. Tanto os braços e pernas são finas, possui quatro dedos em cada mão, as vezes os seus braços sã mais compridos do que as pernas e por último, ele é um triângulo de um olho só (Cof cof illuminati cof cof)

Relações com: Dipper Pines; Se conheceram pela primeira vez, no penúltimo episódio da 1° temporada. Dipper tem certo medo do Bill, mas se mexer com as pessoas de que ele ama, Dipper entrará na briga. Um grande exemplo disso, é quando Bill entra na mente de Stan, para tira-lo de lá. No episódio 4 da 2° temporada "Sock Operea" (Meia ópera), Dipper foi angando por Bill, fazendo ele controlar seu corpo.

 Mabel Pines; Também conhecendo o Bill, no penúltimo episódio da 1° temporada, no início que o vê já parte, para agressão por ter entrado na mente de seu Tivô Stan. Depois de derrota-lo com a ajuda de seu irmão, do Soos e com os garotos da imaginação dela mesmo saíram da mente de Stan. No episódio 4 da 2° temporada, ela também ajudou a tirar Bill, do corpo do seu irmão.

 Stanley Pines; Ele não conheceu, Bill Cipher diretamente que em os outros, mas Bill entrou na mente de Stan, para procurar a senha do cofre, que mantinha o documento da "Mystery Shack' (Cabana misteriosa). Nos últimos episódios ele viu quem era Bill, e se sacrificou para a salvar a todos e isso custou sua memória. 

Stanford Pines; O primeiro integrante da família Pines, a ver Bill. No início Stanford, achava que Bill realmente era o seu amigo e trabalharam junto com a ajuda de McGucket. Depois de um tempo construindo o portal, McGucket descobriu o que realmente Bill estava planejando e saiu da equipe para construiro portal. Stanford foi ver se tudo o que mcGucket falava era verdade, e com isso corou os laços com Bill Cipher.

Gideão Gleeful; Gideão,o invocou para entrar na mente de Stan, para conseguir a escritura da cabana, com isso poder pegar os outros diários.

Teorias: A teoria envolvendo o Bill é de que ele não tenha morrido. Segundo a teoria, Bill está vivo no corpo de um pássaro.  A 1° prova dessa teoria, é que no último episódio da 2° temporada é mostrado que um pássaro pousa, bem na mão do Bill. E quando algué, toca na mão do Bill está fazendo um acordo para Bill, possuir seu corpo. 2° Podemos ver o mesmo pássaro  na Cabana do Mistério, na despedida de Dipper e Mabel. E podemos encontrar, outras provas no twitter "Oregon Parks Dept.", que é gerenciado por Alex (Pois faz referência ao seu aniversário e também posta algumas partes do diário 3 que não foi revelada no desenho). E ele fez o seguinte post; "Birdwatching? Keep one eye out for the western meadowlark, the little yellow bird with a 'Bow Tie' of black plumage!". Que na tradução seria algo como; "Observação de pássaros? Mantenha um olho fora do meadowlark ocidental, o pequeno pássaro amarelo com 'um laço' de plumagem preto!".

Curiosidades: Bill Cipher tem 8 TRILHÕES DE ANOS, a ultima fala de Bill no último episódio é a seguinte; "A-X-O-L-O-T-L! MY TIME HAS COME TO BURN, I INVOKE THE ANCIENTE POWER THAT I MAY RETURN!". Traduzindo para o português ficaria assim; "A-X-O-L-O-T-L! INVOCO O PODER DE REUNIR, INVOCO O PODER INFINITO PARA VOLTAR A REAPARECER!", Na série podemos ver que ele já possuiu Stanford, Dipper e Blendin (o cara do tempo), ill Cipher tinha feito uma ASK no Reddit, na mesma curiosidade anterior Bill respondeu em todos em maiúsculo porque segundo ele pensa em maiúsculo, BIll falou no penúltimo episódio da 1° temporada "A realidade é uma ilusão, o universo é um holograma" fazendo uma referência ao paradoxo do saco de areia que ele diz que tudo tem que mudar seu significado depois de ver que compara neste caso vida podar um sonho dentro de um estado de consciência superior. E  a teorema das cordas significava que diz que as curvas universo e recicla mais sua estrutura própria com base em cadeias de modo a que todo o universo poderia ser um holograma dentro de um universo maior! ( E vocês achando que estavam a salvos dos estudos XD), a voz de Bill é feita pelo Alex Hirsche por último e que todos já sabiam, Bill Cipher faz referência ao olho que tudo vê.

Que fim levou?: Bill Cipher nos últimos episódios fez o seguinte; Enganou Mabel, destruiu a matéria obscura criando o "Weirdmgeddon (Estranhageddon), fez caos e destruição em Gravity Falls, tentou fazer um acordo com o Stanford,entre outras coisas. Ele fez o contrato com "Stanford", que o deixou entrar em sua mente. Depois foi revelado que era na verdade Stanley que se sacrificou, para salvar sua família e os habitantes de Gravity Falls.

Tuma: E isso é tudo, espero que tenham gostado e até a próxima!!


Notas Finais


Bill Cipher Piloto ~~> https://youtu.be/ZlwqST8p70k


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...