1. Spirit Fanfics >
  2. Explosion >
  3. Let's get start

História Explosion - Let's get start


Escrita por: goodevening

Notas do Autor


Os primeiros capítulos são sempre os mais chatinhos de serem lidos, mas espero de coração que vocês continuem para que eu possa prender vocês nessa aventura! XO.

Capítulo 1 - Let's get start


Fanfic / Fanfiction Explosion - Let's get start

Falta uma semana para o ano acabar e eu já não aguento mais esperar. Todo esse fim de ano é uma loucura, tenho provas para fazer todo dia, trabalhos da história da moda para serem finalizados, e, claro: MUITAS baladas para frequentar.

Já são 22 horas e eu e Mar estamos nos aprontando para irmos a festa da fraternidade vizinha. Marnie tem 19 anos, é alta, morena, com o cabelo totalmente preto, os olhos castanhos esverdeados e uma boca que é de dar inveja. Os garotos beijam seus pés e fazem de tudo para agradá-la. Já eu sou aquela garota considerada comum. Fiz 20 anos 3 semanas atrás (a festa foi um babado aliás, graças a Char), minha cor está mais para amarelada do que branca - considerando que não vou a praia tem um século-, meus cabelos são longos e loiros com umas mechas que se aproximam da cor branca e meus olhos são grandes e azuis.

Marnie e eu somos inseparáveis. Desde que fomos colocadas para sermos colegas de quarto nós não nos desgrudamos. Fazemos faculdade de moda na CHG (faculdade de Chicago) tem quase um ano e somos da fraternidade “EXPLOSION”. Somos consideradas as “bad girls” daqui, mas não ligamos muito para os adjetivos que encontram e insistem em nos chamar. Estamos em primeiro lugar no top 10 das fraternidades e isso exige muito esforço, pode acreditar.

Marnie sai do banho já me alertando:

- Precisamos pegar leve na bebedeira hoje, Taylor. A prova da professora Sarah amanhã vai botar pra fuder, não quero nem ver...

- Você disse “precisamos”? Eu tenho créditos com a Sarah desde que peguei ela batendo uma pro gostosão do prédio 13 no início do ano. Você que estude pra lá, lindona. – Direcionei uma piscadela para Mar que me olhou com desaprovação.

- Não precisa jogar na cara, vai. Vou começar a espionar os professores para ver se ganho alguns créditos também. – Ela deu uma risada e começou a se vestir.

Deixei Marnie com seus pensamentos maldosos no quarto e me dirigi ao banheiro para começar os esquemas da noite.

Saí do banho e Mar já estava pronta, me apressando:

- Tay, mas que merda! Você sempre se atrasa. Anda logo com isso tudo, vou te esperar no jardim junto com as meninas. – Ela diz isso já pegando sua bolsa, saindo pela porta do nosso quarto.

Já que fazemos moda e somos as melhores entre o resto dos membros das FTRNDS (fraterninades), precisamos estar sempre bem vestidas, pois a competições nessas áreas são gigantescas. Começo a analisar meu armário e acabo pegando um vestido preto curto cheio de brilho que comprei semana passada e nos pés calço um salto alto vermelho para combinar com meu batom. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo meio bagunçado e passo lápis de olho por minhas pálpebras o deixando bem esfumaçado para dar um contraste com o vestido brilhoso.

Chego ao jardim e as meninas da EXPLOSION já estão todas reunidas. Marnie, Charlotte, Holly, Vicky, Chloe, Margot, Lili, Eve e Sam. Todas estavam muito arrumadas, pois queriam causar boa impressão, já que as pessoas sempre esperam muito de nós.

Charlotte é a líder da nossa fraternidade e nada mais justo que isso. Ela é a mais animada de todas nós e claro: a que sempre faz merda. Char esta sempre dando PT (perda total dos sentidos causado por excesso de álcool), beijando todos que encontra pela frente, falando bosta de todos aqueles que tentam nos derrubar sem nenhuma preocupação, e óbvio, está sempre elaborando as melhores festas da região.

Desço as escadas do meu prédio correndo, pois as meninas já estão esperando faz um bom tempo. Tenho essa fama de sempre me atrasar, mas não tenho culpa se banhos são preciosos. Dou um largo sorriso para as minhas meninas que fazem a pior cara de bunda do mundo que conseguiam e digo:

- Dispensem o sermão e lembrem-se que nós nos amamos. Vamos! – Entro na nossa limosine e está tocando a música roses de Chainsmokers. Sempre nos sentimos infinitas juntas.

Holly me da um copo de vodka e eu viro ele rapidamente junto com Lili.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! XO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...