1. Spirit Fanfics >
  2. Explosion >
  3. The party

História Explosion - The party


Escrita por: goodevening

Notas do Autor


Espero que se divirtam com as garotas. XO.

Capítulo 2 - The party


Fanfic / Fanfiction Explosion - The party

Chegamos à festa da fraternidade que está em quarto lugar no ranking. Eles são conhecidos como “THE ALTERNATIVES” e confesso que podem facilmente chegar ao topo se continuarem a organizar suas festas como tem organizado ultimamente. Charlotte diz que são uns merdas quando o assunto é o grupo de dança. Cada fraternidade precisa ter 10 pontos em 3 modalidades:

1: FESTAS

2: DANÇAS

3: TROTES

The Alternatives tem 7 pontos no quadro de danças e assim fica muito difícil para eles subirem no ranking e ultrapassarem o terceiro lugar que os “GFY” (go fuck yourself)  ocupam.

A festa já estava lotada e mesmo assim todos os olhares paravam em nós de acordo com que andávamos. Margot é a nossa melhor dançarina e as pessoas já estavam a puxando para a pista de dança para que desse uma animada e mostrasse quem manda na porra toda. Cada uma foi para um canto: Holly acompanhou Margot e Sam, fazendo suas coreografias perfeitas, tirando o ar dos garotos e causando inveja nos outros grupos que estavam no local. Eve, Lili e Charlotte estavam fazendo o que fazem de melhor: BEBER e BEIJAR. Vejo Eve brincando de quem vira mais doses de tequila junto com Char, e, Lili dando um beijo triplo com os caras do prédio 13. Eu, Mar, Chloe e Vicky estamos preparando a melhor parte: o trote. Todas aqui temos talento quando o assunto é sacanear os outros membros. Na noite anterior preparamos um plano para acabar com a festa dos TA (the alternatives), pois eles estavam pegando o jeito da coisa e precisávamos abaixar a poeira. Pensamos em acabar com a energia da festa, mas isso não seria motivo para que a diversão acabasse porque os alunos da CHG são bem loucos e animados e então pensamos em algo muito melhor: convidamos o diretor geral da faculdade para a festa.

UM DIA ANTES...

- TAY, VOCÊ É UM GÊNIO! – Vicky me disse, saltitando pelo quarto todo.

- Eu sei, eu sei! – Respondi.

- Temos que enviar um convite convincente para que não corra risco de desistência da parte dele. – Chloe nos interrompeu.

- Tay distrai o segurança que fica na porta do diretor para que Vicky coloque o envelope em cima de sua mesa. Tudo ok?  – Disse Mar, repassando o plano.

- Sim – Todo o resto respondeu.

Escrevemos o convite e o colocamos dentro de um envelope vermelho com um laço branco bem grande para que chamasse a atenção do diretor Frank. Inventamos que a faculdade foi premiada por notas altas dos alunos e que a festa de comemoração conteria vários contatos importantes que fariam a faculdade ganhar fama e blá blá blá.

O plano deu certo, recebemos o e-mail do diretor confirmando sua presença, agradecendo pelo convite. Nós brilhamos como sempre! Não nos leve a mal, mas somos as melhores.

 


Notas Finais


Que merda elas estão aprontando? XO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...