1. Spirit Fanfics >
  2. Explosion >
  3. The plan

História Explosion - The plan


Escrita por: goodevening

Capítulo 3 - The plan


Fanfic / Fanfiction Explosion - The plan

Já eram 23 horas e estávamos na espera do diretor Frank. Chloe correu para a entrada para gravar um vídeo como prova de que ele esteve realmente la, eu fiquei no bar sentada esperando a hora do show, certificando que ninguém saísse e Vicky junto de Marnie foi ligar o telão para que a transmissão do vídeo que Chloe estivesse gravando aparecesse para geral. 
Estávamos todas com pontos de escuta e passávamos as notícias umas as outras:
- O carro dele está se aproximando. – Chloe nos avisou.
- É hora do show meninas! – Eu disse, virando uma dose de tequila.
- Quando começar a gravar nos avise Chloe. – Vicky disse liberando um pouco de medo em sua voz.
- Agora! – Chloe nos alertou.
- Ligue os cabos do telão, Vicky. Não se preocupe, faça como te ensinei: primeiro o cabo verde depois o azul e finalmente o vermelho. – Lembrei, para que nada desse errado.
O telão rapidamente se acendeu, transmitindo a imagem da festa ao vivo. Primeiro ninguém entendeu nada, mas quando a imagem do diretor entrando pelo portão apareceu parece que todos congelaram. 
- Chloe, deixe a câmera gravando como planejamos e corre para onde combinamos de nos encontrar. – Disse.
- Estou indo também, Tay. Não esquece de puxar o resto das garotas e boa sorte em tirar Lili da boca das pessoas. – Vicky zombou da minha tarefa.
- Mar, coloque nossa marca no telão quando já estivermos no local combinado e, por favor, não deixe que te vejam. Te vejo em casa, boa sorte! – Disse a Marnie com o coração apertado, pois se algum dos membros da TA a visse ela estaria muito fodida.
O vídeo rolava pelo telão enquanto as pessoas saiam correndo pela casa dos TA. Festas de fraternidades eram proibidas e sempre que o diretor descobria, todos que estavam no local eram suspensos por um mês da faculdade. Frank entendeu logo de cara o que estava acontecendo e já começou a contatar seu pessoal. Rapidamente o juizado chegou e começou a tirar as pessoas que conseguiam para fora da festa. Eles estavam ferrados. The Alternatives vai perder muito com isso. 
Com muita dificuldade consegui reunir todas as meninas, exceto Marnie, que estava terminando nosso trabalho. Antes de fazer o plano eu entrei na casa do TA  e procurei a melhor rota de fuga de todos os tempos. Descobri um porão no fundo da casa que dava acesso ao beco da rua 9. Antes de correr para o porão, queríamos ver a cara das pessoas quando vissem “EXPLOSION XOXO” brilhando no telão com uma foto nossa. Marnie teve sucesso, conseguindo deixar nossa marca. Alguns alunos acharam graça, mas outros nem tanto. Não conseguimos sempre agradar a todos né? Depois de tudo ter dado certo levei minhas meninas a rua 9. 
- CONSEGUIMOS! – Disse Vicky.
 


Notas Finais


XO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...