História Exponha-me (Camren) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Personagens Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Zayn Malik
Tags Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Harry Styles, Lauren Jauregui, One Direction
Exibições 558
Palavras 1.043
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


É EXTREMAMENTE IMPORTANTE QUE VOCÊS LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 10 - Necklace


P.O.V Lauren

 

 Acordei com a Dinah me balançando na cama, abri os olhos sem entender nada e a encarei, eram seis horas da manhã.

 

- Hora de ir pro colégio. -Dinah disse.

- Eu nunca vou pro colégio de segunda. -Revirei os olhos.

- Eu me esqueci disso, desculpa. -Ela falou, mas óbvio que ela sabia disso.

- Já acordei mesmo. -Falei e levantei da cama.

 

 Tomei um banho e me vesti pro colégio, fomos juntas no meu carro, eu estou morrendo de sono, vou dormir a manhã inteira nas aulas. Assim que chegamos eu parei o carro no estacionamento e caminhei pra dentro, Harry e Normani se espantaram ao me ver ali.

 

- Como assim a Lauren Jauregui veio pra escola de segunda-feira? -Normani me olhou confusa.

- Dinah me acordou. -Revirei os olhos.

- Porra Dinah, que mancada. -Harry falou rindo com a mão na barriga.

 

 Depois das piadinhas nós fomos pra sala de aula, e como eu disse, eu dormi o tempo inteiro, os professores nem notaram a minha presença. Após as aulas acabarem eu acordei e comprei um suco na venda ao lado do colégio, Harry me perguntou se eu iria gravar hoje e eu disse que sim, só ia levar a DJ pra casa e pegar a câmera. E assim fiz, Dinah foi perguntando o caminho inteiro sobre o documentário, dizendo que a Camila não deveria estar fazendo ele e várias outras coisas que eu nem dei importância. Deixei ela em casa e peguei a minha câmera junto com o meu tripé e fui até a casa do Harry, posicionei a câmera na sala como de costume e falei o que eu queria que a Camila falasse naquela hora, mas antes de começarmos Harry apareceu na sala com uma caixinha de presente, e a Camila abriu um sorriso enorme em seu rosto.

 

- É o meu presente misterioso? -Ela perguntou.

- É o seu presente misterioso. -Ele disse sorrindo e entregou a caixinha pra ela.

 

 Assim que a Camila abriu a caixinha, seus olhos ficaram cobertos por lágrimas, e o seu sorriso continuou no rosto, logo ela deu um abraço apertado em seu irmão dizendo que o amava muito, eu sorri ao ver aquela cena, ela parece ter realmente gostado do presente.

 

- Eu tenho que ir agora, Zayn me chamou pra ir ao parque. -Harry disse me abraçando.

- Vai lá, só cuidado. -Falei rindo.

 

P.O.V Camila

 

 Eu estava esperando a Lauren arrumar a câmera quando o meu irmão apareceu com a caixinha do presente, logo perguntei se era o meu presente misterioso e ele disse que sim, corri até ali para ver o que era, e assim que abri a caixinha vi o melhor presente que eu poderia ter, meus olhos se encheram de lágrimas e eu sorri como nunca, um colar de cruz com asas assim como o que o nosso pai costumava usar, e ver um igualzinho me fez lembrar de como era bom ter ele por perto, eu queria que ele estivesse aqui, ficaria orgulhoso ao saber que eu aceitei ficar tanto tempo na frente de uma câmera, e é estranho como estar com a Lauren atrás das lentes eu não me sentia tão insegura.

 Eu realmente precisava gravar com esse colar, mas eu não conseguia alcançar o fecho dele, foi quando eu ouvi a Lauren rindo e se aproximando, perguntou se eu queria ajuda, então virei de costas e deixei que ela colocasse o colar em mim.

 

- Agora eu vou invadir um pouco da sua privacidade. -Lauren disse enquanto se aproximava.

 

 Fechei os olhos ao sentir Lauren segurando meu cabelo e o colocando para o lado pra por o colar. Ouvi o barulho do colar se prendendo a outra ponta, mas ela continuou ali, pude sentir sua respiração em minha nuca e senti meus pelos ficarem arrepiados, soltei um suspiro e ela se afastou devagar, minhas bochechas ficaram quentes e eu disse que ia beber um copo de água, continuei me lembrando da sua respiração perto da minha nuca, fechei os olhos devagar e me acalmei, só assim voltei pra sala para continuarmos as gravações.

 

P.O.V Lauren

 

 Camila disse que iria gravar com o colar e foi até o espelho da sala colocá-lo, eu sentei no sofá e fiquei a esperando, acredito que tenha algum significado sobre o seu pai, já que no colar havia uma cruz com asas ou algo assim, olhei pra ela parada na frente do espelho e tive que conter o riso, e acho que ela percebeu, por isso perguntei se ela queria ajuda. Camila disse que sim e se virou para eu colocar o colar nela, mordi meu lábio ao vê-la daquela forma, passei minha mão por seu cabelo jogando ele pro lado, e prendi o colar assim como ela pediu, mas continuei ali, parada, sentindo o seu cheiro, eu poderia beijá-la ali mesmo, reparei que ela suspirou e voltei pra minha realidade, ela foi beber água na cozinha e eu aproveitei pra me recompor e ajeitar as câmeras. Logo ela voltou, sentou no sofá e voltamos a gravar.

 

19:00 P.M.

 

 Voltei pra casa da Dinah depois de terminar as gravações, peguei algo na geladeira para comer e fui até o meu quarto, como eu trouxe o meu computador junto, aproveitei e coloquei as filmagens ali na pasta do meu segundo documentário, apesar de eu com certeza não for usar nada das filmagens antigas, eu ainda as deixei ali, talvez para admirar aquelas fotos dela.

 Eu estava editando quando a Dinah bateu na porta, disse para ela entrar e ela se sentou na cama, eu fechei a pasta pra ela não falar nada.

 

- O que acha de fazermos uma festa do pijama no sábado? -Ela perguntou.

- Todo mundo? -Perguntei.

- Sim, compramos umas bebidas, vai ser legal. -Ela falou e sorriu.

- É, amanhã falamos com todo mundo. -Completei.

- Agora eu vou ir dormir, boa noite Laur. -Ela falou se levantando, depois levantou os braços enquanto se espreguiçava.

- Eu vou também, boa noite DJ. -Falei enquanto desligava o PC.

 

 Ela saiu do quarto e eu fechei a porta, coloquei o despertador para a 06:20 e me cobri, antes de dormir eu continuei pensando na garota dos laços rosa, acho que me apaixonei.


Notas Finais


Como hoje eu estou de bom humor, vou contar duas surpresas pra quem tá lendo.

Primeira surpresa: Eu e a minha linda namorada estamos escrevendo uma nova fanfic Camren, e logo vamos postar o primeiro capítulo aqui (então prestem atenção nas notas finais)

PS: Vocês não sabem, mas várias ideias dessa fanfic foram dadas por ela, então a nova fanfic vai ser de FODER.

Segunda surpresa: 00:00 eu vou postar o próximo capítulo, apenas se preparem.

Comentem, fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...