História Exponha-me (Camren) - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Personagens Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Zayn Malik
Tags Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Harry Styles, Lauren Jauregui, One Direction
Exibições 560
Palavras 831
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente, desculpa o atraso, eu sai e não deu tempo de postar

Capítulo 14 - Confusion


P.O.V Camila

 

 Quando anoiteceu a ressaca já havia acabado, então eu me levantei e fui comer alguma coisa, fui pra sala e peguei o meu celular, vou tentar chamar a Lauren pra sair.

 

Eu: Lauren?

Lauren: Oi Camz!

Eu: Eu nem me despedi de você. Obrigada por cuidar de mim.

Lauren: Não precisa agradecer, sempre vou estar aqui.

Eu: Quer sair amanhã?

Eu: Digo, vamos nos divertir, é legal conversar com você.

Lauren: Claro, vamos onde quiser.

 

 Então eu consegui marcar pra sair com a garota que me fez ser melhor. Comecei a lembrar de acariciar o seu rosto pela manhã e suspirei com um sorriso no rosto, Harry me cutucou rindo naquele momento, parece que eu não sei disfarçar nem um pouco.

 

P.O.V Lauren

 

 Acordei quase quatro horas da tarde e a Camila não estava mais ali, abracei o travesseiro que ela deitou e ainda estava com o seu cheiro. Demorei um pouco pra criar a coragem de levantar, e quando levantei a Dinah estava na cozinha olhando o nada.

 

- Bom dia. -Falei.

- Bom dia. -Ela disse ainda seca.

- Dinah. -Realmente perdi a paciência. - Eu sei que tu gosta de mim, mas eu não correspondo. Você precisa parar de colocar coisas na sua cabeça, ficar implicando com a Camila não vai te levar a nada, eu gosto dela sim.

 

 Achei que ela fosse falar algo e que teríamos uma treta, mas ela apenas saiu da cozinha, menos mal, eu só quero acabar com essa situação. Fiquei deitada no sofá até de noite quando recebi uma mensagem de Camila, ela disse que queria sair comigo amanhã, e deixou quase que claro que seria apenas como amigas, eu preciso parar de fantasiar coisas na minha cabeça, ela não gosta de mim e estava bêbada na noite passada.

 Já estava injuriada de ficar naquela casa quando decidi sair e comprar cigarro, peguei o meu carro e fui até o centro da cidade, uma lanchonete ali perto vende os melhores lanches. Pedi um lanche e comprei o meu cigarro, enquanto o lanche não ficava pronto eu fui até a calçada e acendi um, na primeira tragada eu senti uma mão em meu ombro e dei um pulo.

 

- Puta merda, Harry. -Falei com a mão no peito.

- Calma, sou eu. -Ele falou sem conseguir parar de rir, ao seu lado estava Zayn.

- Finalmente conheci o meu quase cunhado. -Falei sorrindo enquanto o cumprimentava.

 

 Conversamos por alguns minutos até eu terminar de fumar, Harry disse que ia dormir na casa do Zayn, perguntei sobre a Camila e ele disse que ela iria ficar sozinha pois sua mãe estava numa viagem de negócios.

 Comi o meu lanche e pensei em visitar a Camila, sei que ela não gosta de ficar sozinha; peguei o carro e fui direto pra lá, vi a luz de seu quarto acessa, então ela não tá dormindo. Subi pelos muros assim como de costume, ela não vai me ouvir bater com música em seu quarto; quando terminei de subir até a sua janela eu vi ela de bruços na cama, estava no telefone com alguém, então parei pra ouvir.

 

- Sim, eu gosto dela. -Ela disse sorrindo. - Eu não sei, quero impressionar ela e até vou pedir alguns conselhos amanhã. -Ela terminou.

 

 Aquilo foi tudo, Camila vai sair comigo para pedir meus conselhos, eu sou muito burra mesmo. Voltei pra casa e me joguei na cama, sinceramente eu não estou mais afim de sair com ela, não pra isso, eu tenho que seguir em frente.

 

P.O.V Camila

 

 Harry resolveu de última hora dormir na casa do Zayn, e eu acabei ficando sozinha em casa, após subir pro meu quarto eu coloquei uma música pra tocar e recebi uma ligação de uma prima distante que conversava sempre comigo, acho que ela me ligou porque eu falei que gostava de uma garota.

 

- Ei Camz. -Ela disse.

- Oi prima. -Falei.

- Então você gosta daquela menina que mandou foto? -Ela perguntou bem direta.

- Sim, eu gosto dela. -Falei rindo.

- Acha que ela gosta de você? -Ally perguntou.

- Eu não sei, quero impressionar ela e até vou pedir uns conselhos amanhã. -Falei toda animada.

 

 Ela ia dizer algo quando ouvi um barulho na janela, pedi para ela esperar e fui ver, mas não tinha nada, então voltei pra ligação.

 

- Não era nada. -Falei voltando pra ligação.

- Pra quem vai pedir os conselhos? -Ally voltou ao assunto.

- Pro Harry! Ele conhece a Lauren muito bem. -Sorri ao lembrar de seu rosto.

 

 Continuei conversando com a Ally, ela sabia dos meus problemas com autoestima e se surpreendeu ao saber que eu melhorei depois de conhecer a Lauren, é como se ela me deixasse segura, me passasse confiança, e eu estou apaixonada por ela. Dei boa noite pra Ally depois de quase uma hora de conversa e apaguei as luzes, abracei o travesseiro me lembrando de estar deitada com a garota dos olhos verdes.


Notas Finais


PS: Stranger Dreams será atualizada as 22h, então vão ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...