História Exponha-me (Camren) - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Personagens Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Zayn Malik
Tags Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Harry Styles, Lauren Jauregui, One Direction
Exibições 582
Palavras 1.060
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - I Like You


P.O.V Lauren

 

 Nove horas da manhã eu estava de pé e me trocando, enviei alguns currículos pra achar trabalho até eu conseguir entrar na faculdade, que eu espero que eu consiga. Agora não tenho muito o que fazer, já editei todos os vídeos do documentário que já estavam prontos, só falta gravar umas quatro partes e eu garanto minha vaga para a faculdade. Ainda não cancelei o "encontro" com a Camila, não tenho a mínima ideia do que vou dizer a ela, estava sentindo uma dor tão grande por saber que a garota que mexeu tanto comigo gosta de outra, e ainda quer meus conselhos, isso é horrível. E quando estava pensando nela eu recebi uma mensagem, era a Camila, demorei uns cinco minutos pra abrir a conversa, ela havia me mandado uma foto vestindo a roupa que quer sair comigo, e ela estava linda, com um vestido solto e branco, eu queria dizer que ela é a garota mais linda que eu já vi, mas eu realmente preciso esquecê-la.

 

Camz: O que acha de eu ir assim?

Eu: Não vai dar pra mim, desculpa.

 

 Falei isso e joguei o celular longe, tudo o que eu queria era sair com ela, mas saber que ela quer sair comigo por causa de conselhos acabou me destruindo. Não vejo a hora de terminar essas gravações.

 

P.O.V Camila

 

 Acordei tão animada que nem demorei sair da cama, fiz panquecas com morango e Nutella pro Harry e pra mim, e quando ele chegou ficou todo feliz, afinal era a sua sobremesa favorita, mas depois que eu o olhei ele já percebeu que eu queria algo.

 

- O que você quer? -Harry disse após comer um pedaço.

- O que eu faço pra Lauren gostar de mim? -Perguntei.

- Ah pequena Camz. -Harry riu. - Lauren curte garotas diferentes de você, mas eu não sei não... -Ele colocou a mão no queixo se serrou os seus olhos. - Acho que ela gosta de você, o olhar dela demonstra isso.

- Eu não sei o que vestir pra ir ver ela. -Falei jogando o cabelo pro lado.

- Nada de glitter, usa um vestido básico, ela curte. -Ele se levantou da cadeira e deu um beijo em minha testa. - Agora eu tenho que fazer um trabalho com a Dinah. -Harry revirou os olhos.

- HAZZA! Pergunta pra ela se ela gosta de mim. -Pedi puxando ele de volta.

- Eu prometo tentar perguntar. -Ele riu ao ver meu "desespero".

 

 Fiquei ainda mais animada com as palavras de Harry, subi até o meu quarto e me aproximei lentamente do espelho, primeiro tirei minha blusa, por um momento eu pensei que talvez a Lauren nunca iria olhar pra mim, não com esse corpo. Não Camila, por favor, hoje não, vamos sair juntas e vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem porque ela vai estar comigo, e eu sempre vou estar bem com ela ao meu lado. Respirei fundo e fechei os olhos, não posso ficar assim, abri os olhos novamente e comecei a procurar vestidos em meu guarda-roupa, até que achei um branco que é bem solto, o vesti e me olhei no espelho, acho que a Lauren vai gostar, então peguei meu celular e tirei uma foto diante do espelho para enviar pra ela. Ela ficou online, mas demorou uns minutos pra visualizar, meu coração disparou quando ela começou a digitar, e despedaçou quando eu recebi a mensagem, ela simplesmente disse que não poderia ir. Joguei o celular longe, me olhei no espelho com aquele vestido e pude ver o quanto eu não sou atraente, aposto que ela desistiu ao ver a foto, eu estraguei tudo por causa desse reflexo que eu vejo, EU ODEIO ISSO. Gritei e soquei o espelho o fazendo cair em pedaços no chão, senti minha mão arder e o sangue começou a escorrer, havia pedaços de vidro pelo chão e meus pés descalços, pisei por eles enquanto me afastei do espelho despedaçado, meus pés ficaram cortados e eu vi novamente o meu reflexo em um dos pedaços caídos no chão, meus olhos se encheram de lágrimas e eu sentei no chão, encolhida.

 

P.O.V Lauren

 

 Estava quase cochilando no sofá quando o Harry bateu na porta, ele e a Dinah iriam fazer um trabalho, e ele se espantou ao me ver ali.

 

- Por que você não tá com a minha irmã? -Ele perguntou, num tom assustado.

- Eu avisei a ela que não poderia ir. -Falei.

- Você tá bem ocupada, né Lauren. -Harry começou a ficar nervoso.

- Harry, não to afim de ficar dando conselho amoroso pra ninguém. -Me levantei do sofá e peguei um cigarro.

- Puta que pariu, Lauren. -Ele falou com a mão no cabelo. - A Camila gosta de você.

 

 Meus olhos ficaram arregalados e meu coração disparou.

 

- O que eu fiz. -Falei baixo.

- O que você tá fazendo aqui? Vai falar com ela, eu sei que você também gosta dela. -Ele revirou os olhos, Dinah permanecia quieta.

 

 Peguei a chave do meu carro e corri até ele, não sei como mas em cinco minutos eu já estava no portão da casa dela, chamei por um tempo e nada, ela deve estar ouvindo música, subi pelos muros e parei em sua janela, olhei lá dentro e vi o espelho de seu quarto despedaçado, meu Deus, o que aconteceu aqui. Forcei a janela até que ela abrisse e entrei, havia sangue em algum dos pedaços do espelho e eu fiquei ainda mais desesperada, gritei pela Camila andando pela casa. Ouvi um barulho vindo da sala, desci as escadas e vi a garota que me apaixonei encostada no sofá, seu rosto escondido, havia sangue por seu corpo.

 

- CAMILA. Gritei com a voz falhada, não acredito que a vi assim. Ela me olhou, seus olhos vermelhos de tanto chorar, segurei suas duas mãos e vi que uma estava machucada, ela socou o espelho.

- O que aconteceu? -Perguntei enquanto passava a minha mão pelo seu rosto.

- Não, não quero que sinta pena de mim. -Ela disse enquanto empurrava a minha mão.

- Pena? Eu to preocupada, Camila. -Falei segurando seus braços.

- Me desculpa, eu não queria ser assim. -Ela disse entre soluços. - Eu só queria que gostasse de mim.

- Camila. -Falei enquanto lágrimas caiam. - Eu tô apaixonada por você.


Notas Finais


Gostaram? q

O tão aclamado beijinho tá chegando, mas enquanto não chega eu acho que vocês deveriam ver minha outra fanfic > https://spiritfanfics.com/historia/stranger-dreams-camren-6735743

FUI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...