História Exponha-me (Camren) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Personagens Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Zayn Malik
Tags Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Harry Styles, Lauren Jauregui, One Direction
Exibições 577
Palavras 957
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Pool Party


P.O.V Lauren

 

 Depois de uns dias gravando a parte inicial do documentário com a Camila, decidimos que seria legal gravar na praia ou em algum clube, no final decidimos gravar no clube, inclusive o mesmo que eu invadi pra filmar ela. Harry acabou querendo ir junto.

 

- Por que não chama as meninas? -Harry perguntou, se referindo as amigas da Camila.

- Não quero que participem disso. -Camila disse.

 

 Sem questionar, nós fomos até o clube para fazer mais algumas filmagens, dessa vez eu queria que a Camila contasse como é frequentar lugares como esse, e como ela se sente sobre tudo isso. Assim que chegamos o Harry convenceu um dos administradores a liberar a área da piscina apenas pra nós três. Logo eu comecei a montar a câmera perto de uma das cadeiras, assim a Camila ficaria sentada ali e falaria mais um pouco; e assim foi feito, ela começou a falar sobre os lugares que frequenta, que é chamada por conta de propagandas, e lugares que até já pagaram para ela entrar. Depois de quase uma hora filmando, Harry nos assusta dando um mergulho na piscina.

 

- Harry Edward, a minha câmera. -Falei meio puta.

- Desculpa, mas a água estava me chamando. -Ele disse rindo. - Temos a piscina inteira pra nós, pulem também.

- Eu nem trouxe roupa. -Camila disse.

- E daí? Pula assim mesmo. -Ele disse e deu de ombros.

- Não é uma má ideia. -Eu falei enquanto guardava a minha câmera na bolsa.

- Então vai primeiro. -Camila falou e assim que eu soltei a bolsa ela me empurrou com tudo na piscina.

- Essa é a minha irmã. -Harry disse enquanto gargalhava. - Bate aí. -Ele disse enquanto estendia suas mãos pra Camila.

 

 Assim que a Camila encostou suas mãos nas mãos do Harry, ele a puxou com tudo pra dentro da piscina e eu comecei a rir, nadamos um pouco até nos encostarmos na borda. Camila parecia incomodada com a sua blusa que estava com os ferrinhos da estampa passando por sua barriga, Harry havia voltado a nadar quando eu questionei sobre aquilo.

 

- Ta machucando? -Perguntei enquanto apontava para os ferrinhos.

- Um pouco, mas não posso tirar a blusa. -Ela disse.

- Deixa eu tentar fazer uma coisa. -Falei enquanto me aproximei dela. Não posso deixar de admitir que estar tão perto dela acaba me dando um desejo estranho de beijá-la, mas não posso pensar nisso agora, então peguei na sua blusa e comecei a tentar fazer um nó de lado, mas a água não estava deixando eu completar o nó, foi quando a Camila percebeu.

- Calma aí. Ela disse enquanto segurou a minha mão e subiu a blusa até fora da água. - Consegue dar o nó assim?

- Acho que sim. -Falei, mas não consegui por conta da blusa estar muito esticada.

 

 Camila então apoiou seus braços na borda para subir um pouco na água, eu dei o nó rapidamente antes que seus braços ficassem cansados, tive que me conter quando ela simplesmente levantou a blusa, por mais inocente que tenha sido, eu me arrepiei ao tocar em sua mão, e ainda mais depois que sua cintura ficou tão próxima quando ela se apoiou na borda. Mas isso passou, e eu não devo mais pensar nessas coisas. Continuei mergulhando enquanto ela e o Harry ficavam jogando água um no outro, Camila estava jogando água no Harry porque ele disse que daria um presente pra ela, mas não quis contar o que era.

 

21:00 P.M.

 

 Cheguei em casa depois de passar na casa do Harry, por sorte a minha mãe ainda não havia chegado, então peguei algo para comer e fui até o meu quarto colocar as filmagens no computador, comecei a editar os vídeos sem perceber a hora passar, quando eu fui ver era quase três horas da madrugada, hora de dormir, desliguei o computador e me joguei na cama de barriga pra cima, lembrando de hoje, aquela garota que eu nem imaginava que fosse tão legal, e que me fizesse perder o controle, diferente de qualquer outra garota que eu já tenha conhecido. A Camila tem algo de diferente que eu realmente gostei.

 

P.O.V Camila (ainda no clube)

 

 Me surpreendi por ter ficado tanto tempo na frente de uma câmera, mas eu mentiria se dissesse que não me incomodei, por isso achei ótimo quando Harry nos chamou para entrar na piscina, e eu até empurrei a Lauren, mas ele me fez cair na piscina também. O dia foi bom, fazia tempo que eu não ficava assim com o meu irmão, a única coisa que estava atrapalhando ali era os malditos ferros da minha blusa que não paravam de me pinicar, até mesmo a Lauren percebeu e teve a ideia de amarrar, mas a água não deixou ela fazer isso, então decidi subir a blusa pra facilitar aquilo, eu acho que ela não vai reparar em mim e os ferros estavam realmente incomodando, mas ainda sim não deu certo; eu segurei a mão dela pra ela esperar um pouco, e sua pele era macia, deu pra perceber por mais que o toque tenha sido tão rápido. Apoiei meus braços na borda da piscina e minha cintura quase encostou a ela, não entendi o motivo de eu ter ficado tão nervosa por conta disso, talvez seja a insegurança dela ver como o meu corpo é feio, e enfim ela conseguiu amarrar e eu pude curtir a piscina direito. Harry também disse que me daria um presente e até agora não quer falar o que é, mas eu ainda vou descobrir. Agora eu to cansada demais pra insistir, mal deitei na cama e já sinto meus olhos pesarem, a piscina deve ter me cansado.


Notas Finais


E então, como estamos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...