1. Spirit Fanfics >
  2. Expresso Galáctico >
  3. Nos conectar (ao universo)

História Expresso Galáctico - Nos conectar (ao universo)


Escrita por: tcamrenw

Capítulo 10 - Nos conectar (ao universo)


É estranho quando paramos para pensar que vivemos para morrer e depois que morremos nada de nós sobrevive.

Caminhar pelos corredores do Colégio já era um hábito perfeito, quando os pensamentos tomam conta e simplesmente não param é necessário se dar um intervalo, e eu fazia exatamente isso neste exato momento, depois de discutir com Brittan pelo comentário dele totalmente racista comparando um dos alunos ao macaco que o professor havia citado quem acabou sendo retirada de sala foi exatamente; eu.

Quase sempre acontecia, o garoto extremamente preconceituoso com qualquer coisa não poupava seus comentários racistas, homofobicos ou qualquer que fosse, o lema dele é a ofensa, o que eu fazia com Camila zoando seus sapatos não chegava nem perto das sujeiras que saem da boca do garoto que nunca é expulso de sala e todas as suas brincadeiras ocorrem no horário de biologia algo que dessa vez eu não deixaria passar, caminhei em passos lentos tendo o caminho até a direção como meu grande foco, assim que coloquei o pé em um dos degraus meu telefone tocou, estranhei receber ligações há essa hora então o puxei rapidamente do bolso arregalando os olhos ao ver o nome de Taylor em minha tela, rapidamente caminhei para fora do que parecia um "gabinete" e entrei em uma pequena sala que agora estava vazia aceitando sua ligação logo em seguida.

- Lo.- Sua voz chorosa soou em meus ouvidos fazendo meu coração se apertar.- O universo poderia ser conectado a nós sabe? - Sorri sentando-me no chão perto da porta preparada para escutar as tão conhecidas divagações de minha irmã, gostaria de ser tão corajosa quanto ela para expor as minhas próprias, assim como já fui.- Por que vivemos nele se não temos a mínima conexão, você consegue me entender? - Fiz um barulho com a garganta esperando que ela continuasse.- Nós pisamos em seu solo, nos aproveitamos de seu vento e de suas águas, utilizamos de seus recursos naturais, ele nos dá tudo isso mas então nos leva e somos esquecidos por ele.- Disse fungando, fechei os olhos sabendo que ela continuaria a falar.- Poderíamos virar pó estelar assim que morremos Lo, ou poderíamos pelo menos ter algo como uma ligação de sentimentos com todo o universo assim valeria a pena viver o admirando, se virassemos poeira estelar um pouco de nós ficaria por aí..

- Se tivéssemos uma ligação de sentimentos com o Universo ele sentiria todas as nossas frustrações, não acho que seria bom.- Falei começando a viajar com a pequena garota.- E há um pouco de nós em todos os lugares, flor.

- Por que não? - Perguntou.

- Nós seres humanos somos instáveis, um tanto egoístas, loucos, imagine o Universo sentindo o peso de todos os nossos sentimentos ruins, imagine como ele reagiria, Tay, assim como às vezes ele nos joga o que não o cabe mais, o problema é que alguns de nós sentiria prazer em estragar algo tão lindo como o planeta.- Escutei à garota resmungar algo.

- Sinto falta dele.- Murmurou, respirei fundo sentindo o dobro.

- Eu sinto falta dele em todo momento Tay e ele estaria orgulhoso de sua divagação.- Falei coçando um dos olhos sem saber o que fazer com o vazio que tomava conta agora.

- Por que não conversa conosco então? - Suspirei derrotada.

- Para quê?, ele não vai voltar.- Respondi bruscamente e me arrependi assim que escutei um gemido do outro lado da linha.

- Papai virou poeira estelar, Lo.- Sussurrou.- E você sabe nós amamos tudo sobre poeiras estelares, universos e..tudo.

- Papai é uma estrela Tay, e é você quem ama.- Mentirosa.

- Você também ama Lo, não importa se ele não voltará, costumo me importar em saber o que fazer com tudo que ele me ensinou.- Ótimo, minha irmã de quinze anos mais madura que eu, soltei uma pequena risada.

- Por que a divagação há essa hora pequena? - Perguntei baixo escutando passos pelo corredor.

- Eu estava passando algumas fotos e bom, você sabe, tive que sair de sala depois de ver um de nossos vídeos juntos.- Deu uma pequena risada triste.

- Que ironia, eu também não estou em sala.

- Camila? - Perguntou curiosa, cerrei os olhos.

- Não mais, você sabe sobre o nosso trabalho que significa trégua total.- Falei me sentindo feliz ao ouvi-lá rir.- Irei levá-la ao parque hoje para continuarmos a fazer o que resta, brittan foi estúpido e acabei sendo convidada a sair.

- Brittan é um estúpido.- Bufou.- Vai levar Camila ao parque né hmmmmm, do ódio ao amor.

- Tchau, Tay.- Desliguei o telefone assim que escutei sua voz mudar de chorosa para debochada, sorri ao lembrar dos extremos de minha irmã, sua intensidade só não ultrapassava seu péssimo senso de humor.

Assim que me apoiei na parede para levantar a porta da sala se abriu em um rompante fazendo-me voltar de bunda para o chão, arregalei os olhos quando o estrondo dela se fechando soou e à garota entrou em soluços.

- Eu sou uma idiota.- Falou enquanto chorava, fechei os olhos respirando fundo, duas em um só dia, Deus.

- Camila..- Sussurrei levantando devagar para não assusta-lá, à garota se virou com os olhos vermelhos me encarando de cima a baixo.

- O que você quer? - Perguntou com o queixo tremendo enquanto piscava rapidamente.

- O que houve? - O rosto contorcido da garota, seus olhos vermelhos me encarando.- Camila?

- Mike, Mike me expulsou da sala.- Disse se sentando em uma cadeira enquanto colocava seus rosto entre às mãos.- Rasgou meu teste.- Murmurou.- Sou uma estúpida por chorar por isso.

Caminhei até ela me agachando perto de sua cadeira, bom, antes do meu atrito com Brittan, Mani havia me dado um esporro por quase ter feito uma grosseiria com à garota sobre ela ter seu motorista, achei totalmente estúpido quando ela disse que se eu quisesse a atenção de Camila do jeito certo deveria ser corajosa o suficiente para voltar a ser quem eu era, inclusive com Camila que havia aguentado meses da minha própria falta de coragem sendo jogada sobre ela, respirei fundo lembrando de nossa apresentação pela manhã e toquei seus joelhos.

- Por que? - Perguntei olhando para ela enquanto seus olhos pareciam correr desconfiados sobre meu rosto e minhas mãos.

Seus olhos vacilantes pareceram se afirmar.

- Eu abri meu celular para ver uma mensagem do meu pai.- Explicou derrotada.- Falei para Mike que já tinha terminado o teste e ele que tinha dito para não entregar até que ele pedisse.- Lembrei das meninas pela manhã falando sobre a implicância dele e logo imaginei para onde ele levou tudo isso.- Mas ele nem se importou então me levantei e sai.

- Se você estiver chorando por causa de Mike, ele é um estúpido, todo mundo nessa escola sabe disse.- Falei vendo um sorriso triste nascer em seus lábios enquanto ela balançava seu celular na minha frente, o puxei e vi onde estava aberto.

Papa ♡

Camila, peça para Tony te levar ao planetário minha filha, infelizmente não poderemos chegar até segunda-feira.

Arqueei às sobrancelhas procurando entender, ela puxou o celular de minha mão enquanto passava a outra pelo rosto.

- É a segunda vez que ele cancela, poderia ter feito como da outra vez e me pedido para esperar mas agora nosso motorista pode facilmente ocupar sua presença.- Riu amargamente.

Lembrei-me de sua fala mais cedo.

- Eles não se importam.

Me levantei respirando fundo e estendendo a mão para ela.

- Vamos sair daqui.- Ela olhou desconfiada alternando seu olhar de minha mão para meus olhos, a ponta de seu nariz estava vermelha e havia um biquinho totalmente espontâneo em seu lábios a tornando adorável.

- Você está louca? - Perguntou.- Vamos aonde?

- Nos conectar....ao Universo.- Falei dando de ombros puxando suas mãos de seu colo.- Coisas desse tipo.

E antes que ela pudesse acabar com minha coragem a empurrei para fora de sala.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...