1. Spirit Fanfics >
  2. Expresso Galáctico >
  3. Um passo.

História Expresso Galáctico - Um passo.


Escrita por: tcamrenw

Capítulo 13 - Um passo.


Abri os olhos dois minutos antes do meu despertador soar e como sempre me levantei, bocejei caminhando até a janela para ter certeza de uma única coisa: ainda chovia.

E o carro do meu pai estava estacionado o que significava que ele já estava em casa, soltei um pequeno sorriso me alegrando com o fato, bom, não poderia negar meu amor por ele.

Corri para o banheiro tomando um rápido banho e colocando o uniforme, arrumei minhas coisas e agarrei o celular dando uma olhada, vi algumas mensagens de Dinah porém rejeitei sua carona, entrei na conversa de Lauren que não havia estado online desde que conversamos, joguei o mesmo na mochila e abri a porta descendo as escadas em pequenos saltos, avistei Tony e fui em sua direção.

- Aonde eles estão? irei vê-los, pode me levar até a escola? - Perguntei pegando alguns pães de queijo na mesa.

- Escritório entretanto não gostaria que à senhorita fosse lá agora.- Tony respondeu estendendo a mão para  pegar minha mochila, arqueei as sobrancelhas curiosa.

- Certo T, o que poderia estar acontecendo..- Olhei para meu relógio de pulso.- às seis e meia da manhã?

- Eles chegaram de madrugada pequena e estão resolvendo algumas coisas, vamos.- Respondeu dando as costas para mim se direcionando a saída da casa.

Franzi o cenho um pouco irritada, era uma merda não poder nem dizer que estava com saudades, pigarreei deixando para lá e me pus a caminhar atrás de Tony logo estava dentro do carro com o mesmo que comentava sobre o encontro de Vênus e Júpiter.

- Até eles arrumam companhia por algum tempo e nós não T, que fracasso.- Ri.

- Um fracasso..- Murmurou derrotado.- Você precisará de mim para lhe trazer?

- Não.- Respondi.

- Quem é à garota, Mila? - Perguntou quando a escola entrou em nosso campo de visão.

- Uma colega de classe.- Respondi ao notar que ele perguntava de Lauren, naturalmente rodei os olhos pelo estacionamento afim de encontrar seu carro.

- Certo, volte com cuidado, boa aula.- Desejou-me, antes de sair dei um pequeno beijo em sua bochecha e logo caminhei para a entrada.

O corredor estava uma bagunça, poderia dizer até um caos, os alunos pareciam perdidos enquanto caminhavam conversando uns com os outros e deveria ser normal se não fosse metade dos alunos em um único corredor, continuei caminhando afim de encontrar Dinah e Ally e tudo que vi foi um par de olhos verdes parecendo soltar faíscas do outro lado enquanto encarava um garoto que a olhava do mesmo jeito, sem intenção alguma caminhei em sua direção.

- Brittan apenas saiba que quando eu estiver de saco cheio..

- Você o que Jauregui? - A interrompeu com um sorriso nos lábios antes que ela pudesse responder murmurei um bom dia ganhando o olhar dos dois sobre mim.

- Quem é essa? - O garoto perguntou me olhando dos pés a cabeça.

- Não te interessa.- Lauren rosnou tirando seus olhos de mim e o encarando novamente, continuei ali parada curiosa com o diálogo dos dois.- Nunca mais, ouviu bem?

- Você não pode afirmar que as tarrachas são minhas.- Disse sorrindo ainda com os olhos em mim o que começava a me incomodar.- Qual o seu nome, linda?

Lauren olhou dele para mim em um intervalo de 2 segundos para logo agarrar minha mão e sair dali me puxando enquanto dizia coisas desconexas.

Antes que eu pudesse perguntar algo escutamos alguém nos chamar.- Ei, para onde estão indo?

Rose perguntou caminhando em nossa direção, Lauren bufou e assim que Rose chegou suspirei de alívio, até que enfim alguém normal.

- Para lugar nenhum na verdade, o que está acontecendo? - Perguntei olhando ao redor.

- As duas turmas do terceiro ano estão para o lado de fora até que Xavier descubra quem colocou tarrachas em sua cadeira e se isso não acontecer algumas equipes serão suspensas inclusive a de natação por Brittan ter o desacatado.- Declarou a última parte olhando para Lauren, ergui o queixo pensativa e logo me lembrei que Lauren fazia parte de uma das equipes do Colégio.- Como você está, Lauren? - Perguntou e por alguns segundos vi seu sorriso crescer depois de olhar para baixo e logo a acompanhei ao ver minha mão entrelaçada a de Lauren rapidamente desfiz olhando sem graça para Rose.

- Foi Brittan.- Disse irritada.- Quero ir lá e contar a Xavier, ficaremos duas semanas sem treinos na piscina você tem noção do quanto nos atrasa?

Mordi os lábios encarando o rosto irritado de Lauren, escutei algumas vozes e logo vi às garotas reunidas em um banco perto de uma das portas, conversavam animadamente dando a mínima para o que acontecia.

- Ele dirá que isso é pela birra que os dois possuem, não faça isso, eu irei me envolver e logo resolveremos.- Rose declarou decidida fazendo Lauren soltar o ar que estava prendendo.

- Ele parece ser um idiota.- Falei olhando para Lauren.

- Ele é.- Respondeu dando um pequeno sorriso para mim.

- Ok meninas, eu irei tentar fazer com que Xavier me deixe recolher a turma, vejo vocês na segunda? - Perguntou, bom, segunda ela não nos daria aula então provavelmente estava falando sobre o trabalho, concordamos e logo estava sozinha com Lauren.

- Achei que fosse ser uma manhã calma.- Comentei vendo um pequeno sorriso de lado nascer em seus lábios e por incrível que pareça fez crescer nos meus também.- Dormiu bem? - Perguntei, quis me socar mentalmente pela pergunta estúpida.

- Sim, o barulho da chuva é ótimo para nos fazer apagar, e você, Camila? - Respirei fundo ao escuta-lá pronunciar meu nome, Lauren agora o fazia de uma maneira lenta e sua voz não ajudava nenhum pouco para me fazer achar o ato ruim.

- Também.- Sorri.

Lauren devolveu o sorriso para mim e então começamos a caminhar lentamente em direção a nossas amigas.- Parece que a reserva não irá rolar hoje.- Respirou fundo desanimada.

- Então é na reserva?, verde é sua cor favorita? - Perguntei dando um pequeno empurrão em seu ombro com o meu.

- Digamos que talvez seja, observe meus olhos.- Disse rindo.

- Você se acha.- Declarei fazendo à garota parar alguns passos antes que chegássemos às meninas.

- Continuarei praticando até que alguém além de mim faça isso.- Falou me encarando fixamente.

- Várias garotas aqui estão prontas para concluírem esse dever.- Zombei.

Lauren me olhou com um pequeno sorriso fascinante, curioso, misterioso.- E você?, algum interesse em me encontrar?

Perguntou fazendo-me piscar algumas vezes, meu sorriso se desfez e minha boca rapidamente se fechou junto a minha expressão, um arrepio subiu pela minha espinha e se não fosse minha força de vontade, por algum motivo havia uma pequena palavra querendo ser vomitada.

Adoraria.

Arregalei os olhos assustada com meus pensamentos e com o fato do dia em que passei junto à garota ter passado em minha cabeça, vi o sorriso de Lauren morrer lentamente e seu peito subir conforme sua respiração profunda.- Bom, eu estava apenas brincando, não precisa mudar o humor por isso.- Sua voz seca me despertou e antes que eu falasse algo à garota se virou pondo-se a caminhar novamente.

Adoraria.

Adoraria.

Mas que diabos, Camila?

Bufei ajeitando a bolsa em minhas costas e a seguindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...