1. Spirit Fanfics >
  2. Expresso Galáctico >
  3. Ligação.

História Expresso Galáctico - Ligação.


Escrita por: tcamrenw

Capítulo 14 - Ligação.


Engraçado.

Camila pensou, depois que Lauren se desviou dela todos pareciam querer para-lá para puxar um papo, Dinah e as outras garotas por exemplo impediram-na sem querer de ir atrás da garota de olhos verdes e puxa-lá para alguma outra conversa porque por mais estranho que parecesse tudo o que ela queria era passar um tempo escutando à garota falar sobre a vida.

Revirou os olhos ao perceber que elas não a deixariam sair nem tão cedo porém em uma jogada de mestre viu Rose se aproximar e a primeira coisa que passou por sua cabeça foi dizer que falaria com Rose por alguns segundos e foi o que fez mas ao invés de voltar Camila fez o caminho contrário tentando adivinhar onde à garota irritante estaria e ficando mais irritada ainda por estar atrás dela respirou fundo seguindo o corredor.

Camila deu um sorriso debochado ao ver uma porta que levava a piscina, cruzou os dedos para Lauren estar lá dentro e não precisar continuar andando atrás da garota, assim que entrou deu de cara com a imensa piscina que apenas viu umas duas vezes quando se interessou em conhecer a escola, rolou os olhos por ela e viu, viu Lauren, viu Lauren temer, viu Lauren com medo de perder algo que gostava, viu o corpo de Lauren deitado na borda enquanto seus dedos passeavam suavemente pela água, deixou sua bolsa no canto e lentamente caminhou para a borda do outro lado sentando em posição de índio e encarando com expressão de riso à menina dos olhos verdes que no momento piscava rapidamente assustada.

- Xavier encontrou tarrachas no estojo da garota que senta ao lado de Brittan.- Falei sorrindo.- Parece que ela dedurou o garoto para não ficar sozinha nessa, parece que o peixe continuará na água.- Sorri vendo a expressão aliviada de Lauren.

- Obrigado por avisar, não dormi muito bem noite passada..- Murmurou me fazendo lembrar de quando ela havia dito que sim, que havia dormido bem e que o barulho da chuva tinha feito um bom trabalho.- Brittan é uma pedra no meu sapato.

- Qual a importância da piscina? - Perguntei querendo que à garota mudasse de assunto.

- Por que você acha que tudo que me envolve tem uma historia? - Lauren sorriu me fazendo crer que eu tinha feito a pergunta certa.

- Você estava meio que acariciando a água como se fosse uma namorada sua prestes a ir embora e agora está sorrindo feito uma idiota por saber que ela não irá.- Declarei debochando de Lauren.- Você sabe..me conte ou perguntarei de novo.

Lauren deu um pequeno sorriso balançando a cabeça.

- Eu vim aqui assim que entrei na escola, não gostava do tumulto então passei a lanchar olhando para a água, bem aqui sabe.- Disse apontando para a raia.- Na quatro, colocava meu pratinho ali em cima e então comia com os pés dentro da água até que um chaveiro meu caiu dentro e eu estúpida sem saber nadar mergulhei..depois percebi que precisava de algumas aulas e bom, o professor que me tirou de dentro também.- Riu junto comigo.- Quando meu pai morreu, juro Camila, essa piscina foi tudo.- Explicou respirando fundo e olhando intrigada para o número quatro ao seu lado.- Eu não sei se você irá me entender mas..toda vez em que me sentia sufocada era só mergulhar aqui e deixar a água tirar tudo que tinha em mim.- Lauren murmurou fechando os olhos e jogando o corpo para trás novamente voltando a se deitar, levantei rapidamente em um impulso e caminhei em direção a ela, me sentei ao lado de seu corpo esticado e fiz exatamente o mesmo.

- O chão é gelado.- Reclamei.

- Sim, algumas coisas aqui são frias Camz.- Sussurou ainda de olhos fechados, sussurrou sem nem sentir que havia me chamado de uma maneira diferente da qual estava acostumada, me chamou em um tom de voz que me aqueceu e bom, eu poderia acostumar, sorrindo acabei fechando os olhos também.

- Universo. Correr. Tocar violão. Essas coisas também me equilibram, qualquer um dos três, posso sentir correr em minhas veias como se fizessem parte do que sou, um remédio para os péssimos dias.- Falei correndo os dedos por uma pequena poça entre nós mantendo os olhos fechados, imagens dessa manhã acabaram passando por minha cabeça, meus pais já estavam em casa mas ainda não haviam se lembrado de que eu fazia parte da mesma..acabei soltando uma pequena risada amarga que foi totalmente apagada por um reação de tensão do meu corpo, Lauren segurou meu dedo mindinho com o seu, abri os olhos virando a cabeça para olha-lá e lá estavam eles, os olhos verdes que desde o momento em que os encarei pareciam me atrair sempre.

- Você quer fugir de novo? - Perguntou, sua expressão parecia cansada, apertei os lábios, havia algo, havia algo a mais perturbando à menina.

- Ok, o que houve?, você pode me contar..- Pigarreei.- Eu sei que..que soa estranho mas..você pode.- balancei os ombros tentando deixa-lá confortável.

Lauren deu um sorriso triste.- Eu não sei.- Riu.- Me desculpe, eu estou sem ânimo, às vezes só..

- Espere.- A interrompi propositalmente me sentando e a trazendo junto, sem soltar sua mão encarei seus olhos curiosos.- Nós podemos apresenta-lo, não somente entregar um trabalho no papel, nós podemos apresentar para a turma, podemos focar em uma história e então..

- Podemos.- Lauren sorriu para mim deixando o assunto de antes para trás.- Podemos nos colocar no trabalho, podemos misturar cada assunto dentro de outro e revezar as explicações entre nós, eu aposto que Rose irá amar.

- Você é um gênio.- A elogiei, seus olhos verdes voltaram a ficar risonhos e como se não tivesse controle sobre sua boca Lauren revidou meu elogio fazendo-me puxar o ar lentamente.

- E você é linda.- Pisquei os olhos algumas vezes me acostumando a sensação de ser elogiada por Lauren Jauregui.

Segunda apresentariamos, segunda acabaria, franzi o cenho.- Depois do trabalho nós..- Não terminei de falar, agora a desanimada era eu por pensar que talvez houvesse chances de voltarmos a guerra.

- Depois do trabalho nós pesquisaremos mais e depois mais..- Lauren deu um pequeno sorriso e deixando me levar pela vontade me joguei em seus braços dando um enorme abraço na garota que apertou seus braços em minha cintura e me agarrou contra ela.- Obrigado por ter vindo atrás de mim, Camila.- Murmurou em meu ouvindo fazendo-me estremecer.- Você me ajudou no outro dia, eu estava te devendo uma raia 4.

Falei fazendo Lauren rir e me soltar.

Me levantei dando as costas para ela e caminhando em direção a minha mochila falei.- Vem, não temos todo o tempo do mundo nebulosa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...