1. Spirit Fanfics >
  2. Expresso Galáctico >
  3. Mal feito, feito.

História Expresso Galáctico - Mal feito, feito.


Escrita por: tcamrenw

Capítulo 15 - Mal feito, feito.


Camila e Lauren passaram os dias conversando sobre o trabalho, saindo de algumas aulas para se encontrarem no refeitório e darem um rumo para o que Rose tanto desejava, essa por sua vez sempre via os sorrisos das duas meninas em sua aula, disfarçando sempre seus olhares sobre elas à mulher sabia que havia realizado algo colocando as duas no mesmo barco ou como ela mesma nomeou; no mesmo Expresso.

A fusão ali havia acontecido e se as duas ainda não haviam se dado conta do feito não seria Rose a evidenciar, muito menos suas amigas que sorriam pelos cantos vendo as duas no que todas passaram a chamar de mundo da Lua.

Lauren passou a distrair Camila de todos os problemas que ela vinha tendo ao começar a ignorar seus pais que pareciam perceber, Dorotea e Tony começaram a pegar no pé da menina contando-lhe sobre os remungos de seus pais quando abandonados no final de semana e por algum motivo Camila gostaria de perguntar para eles se tinham a noção de quantas vezes o sentimento vazio a corrompeu e nada nunca a preencheu, até agora, seus dias estavam tomados por Lauren Jauregui e os pensamentos de Lauren estavam tomados por Camila Cabello ao ponto da coragem voltar, a ponto da garota admitir o quão linda Camila é toda vez antes de dormir.

Amanhecia, o sol nas janelas das duas meninas já gritava dizendo que segunda-feira havia chegado, nossa Camila Cabello foi a primeira a abrir os olhos pronta para tomar rédeas de seu dia.

- Deus.- Murmurei coçando os olhos e olhando para o relógio.- Hmm.- Resmunguei, ter ficado até de madrugada no Notebook com toda certeza não havia sido uma boa idéia.

Olhei para meu teto sorrindo ao ver minhas estrelas ainda brilhando e por um curto período de tempo fiquei confusa, segunda-feira, Rose, Lauren.

Arregalei os olhos e joguei a coberta para longe, sabia que não estava atrasada porém a ansiedade por saber que seria hoje a entrega do trabalho era enorme, havia passado longos dias mesmo que não tenham sido vários trabalhando e o montando, ainda faltava dizer à Rose que pretendíamos não somente entrega-lo como também apresenta-lo para a turma.

Tomei um bom banho gelado colocando minha calça jeans, um moletom de uma das minhas bandas preferidas e sequei meu cabelo lentamente sentindo meu casco da cabeça ser massageado pelo vapor do aparelho, passei uma leve maquiagem e recolhi todas as minhas coisas, desci as escadas lentamente sabendo que ainda não havia amarrado os cadarços, coloquei a mochila em uma cadeira assim que cheguei na sala de estar e então os amarrei, ouvi uma buzina e sorri, peguei uma maçã na mesa, puxei minha mochila e abri a porta encarando a caminhonete preta estacionada a minha porta, enruguei o cenho confusa.- Mas que merda..- Murmurei assim que vi o vidro descer e o rosto de Lauren aparecer.

- Camila..filha..não irá tomar café conos..- Fechei a porta antes que Sinu me alcançasse e desci a curta escada rapidamente abrindo a porta do passageiro e entrando.

- Vamos.- Resmunguei.

- Bom dia, querida.- Lauren disse irônica arrancando com o carro e me fazendo dar uma leve gargalhada.

- Me perdoe, venho esquecendo o quão educada você consegue ser.- Falei encarando seu perfil enquanto à menina entrava na pista que nos levaria em direção a nossa escola, respirei fundo pronta para realizar o hábito que havíamos adquirido.- Bom dia, linda.- Falei carinhosamente dando um beijo demorado em sua bochecha, Lauren sorriu de lado como sempre tentando disfarçar que para ela aquilo também era algo nosso, soltei uma pequena risada enquanto mordia minha maçã e me tocava de quantos hábitos havíamos adquirido em tão pouco tempo, como este de seu carro estacionar em minha porta e eu somente entrar.- Por que está com um carro diferente?

- Bom, dona Clara me infernizou ao ver as rodas do meu Jeep.- Respirou frustrada.- E são novas, decidiu levar Tay e Chris para a escola hoje e também queria me trazer porém não, eu não sei, penso que hoje ela está em um daqueles dias em que quer nos proteger.- Explicou mordendo os lábios fazendo-me repetir seu ato em mim mesma, olhei para a rua sabendo o quão incomodada Lauren ficava quando sua mãe atacava de super protetora pois eram nesses dias que a de olhos verdes havia confessado que sua mãe acordava com medo de perder mais alguém e isso a lembrava o que já havia perdido.

Respirei chateada por não poder mudar seu quadro e voltei meus olhos para ela, vestida toda de preto e com um olhar intimidante qualquer um que a visse agora imaginaria o quão estúpida à garota é, qualquer um que olhasse em seu interior saberia o quão sensível à garota poderia ser.

- Lauren..- Sussurrei chamando sua atenção, seus olhos sérios se voltaram para mim.- Nós vamos arrasar nesse trabalho.- Seu sorriso se abriu..para mim.

Depois de alguns minutos conversando sobre o que fariamos o estacionamento do Colégio já nos recebia e com ele Dinah, Ally, e Normani, arqueei as sobrancelhas descendo do carro, faltavam duas.

- Jauregui.- Dinah disse vindo em nossa direção.- Nunca vou superar você ter tomado meu posto.

- Ah eu vou, chegar atrasada não estava rolando mais.- Falei fazendo Dinah arregalar os olhos e Lauren dar uma cotovelada em seu ombro.- Cadê..

- Estão na sala.- Ally falou me interrompendo.- Vamos? - Perguntou sorrindo, olhei para Lauren que segurava fortemente sua mochila, balancei a cabeça afirmamente e então seguimos as três.

Normani também nos acompanhou explicando tudo sobre o telão enorme e seu retroprojetor que já estava montado em nossa sala, Dinah nos contou que Vero e Lucy haviam conversado com Rose e dito que iríamos apresentar, antes de entrarmos na sala parei Lauren e deixei que as outras seguissem.

- Nada de nervosismo, será apenas uma apresentação simples sobre estrelas e sobre tudo isso você sabe desde que nasceu.- Falei em apenas uma respiração.

Lauren deu uma risada.

- Eu não estou nervosa, furacão.- Disse me chamando do pequeno apelido que nasceu depois d'eu ter escorregado em uma bolinha em seu quarto e levado sua estante junto comigo para o chão, sorri.

- Eu sei.

- É só olhar para mim.- Disse desviando seus olhos dos meus, a encarei esperando ansiosamente pelo contato.- Está tudo aqui.- Apontou para minha cabeça e antes que eu pudesse pensar em outra coisa a porta abriu e Rose nos chamou.

Entramos na sala e a primeira coisa que fiz foi sentar-me em uma das primeiras cadeiras, Lauren cochichava algo com Rose que estava com as mãos sobre seu ombro enquanto me encarava sorrindo logo à mulher caminhou até o interruptor e desligou as luzes de nossa sala que foi presenteada pelas ilusões dos pequenos aparelhos que eu havia descoberto ser a paixão de Normani.

O teto se tornou Verde, as paredes estavam azuis e atrás de Lauren planetas voavam pelo grande telão, os olhos da garota pareciam brilhar mais do que qualquer outra coisa naquela sala.

- Uma constelação é uma região do céu onde se encontra um grupo de estrelas, que parecem estar próximas umas das outras, ligadas por traços imaginários, que formam determinados desenhos no céu.- À garota disse varrendo os olhos pela sala e encarando a todos com determinação.- Atualmente por alto existem 88 delas mas hoje Camila e eu dominaremos apenas uma.

Dito isso em um flash a luz de toda a sala desapareceu, tomei fôlego em apenas uns segundos e me levantei indo em direção ao final da sala, enxergando apenas pelo reflexo do celular de Ally.

- A constelação de Cão Maior é talvez uma das mais impressionantes da esfera celeste, e uma das protagonistas é a brilhante estrela Sirius.- Murmurei audivelmente.

Assim que o fiz a sala se acendeu novamente e com ela várias estrelas passaram a nos rodear, encarei Lauren que me olhava intensamente.

- ..Também conhecida como a Estrela do Cão, o elemento mais brilhante do nosso céu.- Disse desviando seus olhos dos meus mais uma vez em apenas algumas horas, o desenho de Canis apareceu em todas as paredes, escorreguei meus olhos pela sala e os olhares curiosos me deram segurança para continuar.

- Canis Major possui uma das estrelas mais brilhantes de toda a constelação, existem muitas histórias que a cercam..- Expliquei lentamente caminhando em direção a Lauren, a imagem por trás dela mudou e logo a mesma continuou.

- É uma estrela binária..

Lauren explicou o que aquilo significava e logo depois as duas começaram a cantar a história da importante constelação, os olhos de todos ali se concentravam nas duas que separavam suas falas, seus gestos, seu trejeitos, tudo naquela apresentação as conectavam, as estrelas que pelos projetores as vezes rondavam a sala, os planetas que apareciam pelo teto e os vários desenhos da Estrela na mitologia passavam por trás das duas que falavam de tudo aquilo com fascínio, elas se encaravam, seus ombros se esbarravam, elas sorriam uma para a outra, suas falas se encaixavam, suas vozes dançavam e seus corpos cantavam, faltavam apenas alguns minutos para a aula de Rose acabar e à mulher havia entrado na escola com planos de aula, havia entrado com a intenção de dar um teste e depois recolher o trabalho porém agora seus olhos estavam arregalados e seu cérebro paralisado, Camila e Lauren dominavam o assunto com facilidade e principalmente dominavam-se, Rose arqueou as sobrancelhas agradecendo a Deus por não ter mudado de ideia ao pensar que no começo as duas poderiam se estranhar todavia em seu coração a professora sabia que toda provocação não passava daquilo, ela já havia visto o bullying de verdade junto ao ódio e nada se parecia com a antiga relação das duas assim que todas as luzes foram acessas suas amigas começaram a aplaudir levando os outros a repetirem o gesto, Rose acordou de seus pensamentos e tudo que fez foi juntar-se aos alunos.

Camila rapidamente encarou Lauren, os olhos da Latina brilhavam de felicidade como nunca antes, seu coração batia fortemente por ter enfrentado todos os alunos em uma apresentação de trabalho porém logo desanimou ao se dar conta da expressão apavorada no rosto de Lauren, seus olhos verdes pareciam mais confusos que nunca.

- O que houve? - Camila perguntou mas antes de Lauren responder foi puxada por suas amigas.

Lauren Jauregui fechou os olhos fortemente sentindo Normani e as outras três garotas a abraçarem.

Covarde.

Lauren Jauregui estava se sentindo uma covarde novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...