1. Spirit Fanfics >
  2. Expresso Galáctico >
  3. Nebulosa Olhos de Gato

História Expresso Galáctico - Nebulosa Olhos de Gato


Escrita por: tcamrenw

Capítulo 2 - Nebulosa Olhos de Gato


A charmosa nebulosa Olho de Gato que dista 3.000 anos-luz da Terra. Trata-se de uma das mais famosas e complexas nebulosas planetárias. O olho de gato tem mais de meio ano-luz de diâmetro e representa, na verdade, o final glorioso de uma fase no ciclo de vida de uma estrela similar ao Sol.

O mistério dessa intrigante nebulosa está na formação das belíssimas e complexas estruturas internas que não são bem compreendidas pelos astrônomos.

Nem por Camila que nesse exato momento folheava sua revista novamente questionando todos os estudos que ainda não compreendiam a estrutura complexa da misteriosa nebulosa enquanto esperava Dinah que pela quarta vez no mês estava atrasada.

Levantou os olhos assim que ouviu os famosos pneus do carro de DJ, guardando sua revista que custou metade de sua mesada na mochila e ajeitando-se abriu a porta do carro que parou na sua frente e a recebeu com um bom dia.

- Por que ainda deixo você vir me buscar Dinah? - Falei irritada me sentando no Banco e batendo fortemente a porta.- Estamos 10 minutos atrasadas, acelere.

- Bom dia Mila, sim eu dormi muito bem.- Respondeu ironicamente enquanto voltava a pista.- você sabe, levamos menos de 20 minutos daqui até a escola então não seja chata.- Revirou os olhos prestando atenção no caminho.

- Não é porque moro perto que me atraso.- Bufei.- Acho que teremos teste de geografia apenas acho.

- Eu sei, você comentou comigo e bom, tenho conhecimento de que você tem conhecimento sobre a vida de nossa querida professora de geografia então dei uma repassada.

- Não tenho conhecimento da vida dela Dinah.- Exclamei revirando os olhos.- Tiro algumas dúvidas com ela de vez em quando mas nem por isso sou favorecida.

- Pequeno raio de sol, eu estou apenas brincando, qual o problema?

- Você sabe o quanto me enchem nessa escola por algumas coisas, não gosto que repita o que me dizem.- Falei torcendo os lábios me sentindo um pouco idiota pela revelação.

- Você sabe que não deve se importar.- Falou séria entrando no estacionamento indo direto para sua vaga.- E só para te lembrar, Jauregui te enche não todos então no caso você sabe o quão estúpida ela pode ser, não considere, apenas.- puxou o freio de mão logo retirando o cinto enquanto abria a porta repeti o mesmo ato respirando ar fresco ao sair do carro.

- Certo.- Murmurei pouco afim de entrar no assunto.- Vamos antes que não dê tempo nem de entrar nos corredores.

Saímos apressadas até a sala de geografia onde minha querida professora Rose deveria estar nesse exato momento, gostaria de lhe contar sobre algumas descobertas que fiz em minha nova leitura mas bom, no momento desejava apenas que ela aliviasse nosso atraso e nos deixasse entrar, e foi com pensamentos positivos que bati na porta assistindo ela ser aberta logo em seguida.

Sorri tendo Dinah parada ao meu lado.- Bom dia maravilhosa professora, desculpe o nosso atraso, tivemos um pequeno problema para chegar.- Falei rapidamente.

- Seu primeiro atraso no ano Cabello, que não se repita, e você Dinah não tem mais jeito.- sussurrou apenas para nós duas aumentando a voz para anunciar nossa entrada.- Entrem.

- Você é a melhor, obrigado.- sorri entrando na sala e caminhando em direção ao meu assento, assim que relaxei minha bunda no mesmo respirei abelhas ao ouvir a voz da pessoa que tanto me perturbava.

- Ei professora, cheguei tarde na semana passada e não pude entrar na aula.- Lauren levantou direcionando seu olhar em minha direção.- Por que Cabello não levou nenhuma chamada?

- Você ouviu o que eu disse a ela Senhorita Jauregui? - Rose perguntou calmamente enquanto eu apenas respirava fundo.

- Não mas provavelmente fez carinho na filhinha do papai como sempre.- Sua voz debochada foi totalmente o que me armou.

- Filhinha do papai? o que você sabe sobre mim? - Perguntei levantando-me, talvez tenha sido também o fato da palavra pai ter lembrado do passeio dos sonhos que foi prometido a mim e que eu não faria mais.

- Sei que tem vestidinhos perfeitos, se veste como uma terrível boneca de porcelana, o dinheiro é o que não falta, e todos podemos concordar que tem cara de ser uma puta falsa santa e acho que por isso a professora
passa a mãozinha na sua cabeça.- Falou em um tom baixo mas firme o suficiente para todos se manterem ligados na pequena discussão, meus olhos estavam arregalados pois em todo o tempo em que Lauren Jauregui me enchia o saco sua boca nunca chegou a proferir tais palavras, bom, não tão reveladoras assim, muito menos públicas e isso explicava a expressão assustada de sua amiga Veronica.

Senti o sangue super aquecer em minhas bochechas e antes que a professora pudesse castiga-lá me ouvi respondendo.

- A única puta aqui é você Jauregui, e você faz isso de graça, sem motivo nenhum para ser.- Retruquei enquanto as palavras saíam doloridas de minha boca já que o costume de insultar pessoas não pertencia a mim mas no exato momento em que falei isso para ela e vi um brilho de raiva passar por seus olhos me senti vitoriosa.

Ouvi a voz de Dinah no fundo mas sem explicação alguma me via presa nos olhos verdes da garota que eu enfrentava pela primeira vez em um bom tempo.

- É uma pena você ter retrucado, Camila.- A voz decepcionada de Rose me tirou a atenção fazendo-me voltar a realidade e focar nela.- Vocês duas, detenção.

Arregalei os olhos para ela que apontou para a porta, puxei minha bolsa da cadeira e tomei a frente antes que Jauregui passasse por ela, minha preocupação enquanto caminhava em passos fortes para a sala não era meus pais ficarem sabendo já que dificilmente eles iriam, minha preocupação sem dúvidas era passar um tempo com a pessoa que eu evitava esbarrar e hoje definitivamente não é um bom dia, meu humor estava péssimo e tudo o que eu havia desejado antes era que isso não acontecesse pena que à garota me rrita mais do que as suposições sobre a nebulosa olho de gato e seu sistema binário não encontrado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...