1. Spirit Fanfics >
  2. Expresso Galáctico >
  3. Cosmos

História Expresso Galáctico - Cosmos


Escrita por: tcamrenw

Capítulo 7 - Cosmos


Coragem ou falta dela.

Um sentimento.

Uma falha.

A coragem muda tudo, ao dizer o que sentimos alteramos o rumo das coisas, com um gesto, um ato, uma palavra, com um olhar, tudo muda mas é necessário ter coragem para agir, para falar porque só olhar é a falta dela.

A falta da coragem pode ser explicada por medo, covardia, mantém as coisas do jeito que estão ou às vezes piora.

Coragem, sentimento que nunca faltou em Lauren Jauregui, seus olhos verdes refletiam a coragem da garota ao transformar o azul em verde, o mar em um pequeno lago, uma discussão em uma confraternização de amigos, como o Sol iluminava tudo ao seu redor, dava todas as respostas quando os outros precisavam e não tinha medo de fazê-lo.

Até que a fonte de sua luz se apagou e então em uma Nebulosa se transformou.

Lauren Jauregui não era a mesma de um ano atrás e isso a matava todos os dias, e matava todos ao seu redor, a única vez em que Lauren se culpou por ter abandonado sua coragem foi quando avistou uma das garotas mais belas da escola escorregar em seus próprios pés e seu único ato foi se manter atrás da pilastra enquanto observava a pequena garota tentar organizar novamente os livros que estavam em sua mãos, Lauren era uma covarde agora e soube disso ao precisar zombar da garota para poder escutar sua voz e chegar a conclusão de que era tão bela quanto a dona, Lauren considerava uma falha precisar zombar dela todos os dias para poder ouvi-lá ou faze-lá escorregar os olhos para ela, e mesmo considerando um erro sem saber o por que falhava todos os dias.

Nossa garota composta por nuvens de poeira formadas por pedaços de estrelas estava em seu quarto nesse exato momento, depois de passar um bom tempo com sua mãe e seus irmãos havia se permitido sobrevoar seus pensamentos e os acontecidos de um dia para o outro, bom, entre todas essas pessoas que acreditam que certos acidentes acontecem de uma hora para a outra Lauren óbviamente fazia parte delas logo não se surpreendia quando o Universo decidia conspirar a favor ou contra.

E nesse momento a garota não sabia se ele estava conspirando exatamente a favor dela.

Voltando ao começo do dia Lauren não fazia ideia do que iria dizer a Camila já que sua explicação não é exatamente uma explicação e por esse motivo seu celular já estava em suas mãos e seu dedo deslizava rapidamente para o nome de uma de suas melhores amigas.

Fato esse que merece ser narrado exatamente por ela.

- Oi, meu bem.- A voz de Mani soou em meus fones acariciando meus ouvidos, fechei os olhos encostando-me novamente a parede.

- Estou fazendo um trabalho com Camila Cabello.- Falei torcendo os lábios.

- Sim, eu já sei disso minha linda, presenciei vocês duas serem retiradas de sala e você já me contou isso ontem..e eu já lhe dei minha opinião, odeio que faça isso quando..

- Ela pediu para conversarmos amanhã.- Murmurei.

- Sobre? - Perguntou.

- Meu comportamento, ela é toda desconfiada, ficou o tempo todo me pressionando com este assunto mesmo quando contei que não estava de bom humor hoje..

- Bom, ela tem toda razão de ser desconfiada com você.- Bufei.- Aquela amiga dela.. Dinah, só faltava ir atrás dela e te degolar, sua sorte é que Rose..

- Deus, eu estou odiando Rose agora.- Resmunguei lembrando de nossa querida professora.

- Acho graça quando percebo que só parou de gostar dela quando ela se tornou a queridinha de Cabello.- Falou dando uma pequena risada.- De qualquer forma talvez você possa se explicar e bumf se tornam amigas.

Apertei os olhos.

Tá aí algo que me incomodava mais que ser inimiga de Cabello, se tornar amiga dela, amigas, um limite distante de sermos qualquer outra coisa, dei uma pequena risada ironica, como se fôssemos chegar a qualquer outra coisa.

- O que vou explicar para ela? - Bufei irritada.- Oh Camila, me perdoe, sua beleza me deixa extremamente vulnerável e então me torno uma estúpida, podemos ser amigas?, ou melhor, Ei Cabello sabe quando lhe importunei ou melhor quando te chamei de puta algo que me corroeu por dentro, eu estava apenas tentando chamar sua atenção?, Cosmos me odeia.- Respirei fundo miserávelmente.

- Não, meu bem, é você quem odeia Cosmos.- Disse amavelmente, não dava para ficar irritada com Normani.- Preste atenção estrela guia.- Chamou minha atenção ao pronunciar o apelido que havia me dado quando éramos pequenas.- Você não precisa dizer o verdadeiro motivo de ter sido tão idiota com ela mas vejo nessa oportunidade uma chance de mostrar que você não é idiota, mesmo que não seja para outros fins, você não está caindo de amor por Camila apenas lidou pessimamente com o fato dela lhe chamar atenção.- Franzi o cenho me considerando uma bosta.- Isso fez com que ela se tornasse alvo de alguns idiotas que andam com você, me perdoe, ela tem o direito de contestar tudo o que quiser, pelo que você me disse Rose disse que a principal parte do trabalho é vocês se respeitarem então faça apenas isso e não force qualquer outra coisa porque você sabe, coisas assim acontecem.- Finalizou fazendo tudo parecer mais fácil do que realmente é.

- Ei Mani, por que você torna tudo tão fácil? - Perguntei para minha amiga.

- Ai Lauren, é você quem complica tudo.- Deu uma pequena risada.- Mais alguma equação para ser resolvida?

- Não Mani, mas obrigado por se importar em saber como ando em cálculo.- Falei rindo.- Amo você, obrigado pequena estrela.- Escutei sua gargalhada ao trazer à tona seu apelido.

- Oh, eu serei a estrela guia agora e te guiarei direto para os pés dela.- Declarou ainda rindo.

- Pois saiba que não caio sobre os pés de ninguém.- Respondi ouvindo-a gargalhar novamente.

- Amo você.- Falou.- Pobre Lauren.- Murmurou ainda rindo, abri os olhos torcendo o rosto ao ler ligação finalizada.

Pior amiga de todas.

Cosmos; tudo o que já foi, tudo o que é e tudo que será.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...