1. Spirit Fanfics >
  2. Expresso Galáctico >
  3. Céu

História Expresso Galáctico - Céu


Escrita por: tcamrenw

Capítulo 8 - Céu


Eu estava há mais de dez minutos esperando Dinah chegar, como sempre ela estava atrasada e eu me perguntava por que diabos ainda aceitava sua carona.

Diferente de todos os outros dias me pus a caminhar, abri o portão de casa o fechando logo em seguida por trás de mim, respirei fundo pretendendo caminhar até que de alguma forma eu pudesse vê-la, lentamente me pus a andar e assim que o vento fresco da manhã bateu no meu rosto percebi duas coisas.

O sol estava ali.

E o céu estava lindo.

Me xinguei por não ter reparado isso há mais tempo já que antes tudo o que eu fazia girava ao seu redor, dei uma pequena risada parando e olhando para cima, antes minha única preocupação era ver uma estrela cadente atravessa-lo, suspirei fundo, o céu estava alaranjado marcado por suas nuvens em formatos de algodão doce que cobriam metade do sol, as palmeiras na rua faziam da paisagem o retrato mais lindo fotografado a olho nu.

O céu por ser infinito poderia ser considerado um espaço vazio?

Oh, e não falo astrologicamente falando, digo, tudo que é infinito não teria sua dose de vazio?, obviamente por trás dele temos os planetas, as constelações, as galáxias, temos o satélite mas sua primeira camada, está colorida, a única que da terra podemos ver e quando não está escura, bom, está clara, nublado, e isso é o que vemos apesar de saber que lá dentro existem mais coisas mas se olharmos para ele de relance será a única coisa que veremos mas se pararmos para observa-lo e lembrar de tudo que existe em seu interior veremos que bom..minha pergunta foi totalmente idiota.

Mas de alguma forma o via como o espelho de nós humanos, sempre olhamos para as outras pessoas e fazemos isso tão rápido que não nos interessamos para enxergar o que há dentro, em minha filosofia barata toda a natureza de alguma forma se torna nosso reflexo, as tempestades raivosos, as chuvas, o céu mau humorado e bom, o bom humorado que me presenteava uma boa divagação no meio da rua às 06:30 da manhã.

Lembrei-me do meu atraso.

Lembrei-me da escola.

Lembrei-me de Lauren Jauregui.

Será que a garota tem mais do que mostra?, e se sim o que?, seria formidável vê-la em outra forma, seria mentira dizer que não estou ansiosa quanto a ouvi-lá me explicar o ódio gratuito.

Torci o pescoço voltando a focar na caminhada e levando os pensamentos para longe algo que seria impossível com a buzina insuportável atrás de mim, bufei fechando os olhos.

- Dinah Jane.- Murmurei ao me virar.

A garota descarada colocou as duas mãos pela janela junto a sua cabeça como se estivesse dando-me para algema-las, perdedora.

- Você tem noção do quanto estamos atrasadas? - Perguntei abrindo a porta de seu carro e propositalmente fechando com a delicadeza de um cavalo, seus olhos se arregalaram.- Perdão foi um descontrole.

- Eu não teria atrasado se não soubesse que estamos sem o primeiro tempo.- Falou como se eu soubesse, arqueei as sobrancelhas enquanto seu carro deslizava pelas ruas.

- Estamos sem o primeiro tempo? - Cocei minhas mãos que estavam suando desesperadamente.- Você teria sim.

Teríamos um tempo a mais para conversarmos, merda.

- Sim, estamos.- Disse sorrindo para mim.- E não teria.

Bufei.

- Me conte, conversaram? - Perguntou dando a última curva para entrarmos direto na garagem de nossa escola, Dinah fazia tudo calmamente já que nossa próxima aula começaria apenas às nove.

- Depende.

- Como assim depende? - Perguntou desligando o motor.

- Nós iremos conversar agora.- Falei respirando fundo.- Você sabe, ela estava naquela situação então não quis pressionar mais, só que a fiz prometer que me daria uma justificativa hoje.

- Nossa, você é um tesão tão autoritária.- Falou segurando um riso.

- Dinah Jane..

- Sim, eu sei, você me odeia.- Exclamou me interrompendo enquanto abria sua porta e escorregava de seu banco, repeti o gesto.- Qual são as suas expectativas para este jogo?

- Pare de falar assim.- Revirei os olhos.- Não irei deixar nossa conversa ir a penalização final.- Falei enquanto caminhávamos direto para os corredores, escutei Dinah resmungar e continuei.- Quando ela se desculpar quem sabe eu até pense em virar sua amig..ouch.- Antes de terminar minha fala senti algo bater em meu ombro ou melhor alguém tropeçar em mim e por sorte Dinah havia me segurado, ok Dinah, silenciosamente eu estava te amando agora.

Busquei o motivo da topada e dei um pequeno sorriso ao encarar Hailee com seu sorriso sem graça e seus olhos vacilantes para cima de mim e antes que eu pudesse falar uma voz se sobressaiu atrás de mim, fechei os olhos respirando fundo antes de me virar.

- Hey, Cabello.

- Hey, Jauregui.- Falei engolindo a seco ao olhar para a garota, sabe a história de reparar mais no céu e nas pessoas? então tudo uma merda porque se eu pudesse olhar com olhos de tanto faz para à garota agora eu o faria mas como forças da física impediram esse fato de acontecer assim que pus os olhos sobre ela o que bastava era admirar.

Seus cabelos negros estavam bagunçados como sempre, seus olhos verdes brilhavam, sua boca avermelhada se tornava quase um neon na pele da garota branca de jeans, tênis da Nike e um moletom negro.

Merda.

- Hmmm, Camila.- Arranhei a garganta voltando a realidade, cerrei os olhos para Lauren e rodei os pés voltando a encarar Hailee, Dinah havia sumido, Deus eu a odeio tanto.- Me desculpe, olá Lauren.- Cumprimentou à garota que estava ao meu lado.

- Bom dia, Hailee.- Falou com sua voz rouca dando um pequeno sorriso que não chegava aos seus olhos, suas mãos protegidas dentro dos bolsos de seu moletom, respirei fundo e amaldiçoei toda a merda quando inspirei seu perfume e meu consciente pareceu gostar, mas que porra estava acontecendo.

- Não foi nada.- Falei dando um pequeno sorriso para à menina que ainda me encarava, pigarreei e puxei assunto tentando a prender e fazer com que Jauregui se afastasse já que eu não estava preparada para uma conversa agora e a dos olhos verdes pelo visto não estava disposta a sair já que continuava com seu falso sorriso simpático.- Estamos sem a primeira aula certo?

- Sim, se você quiser te acompanho até o refeitório.- A olhei curiosa.- Todos estão lá.- Explicou.

- Não.- Lauren respondeu por mim e Hailee pareceu a olhar na mesma velocidade que eu.- Nós iremos fazer algo juntas.- Sorriu de lado

Arqueei as sobrancelhas a encarando feio, não acredito que Lauren iria fazer parecer de outro jeito, antes que eu pudesse levantar a voz Hailee já havia se despedido com um acenar de cabeça e andado para a direção contrária, resmunguei.

- O que iremos fazer juntas?

- Nós temos o nosso trabalho, podemos adianta-lo agora.- Seu tom pareceu mudar e antes de continuar deu uma pequena sugada em seu lábio inferior deslizando sutilmente seus dentes por ele, detalhe que deveria passar despercebido mas não passou, eu estava flutuando sobre a gravidade com seu pequeno gesto, pisquei umas mil vezes tentando focar em seu rosto.- Você está prestando atenção em mim?, perdão não quis expulsar Hailee mas achei que também quisesse conversar.- Voltei a prestar atenção em suas palavras ao ouvir seu tom rude me tirar da beira do penhasco.

Com todo o respeito, que porra foda estava acontecendo comigo?

Dei uma pequena tossida antes de responde-la.

- Tudo bem, vamos.- Fui a primeira a andar tomando a frente ainda tentando entender o rumo dos meus pensamentos, talvez os suaves raios de sol haviam causado danos em alguma parte do meu cérebro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...