1. Spirit Fanfics >
  2. Expresso Galáctico >
  3. Recomeço?!

História Expresso Galáctico - Recomeço?!


Escrita por: tcamrenw

Capítulo 9 - Recomeço?!


Existem momentos em que colocamos expectativas demais.

Na maioria das vezes inconscientemente, por exemplo quando achamos que há uma história por trás de cada detalhe, o fato é que não deveriamos depositar tanta expectativa em algo, alguém, nem devemos achar que existe um grande mistério atrás de cada coisa.

- Então era por isso? - Perguntei sem conseguir acreditar.- Por eu ter pego o seu lugar?, por que apenas não chegou em mim e disse olá aluna nova essa merda de lugar é meu? - Perguntei arregalando os olhos.- E eu achando que tinha cometido algo mais grave, é o motivo mais estúpido para pegar no pé de alguém.

Lauren havia me levado até a quadra e estávamos sentadas em uma das arquibancadas, uma ao lado da outra, meus olhos estavam focados no perfil de seu rosto já que à garota fazia questão de manter seus olhos fixos na cesta de basquete.

- Você deveria saber que aquele lugar era meu.- Disse como se fosse algo comum.- E bom fala sério Camila, você é irritante quando quer ser.

- Oh, sério? - Perguntei ironicamente.- Como é que eu te irritava?, revidando suas provocações ou me defendendo?

- Você me irritava olhando para mim, você acha que eu não percebia?, fala sério Camila, você ficava me encarando enquanto Rose me perguntava algo sobre a matéria como se eu fosse dizer algo estúpido ou ignorava todas as perguntas que eu fazia naquele maldito grupo depois passava por mim como se tivesse uma coroa na barriga.

- Ei, não faça ser sobre mim, eu não te encarava me poupe, e você realmente dava respostas estúpidas.- A interrompi.

- Olha, o que você queria era que eu falasse então pronto, desculpas eu já pedi e não vou repetir.- Murmurou sem se mover.

- Não estou pedindo que me peça desculpas Lauren, estou fazendo apenas nossa lição de casa.- Falei começando a me irritar com o pouco caso dela.- Por que diabos você não me encara?, quem tem problemas em ser olhada é você, não estou conversando com seu ombro.

E pela segunda vez no dia havia me arrependido de pedir algo.

Assim que Lauren Jauregui fixou seus olhos nos meus um arrepio percorreu meu corpo, um frio marcou presença em minha barriga e um desespero de ter seus olhos me encarando tomou conta de mim mas eu realmente iria chamar aquilo de mal presságio.

Situação.

1. localização no espaço

2. estado ou condição em que algo ou alguém se encontra.

Só se permanece em uma situação quando você se sente bem nela, eu estaria com Lauren por um curto tempo mas não me manteria nessa situação, nunca me senti bem nela, o fato é que eu faria essa lição servir de lição para ela, nem sempre quando pensamos algo de alguém é de fato o que eles são e se eu não tinha chances de mudar isso antes, graças à Rose agora eu tinha.

- Não perde o humor não.- Resmungou para mim fazendo uma careta.

- Eu sou Camila Cabello e eu sinto muito mesmo por ter sentado no seu lugar assim que cheguei neste colégio há uns dois anos atrás.- Falei esticando minha mão enquanto Lauren parecia me olhar como se eu fosse um E.T.- Você ficaria chocada se soubesse o quanto eu posso aguentar das pessoas.- Declarei ainda com a mão erguida, seu olhar pareceu vacilar com minhas palavras.

- Eu sou Lauren Jauregui e eu sinto muito por não ter te avisado que o lugar era meu.- Falou dando um pequeno sorriso e voltando seu olhar para a quadra, continuei com a mão esticada e quando reparei que aquilo era um sinal de que ela não selaria a mão na minha a puxei bufando.

- Você pega pilha rapidinho.- Murmurou dando uma pequena risada.

- Pensei que havíamos concordado que seria um recomeço.- Fato esse que ocorreu segundos atrás, revirei os olhos me ajeitando no lugar onde eu estava e olhando em direção a quadra também, ela estava vazia e apesar de ser perto do refeitório não escutavamos nenhuma voz vindo de lá, o relógio ainda não marcava oito horas o que nos dava um bom tempo livre.

- Esse é meu jeito, Camila.- Falou virando-se para mim novamente com um pequeno sorriso no rosto.- Ele possui algumas versões betas.- Disse me fazendo soltar um pequeno sorriso.- Você quer começar a escrever agora?, teremos o dia livre hoje se quiser fazer agora.

Por algum motivo eu não queria fazer agora, bom, motivos até tinha já que daqui há meia hora o sinal bateria e ainda não teríamos termido logo iria dar trabalho do mesmo jeito mas além disso gostaria de continuar sentada, olhando para o nada porque de alguma me sentia confortável.

- Você tem algo para fazer essa tarde? - Perguntei mordendo os lábios e olhando para os meus dedos deslizando um sobre os outros em pequenos movimentos lentos.

- Não.

- Então podemos fazer lá em casa.- Afirmei a olhando e esperando que confirmasse.

- Tudo bem, mas e seus pais? - Perguntou curiosamente.

- Eles não se importam.- Falei soltando uma risada seca, ela provavelmente sentiu a pitada de humor negro na minha frase porque se virou dando um pequeno toque em meu ombro.

- O que acha de fazermos ele no parque? - Perguntou se levantando.

Arqueei às sobrancelhas.- No parque?

- Sim.- Afirmou descendo alguns degraus até que seus pés estavam firmes na quadra e sua cabeça fez um movimento para a porta de saída.- Vem, vamos para o refeitório.

Me levantei ainda confusa e logo me posicionei ao seu lado enquanto andávamos para fora.

- O tempo está lindo, tudo bem que o sol não saiu totalmente.- Lamentou enquanto empurrava a porta do refeitório para passarmos.- Talvez esteja um pouco nublado e o risco de chuva seja bastante, mas é um trabalho sobre o universo, fala sério por que faríamos dentro de um quarto? - Continuou falando como se não estivesse se dando conta de todos os pares de olhos que nos encaravam enquanto caminhávamos, não que eu me importasse na verdade o choque veio quando olhei para uma mesa em especial e parei fazendo Lauren acompanhar meu olhar.- Aquelas são nossas amigas? - Perguntou virando os olhos para mim, assenti concordando com a cabeça.- Sentadas juntas?

- Parece que sim.- Respondi me pondo a andar e parei quando cheguei perto da mesa em que eu sentava com Dinah e Ally.- O que houve? - Perguntou encarando às outras.

Eu sabia que uma se chamava Normani, e que era exatamente a morena que me encarava com um pequeno sorriso nos lábios.

A outra se chamava Veronica e apesar de nunca ter a escutado tirar sarro de mim sempre estava ao lado de Lauren rindo curiosamente das coisas que ela me dizia junto à de cabelos castanhos que estava sentada ao seu lado mas que eu nunca fiz questão de obter informações.

Sem pensar encarei a mesa em que Lauren Jauregui oficialmente se sentava com às garotas e observei os meninos que às vezes se tornavam companhias delas e me senti aliviada vendo que conversavam animadamente e não tinham a mínima intenção de sentar em nossa mesa.

- Ei, Mila.- Ally foi a primeira a falar.- Essas são Mani, Vero e Lucy.- A encarei com o cenho franzido, já estavam de apelidos? - Elas vieram aqui perguntando sobre Lauren e Dinah disse que havia visto ela com você então se sentaram e acabamos trocando um papo.- Falou e assim que terminou sua explicação Lauren se sentou parecendo nenhum pouco abalada com o fato de suas amigas estarem sentadas em minha mesa, bom, talvez eu não devesse fazer disso um grande fato.

Suspirei audivelmente enquanto me sentava ao lado de Normani e na frente de Lauren, às meninas nos deram um pequeno olhar mas logo voltaram a conversar sobre a pequena festa que Dinah faria de aniversário.

- E Então..- A voz de Lauren me chamou atenção e então lembrei do que falávamos.

- Tudo bem mas eu vim de carona com a Dinah então..

- Eu estou de carro.- Falou me dando um pequeno sorriso, senti o olhar de Dinah sobre mim mas ignorei.- bom, podemos ir direto quando as aulas acabarem ou eu passo em sua casa pra te pegar..ou não sei.- Deu uma risada.

- Bom, se você estiver disponível para me levar em casa e depois buscar tudo b..

- Você tem motorista ent..- Me interrompeu e antes que pudesse terminar arregalou os olhos torcendo seus lábios e encarando Normani, sua pele branca se tornou vermelha de um segundo para o outro.

- Desculpe Lo, acho que pisei no seu pé.- A voz de Normani soou docemente.

- Pelo jeito que ela tá acho que você pisou na perna dela Mani.- Dinah falou encarando Lauren com zombaria.

- Eu te amo.- Lauren falou entre dentes enquanto encarava Normani com seus olhos verdes soltando faíscas, dei uma pequena risada do quão cômico estava me saindo o dia.

- Eu também Lo.- Normani a respondeu se virando para às garotas e voltando com o assunto que parecia animado para elas.

- Eu te levo e busco, Camila.- Lauren falou séria passando sua mão entre seus cabelos os jogando para o lado enquanto ainda bufava.

- Não tem nenhum problema meu motorista me levar, Lauren.- Falei um pouco sem graça lembrando da provável resposta que à garota me daria antes de Normani pisar em seu pé sem querer.

O sinal logo soou por todo refeitório fazendo todos levantarem na mesma hora, fiz uma pequena careta lembrando que agora eu enfrentaria o Sr.Mike, o esnobe professor de matemática.

- Vou passar pelo desvio de qualquer jeito então te busco também.- A voz de Lauren soou novamente, assenti para ela sem querer dar mais assunto e me levantei em seguida junto às minhas meninas.

- Nós temos o Sr. Mike agora, isso será humilhante.- Disse dando pequenos passos enquanto Veronica parecia rir dela.

- É uma merda e parece pegar nos pés de vocês.- Disse passando o braço ao redor do ombro de Lucy, dei um pequeno sorriso enquanto passava meu braço pelo braço de Ally que havia viajado com seus pais e me feito morrer de saudades.

- Mila é melhor que ele e andamos com a Mila.- Ally falou dando uma curta explicação fazendo-me rir.

- O que não nos faz melhor.- DJ murmurou reclamando me fazendo dar uma gargalhada.- Esnobe.

- Um pouco.- Respondi entrando na brincadeira enquanto nos aproximavamos da porta.

- Nós teremos biologia agora então, Boa sorte meninas.- Lucy disse dando um pequeno sorriso para nós, Lauren deu um pequeno aceno de cabeça que foi totalmente ofuscado pelo tchau de Normani e Veronica.

Entrei na sala com Dinah e Ally atrás de mim e antes que eu pudesse me sentar, suas vozes soaram na mesma hora.

- Me conta tudo.

- O que eu perdi?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...