1. Spirit Fanfics >
  2. Exquisite >
  3. Capítulo Único

História Exquisite - Capítulo Único


Escrita por: osakaprincess

Notas do Autor


que saudades que eu tinha de postar aqui ;_;
escrevi esta drabble nos meus tempinhos livres, espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

A renda assemelhava-se tênue e elegante entre os dedos de Taeyong, ao que este a friccionava sob a linha onde a cinta-liga terminava, pouco abaixo da cintura de Sicheng. Sentia-o de forma avaliadora, olhos negros dando chicoteadas de cada vez que o chinês libertava suspiros quebrados. Taeyong agarrou-lhe o queixo de modo a encontrar o olhar tímido do outro.

- Sicheng.

Sicheng oscilou. Manchas róseas cobriam-lhe as maçãs do rosto. Olhar nos olhos temerosos de Taeyong enviava-lhe sempre uma onda de volúpia espinha acima. Os seus olhos anafados tentaram quebrar contacto mas Taeyong trouxe-o para os seus braços. Ele treme no colo de Taeyong e este consegue sentir as vibrações da sua excitação.

Taeyong assombra os lábios de Sicheng com os seus, bebendo dos suspiros e do choro desesperado que dali se libertavam. A mão livre traça padrões aleatórios nas coxas frágeis e desamarra a cinta liga e arria as meias de nylon brancas que modelavam as pernas longas e deliciosas do chinês. Pressiona, então, a ereção de Sicheng e ele derrama lágrimas silenciosas que desaguam nos lábios de Taeyong. Ele sussurra-lhe lamúrias de amor ao ouvido e Sicheng chora ainda mais profundamente.

Sicheng pousa todo o peso do seu corpo sobre Taeyong, afunda-se mais nos braços quentes dele. A mão que descansava no peito alheio resvala para o local onde a ereção pulsante de Taeyong persistia.

O aperto do homem nas suas ancas é austero e possessivo e quando ele levanta os quadris para se forçar cada vez mais dentro de Sicheng, o corpo miúdo perde forças e descamba sobre ele. A seda das meias de Sicheng desliza contra as coxas nuas de Taeyong e ele chora em doce agonia à medida que sobe e desce no colo do mais velho.

As lágrimas de Sicheng molham a pele de Taeyong e a lingerie está torcida e embebida em sémen. Taeyong sorri, lenta e preguiçosamente mas com dentes de predador. Sicheng ainda tem a face corada mas quando os seus olhos encontram os de Taeyong, ele não desvia o olhar desta vez.

- Oh, Sicheng. – Taeyong murmura num tom apaixonante e traça o queixo de Sicheng com delicadeza. – És primoroso. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...