História Extermination - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Tokyo Ghoul
Tags Anteiku, Aogiri, Ccg, Drama, Ghoul, Horror, Interativa, Investigadores, Terror, Tetráfida, Tokyo Ghoul
Exibições 21
Palavras 300
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shounen, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Pilot.


Capitulo um — Pilot.

 

A CCG estava cada vez mais acabada, aos poucos, apenas os melhores investigadores estavam vivos. E nem eles estavam aguentando. A gota d’água foi quando Arima morreu, tal como outros investigadores famosos e poderosos que a CCG dispunha.  Pela fama do investigador, como se fosse um efeito colateral, os que estavam na academia pouco a pouco foram desistindo.

Agora a CCG precisava de novos investigadores, caso o contrário, os ghouls e principalmente a nova organização — “The Killer’s” como um investigador famoso apelidou, porém, o real nome seria “Fuyuki” —, eles estavam massacrando todo e qualquer investigador que tentava seguir seus rastros.

Tóquio estava um caos, as pessoas tinham medo de ficar até mesmo nas calçadas de suas casas até as oito da noite. Blindaram janelas e portas, e espalharam cadeados que estavam sempre fechados para tentar impedir ghouls. Os mercados nunca ficavam abertos até mais de sete e meia, assim como toda e qualquer loja. Assim que o sol sumia no horizonte, tudo começava a fechar.

Turistas não vinham mais para a capital. Tóquio estava perdendo moradores, eles migravam pra cidades vizinhas e com menos infestações de ghouls. E os ghouls se mudavam um a um para a capital. Estava tornando-se uma cidade de nível baixo, com um PIB não tão bom como antes.

CCG resolveu tomar então uma providencia, em uma reunião com seus investigadores, ela promoveu que todos os que estivessem na academia, e pelo menos no segundo ano dela passassem direto como investigadores de primeira classe em treinamento. E ainda por cima, graças a uma ideia um tanto quanto inteligente e ao mesmo tempo simples, eles decidiram que agora exterminariam verdadeiramente ghouls.

Sem toda aquela chata burocracia. Iriam tornar Tóquio novamente em uma cidade “pacifica” como antes. Então...

...que a exterminação de ghouls começasse!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...