1. Spirit Fanfics >
  2. Extinção >
  3. The end.

História Extinção - The end.


Escrita por: robzoro

Notas do Autor


Cenário: Céu início da rebelião

Capítulo 1 - The end.


Fanfic / Fanfiction Extinção - The end.

Ah 6000 anos atrás Deus criou a raça humana e com isso fez com que todos os seres angélicais viem-se  servir  esses seres inferiores,Ariel um dos 5 arcanjos não concordou com a idéia mais resolve guarda esse pensamento para si.Ao decorrer das épocas a humanidade se tornou mais e mais violenta ao ponto de Ariel não suportar tamanha falta de amor e respeito um para com os outros.
Passado 6000mil sem mais nem menos Deus desapareceu do céu,os anjos ficaram perdidos e Ariel viu nessa oportunidade a chance perfeita de por em prática seu plano de destruir os seres humanos,ele resolveu descer a terra junto com uma legião de anjos,e antes q os outros arcanjos  (Miguel,Gabriel,Rafael, Uriel)pudessem fazer algo para proteger a raça humana,ele conseguiu com a raça de anjos mágicos o poder de fechar o céu fazendo com que nenhum anjo possa descer a terra,fora os do seu próprio clan.
A luta foi sangrenta os países se unirem contra essa ameaça angelical mais nada puderam fazer diante de tamanho poder e 50 porcento da população foi dissimada os que restaram agora vivem em florestas e esgotos ou como escravos se agarando ao um fio de esperança que a cada dia parece mais impossivel.
Agora instaurado o caos Ariel e seus subordinados começa uma verdadeira revoluçao colocando cada anjo como líder de cidades,e países fazendo com que todos os outros serem vivam só para os servirem.


Notas Finais


Continua no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...